ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: Aprendiz Administrativo

Empresa onde me proporcionou minha segunda oportunidade no ramo empresarial em umas das maiores e melhores multinacionais do mundo como terceira. O Espro visa a melhoria e retorno continuo dos seus resultados através de programas que podem auxiliar na educação profissional dos jovens que ali trabalham e fazer curso. Muito obrigada Espro!
A empresa é um ótimo caminho pra quem procura o primeiro emprego.
Atividade bem divididas entre aulas pratica e teóricas, com um horário flexível de trabalho; Noções básicas de sistema de empresa, desenvolvimento em grupo, ética e comportamento no local de trabalho; A empresa era regida por ótimos profissionais no quesito liderança e gerenciamento de pessoas; Ambiente acolhedor e bem receptivo com profissionais qualificados para tais atividades;
Prós
Ótimas instalações bem equipadas
Contras
Difícil acesso por meio de transporte público
Muito agradavel e confortavel trabalhar no local da empresa
Contras
nao forneceu
Trabalhava seis horas e as horas eram bem aproveitadas no setor onde fui colocada , o trabalho era basicamente manter os arquivos e amostras atualizados. A equipe era bem unida.
Contras
o salario era baixo
uma grande empresa para ingressar jovens no mercado de trabalho
Prós
refeiçao na empresa
Contras
distancia
Instrutores legais e dinamicos, jovens de várias classes e diretoria regular.
Prós
facil acesso
Oportunidade de efetivação nas maiores empresas do Brasil.
A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.
Prós
constante aprendizado
Contras
não há.
Uma Empresa (ONG) que dão oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, como o 1º emprego, uma Empresa com bastantes dinâmicas, ajudando os jovens a se desenvolverem a cada dia. Aprendi sobre serviços de escrituração, sistemas manuais, mecânicos e eletrônicos, objetivando organização das informações.Conhecimento sobre notas fiscais, faturas, duplicatas, borderôs, cheques classificando e escriturando todas as operações.Conhecimento em cálculos salariais, horas extras, férias, descontos, encargos sociais e impostos, elaborar folha de pagamento, rescisão contratual, guias dos encargos e demais obrigações trabalhistas.Os colegas de trabalhos, super atenciosos com as pessoas.