ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Excelente experiência! Voltaria a trabalhar com a empresa.
LOCAL AONDE APRENDI A SER PROFISSIONAL MESMO, APRENDIZADOS QUE LEVAREI PARA SEMPRE. DIREÇÃO QUE ME ENSINOU O QUE DEVO OU NÃO FAZER PARA CRESCER.
Apesar de exigir muito do profissional, trabalhar no terceiro setor lhe dá muito conhecimento na área, como lidar com pessoas de diferentes classes e o mais importante de tudo; ter seu trabalho reconhecido.
Prós
Dinamismo e crescimento profissional
Contras
As vezes falta de flexibilidade
Ser Jovem aprendiz da espro é a melhor experiencia de vida, aprender sobre comportamento e visão de uma empresa, e ver tudo que ela prega, saber ser responsável e ver o que esperar de uma empresa.
Prós
beneficios
Contras
salario baixo
o dia era bastante variavel aprendi como me portarno trabalho, a gerencia infelizmente nao era muito amigavel pois nao dava abertura para qualquer tipo de questionamento ou opinao
Prós
aprendizado
Contras
falta de beneficios
A empresa oferece muitos benefícios e o horário de trabalho também é muito bom. Pude aprender várias coisas nesse período que estou nesse empresa, em relação a atendimento ao público e técnicas de venda.
Prós
fornece vale refeição
Contras
longe de casa
Contrato de 2 anos, meu aprendizado inicial , não ha o que falar da empresa e otima.
Prós
boa empresa
Contras
Participação de Lucros não havia na empresa
Uma empresa onde passei 5 anos trabalhando e onde aprendi muito com cada um,principalmente com o meu chefe. Iniciei como operadora de telemarketing e aos poucos fui crescendo profissionalmente e desenvolvendo habilidade que eu nem conhecia. Hoje posso dizer que me encontrei profissionalmente na área de DP,sei que é isto que eu gosto e quero para minha vida profissional.
Prós
Beneficios
Contras
Distância
A INSTRUTURA DA EMPRESA ERA BACANA E MOTIVADORA, PESSOAS COM AUTO DOMÍNIO E APRENDIZADO
* Rotinas diária atender cliente no caixa eletrônico, dar informações, fazer triagem na fila do atendimento, ajudar na gerencia, fazer telemarketing para cliente comparecerem na agência,em inicio de mês fazer a troca do material de propaganda. * aprendi a me comunicar melhor, a ter mais paciência, fazer telemarketing * colegas de trabalhos: varia, alguns tinha costume de se aproveitar e não reconhecia oque era feito, (ficar com os méritos para si próprio) * ruim: não ser reconhecido pelos meus superiores * bom: ver a gratificação do cliente
Prós
perto de casa, beneficios de VT, VR, Assis. medica, assis. odontologica.
Contras
empresa de contratação ruim de li dar, comunicação ruim
Tudo que sei e o profissional que me tornei, aprendi no Espro. O Espro se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores, através de treinamentos, e orientações que são importantes para o crescimento profissional.
Prós
Respeito com os colaboradores
Contras
Nenhuma
A empresa nos da uma boa oportunidade de agregar conhecimentos no geral, fazendo com que nossa visão seja bem ampla em relação ao mercado de trabalho no geral.
Apesar de ter sido apenas 3 dias de experiencia na area de administração, porém foi muito gratificante pois aprender demais e coloquei tudo aquilo que tinha aprendido em prática
Contras
não tenho do que reclamar
parceria com grandes empresas, cursos de aperfeiçoamento
Eu aprendi muito, não só a parte de técnicas bancárias, mas também como lidar com o público, é sempre muito difícil atender grandes massas, ainda mais quando se trata do dinheiro delas. A direção sempre me dava autonomia e liberdade, eu atendia e auxiliava os clientes, mas também fazia trabalhos internos. Me dava muito bem com meus colegas de trabalho, o dia era cheio e cansativo mas nós não perdíamos o bom humor. A parte mais difícil era o fato de ser o programa jovem aprendiz, então o salario condizia com minha condição hierárquica. A parte mais agradável eram os dias de curso(técnicas bancárias), além de aprender coisas novas, sempre fazíamos dinâmicas em grupo.
Prós
Vale refeição, trabalho de segunda à sexta e o curso
Contras
Por ser uma jovem aprendiz meu salario era compatível com meu cargo.
100% Agradável não tenho que fala sobre essa excelente empresa ESPRO, mudou a minha vida.
Prós
Contras
Fornece vale-refeição
com dias típicos de trabalho com muito dinamismo. com uma ótima gerencia, missão e valores
Prós
pontualidade
Contras
plano de carreira
A empresa com um ambiente agradável, mas não tinha oportunidades para plano de carreira .
Prós
fornecia Vale refeição
Empresa que peca somente no atendimento aos alunos e funcionários. Fora isso n ensino, na convivência e a forma de trabalhar são bons.
Prós
Encaminham e preparam o jovem para o mundo do trabalho.
Contras
Demora no retorno para os funcionários
Ótima.. excelente foi trabalhar com essa empresa. Trabalhar como aprendiz no ESPRO é ótimo eles te total respeito,prestativos,estão a todo o momento lhe ajudando sempre fui bem tratada e gosto muito do tempo de aprendiz se pudesse volta atras de ser aprendiz novamente.
BEM DINÂMICA, BOA OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO, POIS DÁ OPORTUNIDADES PARA JOVENS QUE ESTÃO A PROCURA DE PRIMEIRO EMPREGO.
Prós
FORNECE VALE REFEIÇÃO.
Contras
NÃO.
  1. Avaliações de funcionários