ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO - Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG19 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa onde me proporcionou minha segunda oportunidade no ramo empresarial em umas das maiores e melhores multinacionais do mundo como terceira. O Espro visa a melhoria e retorno continuo dos seus resultados através de programas que podem auxiliar na educação profissional dos jovens que ali trabalham e fazer curso. Muito obrigada Espro!

Ótima no ensino , e no conhecimento !

Conheci novos ramos do conhecimento , e pude me agregar em novas habilidades que nem eu mesma sabia que tinha ; Empresa organizada !

Prós

Lanches

Contras

Não oferece vale refeição

Percepções sobre a empresa ESPRO

empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

ótima experiencia profissional, e pessoal. Além do curso qualificante que capacita o profissional para diversas atividades.

Prós

vale refeição

Contras

menos que um salario minimo

Organização dinâmica e com objetivos sociais e agradáveis

O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.

Empresa com grande oportunidade

uma empresa com grande oportunidades de trabalho para menores.

Prós

Oportunidade no mercado

Contras

Salário muito baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Exercia trabalho da biblioteca organizava acervo , livros em prateleiras e etc. Aprendi no curso como se comporta em uma entrevista , trabalhar em grupo etc. Eles são muito presente se você estiver precisando de algo, eles te dão orientação.Tranquilos ,não teve parte difícil , a parte mas agradável foi que deu pra conciliar meu trabalho com meus estudos.

Prós

Refeição na empresa, odonto e vale transporte.

Contras

Não forneceram convenio

Muito bom

Meu primeiro emprego, ótima experiência, trabalhar no espro abriu e abre portas para o jovens. Porém eu infelizmente tive que sair, pois morava longe e meu cartão de passagem dava erro direto. Mas foi bom

uma empresa excelente com oportunidades

Dar o meu melhor para ajudar a empresa,procurar aprender cada dia mais, a gerencia muito boa de conversar procurar fazer o meu trabalho para não prejudicar meus colegas,não escutar fofocas nem conversa fiada, a parte mais agradável estar trabalhando

Esta empresa e Muito otima e excelente de trabalhar.

aprendi a me coomunicar mais,a diração e a gerência sempre organiizada os meus colegas de sempre respeitosos e educado,meus relacionamento com meus colegas sempre bom e comunicativo,não tive parte dificil poque soube fazer as coisas direito, a parte mais agradavel foi trabalhar na empresa.

Prós

sim

Contras

sim

Empresa engajada e comprometida com o futuro dos jovens

Empresa ótima para se trabalhar. O principal objetivo dessa empresa é inserir os jovens iniciantes no mercado de trabalho. Possibilitar que ingressem em seu primeiro emprego é uma oportunidade de gerar transformação social ao jovem e à sua família por meio da geração de renda e da evolução deste jovem como futuro profissional. Que ao me ver é de extrema necessidade, pois exitem muitos jovens que necessitam dessa oportunidade de transformação em suas vidas.

Prós

não há.

Contras

não há.

empresa dinamica, agradevel e boa.

aprendemos diversas coisas, fazemos cursos voltados pra ara administrativas.

Dinamismo, cultura infalível.

A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.

Prós

constante aprendizado

Contras

não há.

Empresa muito boa e legal de se trabalhar.

E uma empresa onde a ajuda os jovens a entra para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de capacitação básica para o trabalho. O Espro ensina como se deve comporta em uma empresa. Os meu chefes no Colégio sempre foram profissionais e bem éticos comigo. Fiz muitas amizades que trouxe pra fora da empresa também, pessoas de bem que sempre estavam disponíveis a me ajudar. A parte mais difícil foi conciliar a escola com o trabalho. a parte mais agradável eram os dias que eu tinha estar no Espro pra fazer o intensivo.

Prós

Vale transporte e convenio odontológico.

EMPRESA DINÂMICA

LOCAL AONDE APRENDI A SER PROFISSIONAL MESMO, APRENDIZADOS QUE LEVAREI PARA SEMPRE. DIREÇÃO QUE ME ENSINOU O QUE DEVO OU NÃO FAZER PARA CRESCER.

empresa bastante seria

o dia era bastante variavel aprendi como me portarno trabalho, a gerencia infelizmente nao era muito amigavel pois nao dava abertura para qualquer tipo de questionamento ou opinao

Prós

aprendizado

Contras

falta de beneficios

Empresa agradável de trabalhar

A empresa oferece muitos benefícios e o horário de trabalho também é muito bom. Pude aprender várias coisas nesse período que estou nesse empresa, em relação a atendimento ao público e técnicas de venda.

Prós

fornece vale refeição

Contras

longe de casa

EMPRESA SATISFATORIA

A INSTRUTURA DA EMPRESA ERA BACANA E MOTIVADORA, PESSOAS COM AUTO DOMÍNIO E APRENDIZADO

Empresa Dinâmica

A empresa nos da uma boa oportunidade de agregar conhecimentos no geral, fazendo com que nossa visão seja bem ampla em relação ao mercado de trabalho no geral.

É uma empresa boa!

Empresa que peca somente no atendimento aos alunos e funcionários. Fora isso n ensino, na convivência e a forma de trabalhar são bons.

Prós

Encaminham e preparam o jovem para o mundo do trabalho.

Contras

Demora no retorno para os funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com