ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO: Técnico Administrativo

O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.
UM DIA TÍPICO DE TRABALHO BEM MOVIMENTADO. O QUE EU APRENDI, FOI QUE OS CLIENTES SEMPRE TEM RAÇÃO, SEMPRE SEGUINDO AS NORMAS DA EMPRESA. SOBRE Á GERÊNCIA MUITO BOA, E AGRADÁVEL DE TRABALHAR. OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE UNIDOS, UM AJUDANDO UNS AOS OUTROS. A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUANDO AGÊNCIA NÃO TEM UM TRADUTOR DE LINGUAGEM ESTRANGEIRA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL É O VALORIZAÇÃO DO SEU TRABALHO
Prós
FORNECE VALE-REFEIÇÃO
è uma empresa onde o seu trabalho é valorizado, e todos te respeitam como um funcionário independente de ser um aprendiz.
Prós
refeição na empresa, todos os beneficios
100% Agradável não tenho que fala sobre essa excelente empresa ESPRO, mudou a minha vida.
Prós
Contras
Fornece vale-refeição