ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: Curitiba, PR

Empresa que te ajuda ao desenvolvimento profissional,
Nice company, nice opportunities for young people to start career and develope themselfs. Good atmosphere, good benefits, good shifts,good management.
No Espro, eu fico no acompanhamento, faço digitalização, arquivo documentos, faço ligações, lanço documentos no sistema e alguns trabalhos a mais como separar lanches das turmas. Lá é muito tranquilo, mesmo com muito trabalho, mas eles me fornecem um suporte excelente, tudo que tenho duvida eles me ajudam.
Prós
Massagens nas sextas
Contras
não tem vale saúde
Muito bom, trabalhava 4 dias na empresa e um dia da semana ia para o espro. Aprendi várias coisas, cada dia era um tema muito bom e agradável de se estudar e tudo relacionado a empresas e a trabalho. A gerencia e a estrutura de lá são ótimas também, sempre me dei muito bem com todos os funcionários e colegas de sala. A parte difícil de lá geralmente não tinha, a maia agradável era os trabalhos que fazíamos em grupos que geralmente era todos os dias.
Prós
Fornecia Vale refeição de 7 reais por dia.
Tudo que sei e o profissional que me tornei, aprendi no Espro. O Espro se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores, através de treinamentos, e orientações que são importantes para o crescimento profissional.
Prós
Respeito com os colaboradores
Contras
Nenhuma
A experiência foi boa,pois aprendi muitas coisas,como tratar os clientes,a maneira de tratar meus colegas de trabalho,enfim,foi um aprendizado grande pra mim.
Prós
vale refeição.
Contras
contrato temporário.