ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: Belo Horizonte, MG

Empresa onde me proporcionou minha segunda oportunidade no ramo empresarial em umas das maiores e melhores multinacionais do mundo como terceira. O Espro visa a melhoria e retorno continuo dos seus resultados através de programas que podem auxiliar na educação profissional dos jovens que ali trabalham e fazer curso. Muito obrigada Espro!
Conheci novos ramos do conhecimento , e pude me agregar em novas habilidades que nem eu mesma sabia que tinha ; Empresa organizada !
Prós
Lanches
Contras
Não oferece vale refeição
ótima experiencia profissional, e pessoal. Além do curso qualificante que capacita o profissional para diversas atividades.
Prós
vale refeição
Contras
menos que um salario minimo
O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.
uma empresa com grande oportunidades de trabalho para menores.
Prós
Oportunidade no mercado
Contras
Salário muito baixo
Exercia trabalho da biblioteca organizava acervo , livros em prateleiras e etc. Aprendi no curso como se comporta em uma entrevista , trabalhar em grupo etc. Eles são muito presente se você estiver precisando de algo, eles te dão orientação.Tranquilos ,não teve parte difícil , a parte mas agradável foi que deu pra conciliar meu trabalho com meus estudos.
Prós
Refeição na empresa, odonto e vale transporte.
Contras
Não forneceram convenio
Meu primeiro emprego, ótima experiência, trabalhar no espro abriu e abre portas para o jovens. Porém eu infelizmente tive que sair, pois morava longe e meu cartão de passagem dava erro direto. Mas foi bom
Dar o meu melhor para ajudar a empresa,procurar aprender cada dia mais, a gerencia muito boa de conversar procurar fazer o meu trabalho para não prejudicar meus colegas,não escutar fofocas nem conversa fiada, a parte mais agradável estar trabalhando
aprendi a me coomunicar mais,a diração e a gerência sempre organiizada os meus colegas de sempre respeitosos e educado,meus relacionamento com meus colegas sempre bom e comunicativo,não tive parte dificil poque soube fazer as coisas direito, a parte mais agradavel foi trabalhar na empresa.
Prós
sim
Contras
sim
Empresa ótima para se trabalhar. O principal objetivo dessa empresa é inserir os jovens iniciantes no mercado de trabalho. Possibilitar que ingressem em seu primeiro emprego é uma oportunidade de gerar transformação social ao jovem e à sua família por meio da geração de renda e da evolução deste jovem como futuro profissional. Que ao me ver é de extrema necessidade, pois exitem muitos jovens que necessitam dessa oportunidade de transformação em suas vidas.
Prós
não há.
Contras
não há.
aprendemos diversas coisas, fazemos cursos voltados pra ara administrativas.
A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.
Prós
constante aprendizado
Contras
não há.
E uma empresa onde a ajuda os jovens a entra para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de capacitação básica para o trabalho. O Espro ensina como se deve comporta em uma empresa. Os meu chefes no Colégio sempre foram profissionais e bem éticos comigo. Fiz muitas amizades que trouxe pra fora da empresa também, pessoas de bem que sempre estavam disponíveis a me ajudar. A parte mais difícil foi conciliar a escola com o trabalho. a parte mais agradável eram os dias que eu tinha estar no Espro pra fazer o intensivo.
Prós
Vale transporte e convenio odontológico.
LOCAL AONDE APRENDI A SER PROFISSIONAL MESMO, APRENDIZADOS QUE LEVAREI PARA SEMPRE. DIREÇÃO QUE ME ENSINOU O QUE DEVO OU NÃO FAZER PARA CRESCER.
o dia era bastante variavel aprendi como me portarno trabalho, a gerencia infelizmente nao era muito amigavel pois nao dava abertura para qualquer tipo de questionamento ou opinao
Prós
aprendizado
Contras
falta de beneficios
A empresa oferece muitos benefícios e o horário de trabalho também é muito bom. Pude aprender várias coisas nesse período que estou nesse empresa, em relação a atendimento ao público e técnicas de venda.
Prós
fornece vale refeição
Contras
longe de casa
A INSTRUTURA DA EMPRESA ERA BACANA E MOTIVADORA, PESSOAS COM AUTO DOMÍNIO E APRENDIZADO
A empresa nos da uma boa oportunidade de agregar conhecimentos no geral, fazendo com que nossa visão seja bem ampla em relação ao mercado de trabalho no geral.
Empresa que peca somente no atendimento aos alunos e funcionários. Fora isso n ensino, na convivência e a forma de trabalhar são bons.
Prós
Encaminham e preparam o jovem para o mundo do trabalho.
Contras
Demora no retorno para os funcionários