ESPRO

Avaliações da empresa ESPRO sobre Gestão

Aprendi muito sobre o meio empresarial e a forma de como liderar uma empresa o método de ensino e aprendizado é muito bem feito pelos seus gestores.
Nice company, nice opportunities for young people to start career and develope themselfs. Good atmosphere, good benefits, good shifts,good management.
Empresa responsável com o colaborador pagamento em dia uma excelente empresa
Prós
Trabalho com segurança
Contras
Liderança do contrato deixa á desejar
Particularmente gostei de ser jovem aprendiz através do ESPRO, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, meu salário caia certinho, não tive maiores problemas. Gostei de trabalhar no Banco Itaú pelo ESPRO,
Prós
Oportunidade
Contras
Ter que participar de atividades presenciais(por exemplo aulas), uma á duas vezes por semana.
Empresa com Cultura Próspera. Pensamento para dispor vagas e qualificação para menores aprendizes.
Atividade bem divididas entre aulas pratica e teóricas, com um horário flexível de trabalho; Noções básicas de sistema de empresa, desenvolvimento em grupo, ética e comportamento no local de trabalho; A empresa era regida por ótimos profissionais no quesito liderança e gerenciamento de pessoas; Ambiente acolhedor e bem receptivo com profissionais qualificados para tais atividades;
Prós
Ótimas instalações bem equipadas
Contras
Difícil acesso por meio de transporte público
Ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Abrange várias áreas administrativas e dá todo o suporte necessário ao funcionário jovem e sem experiência
Espro é responsável pela capacitação destes jovens, por meio de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00. No Programa Aprendiz Espro, os jovens desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo.
Prós
ótima oportunidades para o crescimentos dos jovens
Contras
Remuneração a abaixo da média
A empresa alem de oferecer cursos e formas de aprendizado e oportunidades de se conviver com pessoas de diferentes ambientes ela se impota com os seus funcionários e aprendizes buscando saber como estão se desempenhando suas tarefas nas empresas em que foram enviadas.
Prós
Conteúdo oferecido nas aulas e as dinâmicas
Contras
A forma em que eles organizam o tempo dos cursos
Empresa de grande porte, de seguimento multinacional, de macarrão instantâneo, vários métodos de fabricação e controle de qualidade, sempre com dedicação e cuidado com os clientes.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Contrato determinado
Instrutores legais e dinamicos, jovens de várias classes e diretoria regular.
Prós
facil acesso
Processos de trabalho bem dinâmicos; Recursos de Trabalho; Trabalho em equipe.
Prós
Benefícios que a empresa oferece.
Muito bom, trabalhava 4 dias na empresa e um dia da semana ia para o espro. Aprendi várias coisas, cada dia era um tema muito bom e agradável de se estudar e tudo relacionado a empresas e a trabalho. A gerencia e a estrutura de lá são ótimas também, sempre me dei muito bem com todos os funcionários e colegas de sala. A parte difícil de lá geralmente não tinha, a maia agradável era os trabalhos que fazíamos em grupos que geralmente era todos os dias.
Prós
Fornecia Vale refeição de 7 reais por dia.
Eram dias bem rotineiros,como auxiliar os clientes ao caixa eletrônico, tirar suas dúvidas e seus questionamentos, dar suporte à gerência, atendimento telefônico e efetuar venda de produtos e serviços bancários. Aprendi que tenho um grande potencial em trabalhar com o público, tanto por telefone como presencialmente. Era um ótimo ambiente de trabalho, sem nenhum conflito entre os colaboradores e uma agradável supervisão.
Prós
Poder expor suas opiniões
Contras
Metas muitas elevadas.
Era aprendiz no Banco do Brasil. O foco principal era atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos, mas também fazia serviços administrativos. Aprendi a organizar documentos, a atender os clientes, atender telefone, enviar correspondências internas, lanças documentos no sistema. A gerência era atenciosa. Os colegas de trabalho eram prestativos. A parte difícil era dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. A parte mais agradável era ajudar os clientes com suas necessidades e a parte administrativa.
Prós
Aprendi muitas coisas e a carga horária era muito boa pra mim.
Contras
O salário era pouco e não tinha plano de carreira.
Meu dia era corrido pelo fato de ser um banco que tem muitos clientes , aprendi ter paciência ser ágio , ser muito comunicativo , e ter respeito pelo próximo.A gerente não falava muito , não respondia muitas coisas que eu perguntava e cobrava minhas vendas de produtos que eu não fui comunicado na hora da entrevista e não poderia vender , se não meu contrato poderia ser quebrado e eu seria demitido. Tenho contato com 4 pessoas do banco , são muito prestativos , comunicativo e compreende as coisas e explicam muito bem . Quando ficavam me cobrando pra vender produtos para eles , mesmo que sabiam que eu não poderia . Antes de iniciar os dia de trabalho conversando sobre dificuldades e fatos acontecidos.
Prós
fornece Vale-refeição
Contras
Não dava descontos em faculdades ou curso
aprendi a me coomunicar mais,a diração e a gerência sempre organiizada os meus colegas de sempre respeitosos e educado,meus relacionamento com meus colegas sempre bom e comunicativo,não tive parte dificil poque soube fazer as coisas direito, a parte mais agradavel foi trabalhar na empresa.
Prós
sim
Contras
sim
Gratificante poder fazer parte de um grupo que inclua jovens ao mercado de trabalho e ao seu primeiro emprego . Bom relacionamento com direção, gerência e colegas de trabalho . Parte mais fácil é o relacionamento com o pessoal , mais difícil algumas vezes a falta de estrutura .
Contras
Não fornecia vale refeição
Ambiente agradável e clima tranquilo, o trabalho era realizado dentro de uma agência bancária e por isso o relacionamento era com funcionários do banco, porém muito agradável.
Prós
ambiente
Contras
difícil comunicação
è uma empresa onde o seu trabalho é valorizado, e todos te respeitam como um funcionário independente de ser um aprendiz.
Prós
refeição na empresa, todos os beneficios
O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.
Prós
Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.
Contras
Contrato com prazo de dois anos somente.