ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Empresa com plano de Carreira

Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.

Prós

Trabalhar com pessoas

Contras

Pouco tempo para refeição

E agradavel

Gostei muito dessa empresa nao teve parte dificil ,

Prós

Nao dava

Contras

Nao da vale refeiçao

Percepções sobre a empresa ESPRO

Jovem aprendiz

Atuei como jovem aprendiz administrativa e atendimento ao cliente.

Prós

Equipe muito boa

Contras

Salário baixo

Empresa acolhedora

Sou grata ao ESPRO por ter me dado a oportunidade no mercado, pois todas as atividades que temos durante todo esse tempo de aprendizagem, nos faz mais competentes e nos prepara para experiencias futuras.

Prós

Os benefícios eram ótimos

Contras

não tenho o que reclamar

Auxílio aos clientes do banco Itaú Unibanco

Eram dias bem rotineiros,como auxiliar os clientes ao caixa eletrônico, tirar suas dúvidas e seus questionamentos, dar suporte à gerência, atendimento telefônico e efetuar venda de produtos e serviços bancários. Aprendi que tenho um grande potencial em trabalhar com o público, tanto por telefone como presencialmente. Era um ótimo ambiente de trabalho, sem nenhum conflito entre os colaboradores e uma agradável supervisão.

Prós

Poder expor suas opiniões

Contras

Metas muitas elevadas.

O trabalho no Espro foi positivo.

O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.

Prós

Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.

Contras

Contrato com prazo de dois anos somente.

Empresa de muito conhecimento para contribuir com os jovens.

Gostava muito dos desafios do dia a dia, e quando conseguia ajudar os clientes de modo a saírem satisfeitos do banco eu ficava muito feliz e satisfeita também.

Prós

O horário de trabalho

Contras

A pressão do ambiente

trabalho sem remuneração boa

Serviço bem leves mas sem muito ganhos financeiros e sem chance de crescimentos

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Espro foi a minha primeira experiência profissional. Fui presenteada por ter trabalhado 2 anos como Jovem Aprendiz na Band News FM. Nesse tempo eu adquiri novas experiências. Aprendi muito.

Aprendizagem

Eu aprendi muito, não só a parte de técnicas bancárias, mas também como lidar com o público, é sempre muito difícil atender grandes massas, ainda mais quando se trata do dinheiro delas. A direção sempre me dava autonomia e liberdade, eu atendia e auxiliava os clientes, mas também fazia trabalhos internos. Me dava muito bem com meus colegas de trabalho, o dia era cheio e cansativo mas nós não perdíamos o bom humor. A parte mais difícil era o fato de ser o programa jovem aprendiz, então o salario condizia com minha condição hierárquica. A parte mais agradável eram os dias de curso(técnicas bancárias), além de aprender coisas novas, sempre fazíamos dinâmicas em grupo.

Prós

Vale refeição, trabalho de segunda à sexta e o curso

Contras

Por ser uma jovem aprendiz meu salario era compatível com meu cargo.

Empresa agradável e compreensiva.

Aprendi a aprender. Com todos os meus erros e certos, na Espro tive a oportunidade de aprender sobre,cultura, responsabilidade social, rotinas de escritório e muito mais. Todos os amigos e profissionais são realmente amigos, graças a boa gerência. A parte mais difícil e que pesou para mim foi a condução precária e exaustiva para chegar ao trabalho e depois correr para o colégio, que no ano ainda cursava. A parte mais agradável do trabalho era o próprio trabalho.

Prós

Não tenho

Contras

Não tenho

Empresa para Jovens Aprendizes

Uma Empresa (ONG) que dão oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, como o 1º emprego, uma Empresa com bastantes dinâmicas, ajudando os jovens a se desenvolverem a cada dia. Aprendi sobre serviços de escrituração, sistemas manuais, mecânicos e eletrônicos, objetivando organização das informações.Conhecimento sobre notas fiscais, faturas, duplicatas, borderôs, cheques classificando e escriturando todas as operações.Conhecimento em cálculos salariais, horas extras, férias, descontos, encargos sociais e impostos, elaborar folha de pagamento, rescisão contratual, guias dos encargos e demais obrigações trabalhistas.Os colegas de trabalhos, super atenciosos com as pessoas.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa com oportunidades de crescimento, clima bem agradável.

a empresa era otima

Meus colegas de trabalham eram bem prestativos , fazia curso uma vez por semana na empresa espro e as aulas eram proveitosas. E na empresa que prestava serviços também, a única parte que as vezes me chateva era quando clientes entravam pela manha ja estressados e nos culpavam caso não conseguissem realizar o que desejavam no caixa eletronico(ex:cartao prendia;máquina desligava entre outros) mas nada que um bom sorriso e uma boa conversa pra acalmá-los. A parte mas prazerosa era lidar com os idosos pois eles eram uns amores me tratavam super bem como se fosse neta e a recíproca era verdadeira e infelizmente a parte mas triste foi ter que deixá-los pois era contrato e um dia tinha que acabar.

Prós

15 minutos de almoço

Contras

pedi que mudassem minha passagem e demorou um pouco mas depois tudo se resolveu.

Good place for a first job.

It is a great place to have your first job. I learned a lot there. It is a NGO that helps people to find their first job dealing with the companys and sending their employees to work in those comanys as outsourced workers. I worked daily in a bank as i said in my resume. I learned how to deal with people, hot to sell and a lot of other things that helps me until today. The management was good with good professionals working to keep the NGO working.

Prós

free snacks

Contras

short breaks

Empresa organizada e dinamica

Gostei muito de trabalha nessa empresa fui sempre muito respeitada, eu era terceirizada no Banco Santander gostei de trabalha neste ambiente mas não é a areá que quero segui como carreira.

Prós

plano de saude

Contras

faziamos um curso todas as quartas e nao tinha um lugar especificos para ser instalamos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com