ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: Rio de Janeiro, RJ

Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.
Prós
Trabalhar com pessoas
Contras
Pouco tempo para refeição
Gostei muito dessa empresa nao teve parte dificil ,
Prós
Nao dava
Contras
Nao da vale refeiçao
Atuei como jovem aprendiz administrativa e atendimento ao cliente.
Prós
Equipe muito boa
Contras
Salário baixo
Sou grata ao ESPRO por ter me dado a oportunidade no mercado, pois todas as atividades que temos durante todo esse tempo de aprendizagem, nos faz mais competentes e nos prepara para experiencias futuras.
Prós
Os benefícios eram ótimos
Contras
não tenho o que reclamar
Eram dias bem rotineiros,como auxiliar os clientes ao caixa eletrônico, tirar suas dúvidas e seus questionamentos, dar suporte à gerência, atendimento telefônico e efetuar venda de produtos e serviços bancários. Aprendi que tenho um grande potencial em trabalhar com o público, tanto por telefone como presencialmente. Era um ótimo ambiente de trabalho, sem nenhum conflito entre os colaboradores e uma agradável supervisão.
Prós
Poder expor suas opiniões
Contras
Metas muitas elevadas.
O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.
Prós
Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.
Contras
Contrato com prazo de dois anos somente.
Gostava muito dos desafios do dia a dia, e quando conseguia ajudar os clientes de modo a saírem satisfeitos do banco eu ficava muito feliz e satisfeita também.
Prós
O horário de trabalho
Contras
A pressão do ambiente
Serviço bem leves mas sem muito ganhos financeiros e sem chance de crescimentos
Espro foi a minha primeira experiência profissional. Fui presenteada por ter trabalhado 2 anos como Jovem Aprendiz na Band News FM. Nesse tempo eu adquiri novas experiências. Aprendi muito.
Eu aprendi muito, não só a parte de técnicas bancárias, mas também como lidar com o público, é sempre muito difícil atender grandes massas, ainda mais quando se trata do dinheiro delas. A direção sempre me dava autonomia e liberdade, eu atendia e auxiliava os clientes, mas também fazia trabalhos internos. Me dava muito bem com meus colegas de trabalho, o dia era cheio e cansativo mas nós não perdíamos o bom humor. A parte mais difícil era o fato de ser o programa jovem aprendiz, então o salario condizia com minha condição hierárquica. A parte mais agradável eram os dias de curso(técnicas bancárias), além de aprender coisas novas, sempre fazíamos dinâmicas em grupo.
Prós
Vale refeição, trabalho de segunda à sexta e o curso
Contras
Por ser uma jovem aprendiz meu salario era compatível com meu cargo.
Aprendi a aprender. Com todos os meus erros e certos, na Espro tive a oportunidade de aprender sobre,cultura, responsabilidade social, rotinas de escritório e muito mais. Todos os amigos e profissionais são realmente amigos, graças a boa gerência. A parte mais difícil e que pesou para mim foi a condução precária e exaustiva para chegar ao trabalho e depois correr para o colégio, que no ano ainda cursava. A parte mais agradável do trabalho era o próprio trabalho.
Prós
Não tenho
Contras
Não tenho
Uma Empresa (ONG) que dão oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, como o 1º emprego, uma Empresa com bastantes dinâmicas, ajudando os jovens a se desenvolverem a cada dia. Aprendi sobre serviços de escrituração, sistemas manuais, mecânicos e eletrônicos, objetivando organização das informações.Conhecimento sobre notas fiscais, faturas, duplicatas, borderôs, cheques classificando e escriturando todas as operações.Conhecimento em cálculos salariais, horas extras, férias, descontos, encargos sociais e impostos, elaborar folha de pagamento, rescisão contratual, guias dos encargos e demais obrigações trabalhistas.Os colegas de trabalhos, super atenciosos com as pessoas.
Empresa boa com oportunidades de crescimento, clima bem agradável.
Meus colegas de trabalham eram bem prestativos , fazia curso uma vez por semana na empresa espro e as aulas eram proveitosas. E na empresa que prestava serviços também, a única parte que as vezes me chateva era quando clientes entravam pela manha ja estressados e nos culpavam caso não conseguissem realizar o que desejavam no caixa eletronico(ex:cartao prendia;máquina desligava entre outros) mas nada que um bom sorriso e uma boa conversa pra acalmá-los. A parte mas prazerosa era lidar com os idosos pois eles eram uns amores me tratavam super bem como se fosse neta e a recíproca era verdadeira e infelizmente a parte mas triste foi ter que deixá-los pois era contrato e um dia tinha que acabar.
Prós
15 minutos de almoço
Contras
pedi que mudassem minha passagem e demorou um pouco mas depois tudo se resolveu.
It is a great place to have your first job. I learned a lot there. It is a NGO that helps people to find their first job dealing with the companys and sending their employees to work in those comanys as outsourced workers. I worked daily in a bank as i said in my resume. I learned how to deal with people, hot to sell and a lot of other things that helps me until today. The management was good with good professionals working to keep the NGO working.
Prós
free snacks
Contras
short breaks
Gostei muito de trabalha nessa empresa fui sempre muito respeitada, eu era terceirizada no Banco Santander gostei de trabalha neste ambiente mas não é a areá que quero segui como carreira.
Prós
plano de saude
Contras
faziamos um curso todas as quartas e nao tinha um lugar especificos para ser instalamos.