ESPRO

Avaliações da empresa ESPRO sobre Trabalho e lazer

Empresa responsável com o colaborador pagamento em dia uma excelente empresa
Prós
Trabalho com segurança
Contras
Liderança do contrato deixa á desejar
Sem visão de negócio. Desorganização. Desvalorização do profissional.
Salário muito baixo, porém tinha um bom suporte...
Prós
Ótimos cursos e acompanhamento
Contras
Salário abaixo do mercado
Empresa onde me proporcionou minha segunda oportunidade no ramo empresarial em umas das maiores e melhores multinacionais do mundo como terceira. O Espro visa a melhoria e retorno continuo dos seus resultados através de programas que podem auxiliar na educação profissional dos jovens que ali trabalham e fazer curso. Muito obrigada Espro!
só estou escrevendo para que passe dos 50 caracteres
Prós
oportunidade de promoção
Contras
atendimento
Uma inciativa excelente, onde jovens tem a oportunidade de aprender e trabalhar em excelentes empresas nacionais e multinacionais.
Boa empresa com grandes oportunidades, aprende sobre as rotinas administrativas entre outros.
Empresa na qual entrei para obter uma vaga como jovem aprendiz e trabalhou para meu desenvolvimento profissional oferecendo cursos voltados a área especifica que eu ocupava na empresa e assistência de monitores para ajudar em qualquer duvida. Sem duvida foi onde dei meus primeiros passos dentro do mercado de trabalho e me ajudou muito a desenvolver um traquejo e habilidade de me comunicar e relacionar dentro de um ambiente mais formal.
Prós
VR, VT, Plano de saúde e odontologico
Excelente empresa para quem está em busca de seu primeiro emprego e está querendo crescimento profissional.
Prós
oportunidade de conhecimento
Contras
cursos repetitivos
Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.
Prós
Trabalhar com pessoas
Contras
Pouco tempo para refeição
Experiência muito agradável para mim, pois não tive mais oportunidades porque a empresa acabou terminando meu contrato.
Prós
Vale Refeição
Contras
Cestas ou Bonificações
Particularmente gostei de ser jovem aprendiz através do ESPRO, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, meu salário caia certinho, não tive maiores problemas. Gostei de trabalhar no Banco Itaú pelo ESPRO,
Prós
Oportunidade
Contras
Ter que participar de atividades presenciais(por exemplo aulas), uma á duas vezes por semana.
O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.
uma empresa com grande oportunidades de trabalho para menores.
Prós
Oportunidade no mercado
Contras
Salário muito baixo
Atuei como jovem aprendiz administrativa e atendimento ao cliente.
Prós
Equipe muito boa
Contras
Salário baixo
Trabalhava seis horas e as horas eram bem aproveitadas no setor onde fui colocada , o trabalho era basicamente manter os arquivos e amostras atualizados. A equipe era bem unida.
Contras
o salario era baixo
Otimo ambiente para se trabalhar, com gestores bem capacitados, onde eu tive a oportunidade de aprender muitas coisas.
Ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Abrange várias áreas administrativas e dá todo o suporte necessário ao funcionário jovem e sem experiência
No Espro, eu fico no acompanhamento, faço digitalização, arquivo documentos, faço ligações, lanço documentos no sistema e alguns trabalhos a mais como separar lanches das turmas. Lá é muito tranquilo, mesmo com muito trabalho, mas eles me fornecem um suporte excelente, tudo que tenho duvida eles me ajudam.
Prós
Massagens nas sextas
Contras
não tem vale saúde
Espro é responsável pela capacitação destes jovens, por meio de Programas de Aprendizagem de acordo com a Lei 10.097/00. No Programa Aprendiz Espro, os jovens desenvolvem habilidades que atendem as demandas do universo corporativo.
Prós
ótima oportunidades para o crescimentos dos jovens
Contras
Remuneração a abaixo da média
A empresa alem de oferecer cursos e formas de aprendizado e oportunidades de se conviver com pessoas de diferentes ambientes ela se impota com os seus funcionários e aprendizes buscando saber como estão se desempenhando suas tarefas nas empresas em que foram enviadas.
Prós
Conteúdo oferecido nas aulas e as dinâmicas
Contras
A forma em que eles organizam o tempo dos cursos