ESPRO

Avaliações da empresa ESPRO sobre Estabilidade e promoção

Aprendi muito sobre o meio empresarial e a forma de como liderar uma empresa o método de ensino e aprendizado é muito bem feito pelos seus gestores.
Nice company, nice opportunities for young people to start career and develope themselfs. Good atmosphere, good benefits, good shifts,good management.
Empresa responsável com o colaborador pagamento em dia uma excelente empresa
Prós
Trabalho com segurança
Contras
Liderança do contrato deixa á desejar
só estou escrevendo para que passe dos 50 caracteres
Prós
oportunidade de promoção
Contras
atendimento
Excelente empresa para quem está em busca de seu primeiro emprego e está querendo crescimento profissional.
Prós
oportunidade de conhecimento
Contras
cursos repetitivos
Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.
Prós
Trabalhar com pessoas
Contras
Pouco tempo para refeição
O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.
Espro é responsável pela capacitação destes jovens, por meio de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00. No Programa Aprendiz Espro, os jovens desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo.
Prós
ótima oportunidades para o crescimentos dos jovens
Contras
Remuneração a abaixo da média
A empresa alem de oferecer cursos e formas de aprendizado e oportunidades de se conviver com pessoas de diferentes ambientes ela se impota com os seus funcionários e aprendizes buscando saber como estão se desempenhando suas tarefas nas empresas em que foram enviadas.
Prós
Conteúdo oferecido nas aulas e as dinâmicas
Contras
A forma em que eles organizam o tempo dos cursos
Exercia trabalho da biblioteca organizava acervo , livros em prateleiras e etc. Aprendi no curso como se comporta em uma entrevista , trabalhar em grupo etc. Eles são muito presente se você estiver precisando de algo, eles te dão orientação.Tranquilos ,não teve parte difícil , a parte mas agradável foi que deu pra conciliar meu trabalho com meus estudos.
Prós
Refeição na empresa, odonto e vale transporte.
Contras
Não forneceram convenio
A empresa em que realmente tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, adquirir muito conhecimento e aprender muito com os profissionais.
Prós
Crescimento
Contras
Remuneração
Excelente acompanhamento com os aprendizes, tudo certinho, e organizado .
Prós
APRENDIZADO
Contras
NADA A DECLARAR
Empresa na qual pude dar início a minha carreira profissional em grandes empresas, adquirindo os primeiros conhecimentos através de cursos fornecidos pela empresa me preparando para lidar com o mercado.
Prós
Aprendizado
Contras
Era aprendiz no Banco do Brasil. O foco principal era atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos, mas também fazia serviços administrativos. Aprendi a organizar documentos, a atender os clientes, atender telefone, enviar correspondências internas, lanças documentos no sistema. A gerência era atenciosa. Os colegas de trabalho eram prestativos. A parte difícil era dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. A parte mais agradável era ajudar os clientes com suas necessidades e a parte administrativa.
Prós
Aprendi muitas coisas e a carga horária era muito boa pra mim.
Contras
O salário era pouco e não tinha plano de carreira.
Meu dia era corrido pelo fato de ser um banco que tem muitos clientes , aprendi ter paciência ser ágio , ser muito comunicativo , e ter respeito pelo próximo.A gerente não falava muito , não respondia muitas coisas que eu perguntava e cobrava minhas vendas de produtos que eu não fui comunicado na hora da entrevista e não poderia vender , se não meu contrato poderia ser quebrado e eu seria demitido. Tenho contato com 4 pessoas do banco , são muito prestativos , comunicativo e compreende as coisas e explicam muito bem . Quando ficavam me cobrando pra vender produtos para eles , mesmo que sabiam que eu não poderia . Antes de iniciar os dia de trabalho conversando sobre dificuldades e fatos acontecidos.
Prós
fornece Vale-refeição
Contras
Não dava descontos em faculdades ou curso
GOSTEI MUITO DESSA EMPRESA, POIS FOI ATRAVÉS DESSA EMPRESA QUE COMECEI NA CARREIRA PROFISSIONAL
Prós
VALE- REFEIÇÃO
Contras
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Melhoria do relacionamento com pessoas e processos T & D Plano de Carreira e Cargos Bons benefícios Clima organizacional a melhorar
Contras
Gostava muito de exercer minhas tarefas de trabalho,aprendi a ser mais dinâmica pois todo dia dava treinamento para equipe, a gerencia era ótima, com pessoa integra muito gentil e educada em todo momento. Colegas de trabalho sem intrigas. A parte mais difícil do trabalho era agradar o cliente pois era muito exigente, mais no final sempre dava tudo certo. A parte mais agradável do trabalho era auxiliar a gerencia.
Empresa excelente, com ambiente profissional adequado, agradável e dinâmico. Foi o maior e primeiro aprendizado da minha carreira profissional, que contribuiu para meu amadurecimento e e desenvolvimento intelectual. Os colegas de trabalho e meus superiores eram muito prestativos e responsáveis, sempre trabalhando em equipe para um melhor desempenho. A parte mais difícil do trabalho e a mais agradável se cruzavam constantemente, pois a cada tarefa era necessário superação e excelência, no entanto, o resultado final era prazeroso e eficaz.
Contras
Não fornecia vale refeição, apenas vale alimentação
O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.
Prós
Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.
Contras
Contrato com prazo de dois anos somente.
A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.
Prós
constante aprendizado
Contras
não há.
  1. Job Security & Advancement