ESPRO

Avaliações da empresa ESPRO sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 63 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 157 avaliações

agradável trabalhar

eu era jovem aprendiz, então eu fiz muitas atividades na área administrativas, logística, atendimento e outros.

Contras

não fornece vale refeição

Espro

Apoiar jovens e até adultos , ótimo ! Todos muito atenciosos

Prós

Vale alimentação sodexo

Contras

Nada contra

Percepções sobre a empresa ESPRO

Salário muito baixo

Salário muito baixo, porém tinha um bom suporte...

Prós

Ótimos cursos e acompanhamento

Contras

Salário abaixo do mercado

Good Company

Nice company, nice opportunities for young people to start career and develope themselfs. Good atmosphere, good benefits, good shifts,good management.

Empesa excelente boa comunicação com o colaboraador

Empresa responsável com o colaborador pagamento em dia uma excelente empresa

Prós

Trabalho com segurança

Contras

Liderança do contrato deixa á desejar

Empresa Cumpre oque propõe

Empresa na qual entrei para obter uma vaga como jovem aprendiz e trabalhou para meu desenvolvimento profissional oferecendo cursos voltados a área especifica que eu ocupava na empresa e assistência de monitores para ajudar em qualquer duvida. Sem duvida foi onde dei meus primeiros passos dentro do mercado de trabalho e me ajudou muito a desenvolver um traquejo e habilidade de me comunicar e relacionar dentro de um ambiente mais formal.

Prós

VR, VT, Plano de saúde e odontologico

Empresa com plano de Carreira

Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.

Prós

Trabalhar com pessoas

Contras

Pouco tempo para refeição

Ótima no ensino , e no conhecimento !

Conheci novos ramos do conhecimento , e pude me agregar em novas habilidades que nem eu mesma sabia que tinha ; Empresa organizada !

Prós

Lanches

Contras

Não oferece vale refeição

Dinâmica e Agradavel

Experiência muito agradável para mim, pois não tive mais oportunidades porque a empresa acabou terminando meu contrato.

Prós

Vale Refeição

Contras

Cestas ou Bonificações

empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

ótima experiencia profissional, e pessoal. Além do curso qualificante que capacita o profissional para diversas atividades.

Prós

vale refeição

Contras

menos que um salario minimo

Empresa de oportunidades

Particularmente gostei de ser jovem aprendiz através do ESPRO, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, meu salário caia certinho, não tive maiores problemas. Gostei de trabalhar no Banco Itaú pelo ESPRO,

Prós

Oportunidade

Contras

Ter que participar de atividades presenciais(por exemplo aulas), uma á duas vezes por semana.

Empresa com grande oportunidade

uma empresa com grande oportunidades de trabalho para menores.

Prós

Oportunidade no mercado

Contras

Salário muito baixo

Jovem aprendiz

Atuei como jovem aprendiz administrativa e atendimento ao cliente.

Prós

Equipe muito boa

Contras

Salário baixo

empresa dinâmica e flexivel

No Espro, eu fico no acompanhamento, faço digitalização, arquivo documentos, faço ligações, lanço documentos no sistema e alguns trabalhos a mais como separar lanches das turmas. Lá é muito tranquilo, mesmo com muito trabalho, mas eles me fornecem um suporte excelente, tudo que tenho duvida eles me ajudam.

Prós

Massagens nas sextas

Contras

não tem vale saúde

Otima

Espro é responsável pela capacitação destes jovens, por meio de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00. No Programa Aprendiz Espro, os jovens desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo.

Prós

ótima oportunidades para o crescimentos dos jovens

Contras

Remuneração a abaixo da média

Empresa acolhedora

Sou grata ao ESPRO por ter me dado a oportunidade no mercado, pois todas as atividades que temos durante todo esse tempo de aprendizagem, nos faz mais competentes e nos prepara para experiencias futuras.

Prós

Os benefícios eram ótimos

Contras

não tenho o que reclamar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Exercia trabalho da biblioteca organizava acervo , livros em prateleiras e etc. Aprendi no curso como se comporta em uma entrevista , trabalhar em grupo etc. Eles são muito presente se você estiver precisando de algo, eles te dão orientação.Tranquilos ,não teve parte difícil , a parte mas agradável foi que deu pra conciliar meu trabalho com meus estudos.

Prós

Refeição na empresa, odonto e vale transporte.

Contras

Não forneceram convenio

Oportunidade

A empresa em que realmente tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, adquirir muito conhecimento e aprender muito com os profissionais.

Prós

Crescimento

Contras

Remuneração

Empresa muito boa

Me proporcionou meu primeiro envolvimento com o mercado de trabalho, então serei eternamente grato.

Prós

Um bom ambiente de trabalho

Contras

Salário baixo.

Ótima empresa com muita oportunidade para ingressão no mercado de trabalho.

Empresa na qual pude dar início a minha carreira profissional em grandes empresas, adquirindo os primeiros conhecimentos através de cursos fornecidos pela empresa me preparando para lidar com o mercado.

Prós

Aprendizado

Empresa dinâmica.

Processos de trabalho bem dinâmicos; Recursos de Trabalho; Trabalho em equipe.

Prós

Benefícios que a empresa oferece.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com