ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: São Paulo, SP

São Paulo, SP54 avaliações

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Equipe maravilhosa

Equipe maravilhosa, missão da empresa também. Visando sempre proteger os jovens aprendizes e fazer o ambiente seguro e feliz. Os líderes estão sempre dispostos a não só ensinar, como abrir caminhos para voos mais altos.

Salário muito baixo

Salário muito baixo, porém tinha um bom suporte...

Prós

Ótimos cursos e acompanhamento

Contras

Salário abaixo do mercado

Percepções sobre a empresa ESPRO

Agradavel para trabalhar

Boa empresa com grandes oportunidades, aprende sobre as rotinas administrativas entre outros.

Muito boa

Excelente empresa para quem está em busca de seu primeiro emprego e está querendo crescimento profissional.

Prós

oportunidade de conhecimento

Contras

cursos repetitivos

Dinâmica e Agradavel

Experiência muito agradável para mim, pois não tive mais oportunidades porque a empresa acabou terminando meu contrato.

Prós

Vale Refeição

Contras

Cestas ou Bonificações

Empresa bastante exigente em performance

Empresa dava os suportes para podermos trabalhar, a equipe de trabalho muito boa.

Empresa de oportunidades

Particularmente gostei de ser jovem aprendiz através do ESPRO, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, meu salário caia certinho, não tive maiores problemas. Gostei de trabalhar no Banco Itaú pelo ESPRO,

Prós

Oportunidade

Contras

Ter que participar de atividades presenciais(por exemplo aulas), uma á duas vezes por semana.

empresa de dinamica e agradavel

Muito agradavel e confortavel trabalhar no local da empresa

Contras

nao forneceu

Primeiro emprego

Ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Abrange várias áreas administrativas e dá todo o suporte necessário ao funcionário jovem e sem experiência

empresa dinamica e agradavel

uma grande empresa para ingressar jovens no mercado de trabalho

Prós

refeiçao na empresa

Contras

distancia

empresa dinâmica e muito acolhedora

foi uma boa experiencia para conseguir aprender sobre trabalho na área administrativa.

Prós

proximidade dos transportes publicos

Dinâmica e Agradavel

Boa para fins trabalhistas, empresa para quem esta começando agora no mercado de trabalho, para ganhar boas experiencias.

Empresa muito boa

Me proporcionou meu primeiro envolvimento com o mercado de trabalho, então serei eternamente grato.

Prós

Um bom ambiente de trabalho

Contras

Salário baixo.

Empresa de aprendizado muito boa !

Excelente acompanhamento com os aprendizes, tudo certinho, e organizado .

Prós

APRENDIZADO

Contras

NADA A DECLARAR

Ótima empresa com muita oportunidade para ingressão no mercado de trabalho.

Empresa na qual pude dar início a minha carreira profissional em grandes empresas, adquirindo os primeiros conhecimentos através de cursos fornecidos pela empresa me preparando para lidar com o mercado.

Prós

Aprendizado

Espro oportunidade para crescer

Fiz um curso na área Administrativa como jovem aprendiz. Aprendi como trabalhar em grupo, fiz dinâmicas. A Espro é uma escola q beneficia os jovens a ter mais empenho para lidar com as pessoas,adorei aprender coisas novas. E agora quero uma oportunidade para desenvolver o que aprendi no curso e colocar em prática.

Empresa dinâmica.

Processos de trabalho bem dinâmicos; Recursos de Trabalho; Trabalho em equipe.

Prós

Benefícios que a empresa oferece.

Otima empresa

Oportunidade de efetivação nas maiores empresas do Brasil.

Auxiliar de expedição

Muito bom , la tem muito a troca de ideias e experiência , as partes mais dificieis são quando o produtos tem que sair logo , ai tem que ser mais agil , mas nada que não possa resolver .Aparte mais agradával são sempre , o dia-dia na empresa sempre agradavel , como disse , nada que não resolva .

Empresa que acredita no jovem

A Associação de ensino Espro acreditando no jovem busca parcerias com grandes empresas.No meu caso eu fui direcionada para trabalhar na agência do Banco Itaú no qual você lida com diversas situações todos os dias,pois atendemos pessoas de personalidades diferentes e o principal lidamos com o dinheiro destas pessoas.O resultado de tudo isso é o amadurecimento profissional.

Agradável de trabalhar

Era aprendiz no Banco do Brasil. O foco principal era atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos, mas também fazia serviços administrativos. Aprendi a organizar documentos, a atender os clientes, atender telefone, enviar correspondências internas, lanças documentos no sistema. A gerência era atenciosa. Os colegas de trabalho eram prestativos. A parte difícil era dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. A parte mais agradável era ajudar os clientes com suas necessidades e a parte administrativa.

Prós

Aprendi muitas coisas e a carga horária era muito boa pra mim.

Contras

O salário era pouco e não tinha plano de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com