Logotipo - ESPRO
ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

4,3
Trabalho e lazer

Encontramos 151 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 153 avaliações

Excelente!!

Excelente experiência! Voltaria a trabalhar com a empresa.

Empresa muito agradável de trabalhar.

Agência bancária cheia, muitos clientes solicitando ajuda e informações. Entrada de documentos para arquivar. Atendendo várias ligações ao longo do dia. Aprendi a ser discreta em relação a informações de clientes e da empresa. Atender a todos da mesma maneira sem distinção. Trabalhar com agilidade sem comprometer a qualidade. Todos os meus superiores me ensinaram coisas que eu trago até hoje na minha vida pessoal e profissional. Cada conselho, dica e cobrança me fizeram/fazem refletir e melhorar. Apesar da correria de uma agência bancária, todos se preocupavam em saber como o outro estava. Com atenção e também com momentos de descontração. Com festinhas para aniversariantes ou de despedidas. Era complicado ouvir clientes gritando comigo, porque a fila estava grande demais. Ou porque os caixas estavam conversando e demorando. Porque o dinheiro não entrou.. Enfim. Mas eu sempre soube que eu representava a empresa e que o cliente tem sempre a razão. Me sentia muito realizada por trabalhar com atendimento, com documentos, arquivos... Pois é algo que realmente me identifico e me deixa feliz.

Prós

Bom vale-refeição, plano de saúde.

Empresa excelente para inserção no mercado de trabalho

Excelente empresa para quem é jovem e quer iniciar uma carreira sólida. Muitas oportunidades e rigoroso controle.

Prós

Experiencia que pode ser adquirida com o programa

Contras

Baixo salário

Ambiente agradável

4 vezes por semana eu ia para o local de trabalho e 1 vez por semana ia para um treinamento onde, aprendia a desenvolver melhor minhas habilidades, aprendi a criar projetos dentre outras atividade s complementares, tinha um ótimo relacionamento tanto com os colegas nos dias de trabalho quanto os do treinamento, a dificuldade maior era a pouca idade que dificultava efetivação, o mais agradável era a facilidade para chegar o local.

Prós

vale refeição, também podia ir almoçar em casa

Meu primeiro emprego

Trabalhava de Jovem aprendiz, atuava na área financeira, atendendo os clientes do Banco Itaú, fazendo cadastro de cartões de credito, empréstimos, cobrança de faturas.

Prós

Cursos

Contras

Contrato

Empresa com um bom ambiente de trabalho, preocupada com a questão social e oferece otimos investimentos em funcionarios (cursos e treinamentos)

Foi uma excelente experiência, cresci como pessoa e como profissional através dos cursos e treinamentos oferecidos. Contava com uma equipe de profissionais, dentro do meu departamento, bem dispostos, resilientes e focados. O que tornava um ótimo ambiente e com trabalho menos árduo.

Prós

Oportunidade de Crescimento

Contras

Salário e Beneficios

Empresa agradável e compreensiva.

Aprendi a aprender. Com todos os meus erros e certos, na Espro tive a oportunidade de aprender sobre,cultura, responsabilidade social, rotinas de escritório e muito mais. Todos os amigos e profissionais são realmente amigos, graças a boa gerência. A parte mais difícil e que pesou para mim foi a condução precária e exaustiva para chegar ao trabalho e depois correr para o colégio, que no ano ainda cursava. A parte mais agradável do trabalho era o próprio trabalho.

Prós

Não tenho

Contras

Não tenho

Baixo nível da formação gerencial, grandes possibilidades de aprendizado profissional. Elevado grau de limitaçoes com a diversidade no ambiente coorporativo.

Prós

Plano de carreira

Contras

Baixo nível gerencial

Empresa com grande chances de cresçer a nível profissional

Aprendi a olhar o mundo profissional com mais seriedade, com mais rigor e exigência sem esquecer a postura e honestidade. Abriu portas para o meu conhecimento e para o meu futuro também. Gostava muitos dos cursos teóricos onde me reunia com os colegas aprendizes de outras agencias também e trocar informações importantes.

Prós

Convênio Médico e Odontológico, VR e VT.

Contras

Demora no atendimento pelo tefelone.

Empresa para Jovens Aprendizes

Uma Empresa (ONG) que dão oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, como o 1º emprego, uma Empresa com bastantes dinâmicas, ajudando os jovens a se desenvolverem a cada dia. Aprendi sobre serviços de escrituração, sistemas manuais, mecânicos e eletrônicos, objetivando organização das informações.Conhecimento sobre notas fiscais, faturas, duplicatas, borderôs, cheques classificando e escriturando todas as operações.Conhecimento em cálculos salariais, horas extras, férias, descontos, encargos sociais e impostos, elaborar folha de pagamento, rescisão contratual, guias dos encargos e demais obrigações trabalhistas.Os colegas de trabalhos, super atenciosos com as pessoas.

Vagas de Emprego - ESPRO

Ong que promove a inclusão de jovens no mercado de forma democrática

Sua sede em São Paulo é um tanto bagunçada. Quase sempre dava uito trabalho ter que resolver algo com eles. Porém as oportunidades dadas são excelentes e o programa de aprendizado é muito bom. O trabalho era feito nas agências do Banco Itaú, onde éramos muito bem tratados e treinados. Excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.

Prós

oportunidade excelente de efetivação

Contras

salário baixo e desorganização da sede

Empresa que da oportunidade para pessoas que gostam de aprender e gostam de trabalhar com atendimento.

Foi uma importante fase da minha vida, pois lá pode aprender alguns valores e a trabalhar com atendimento. Passei por treinamentos e cursos para aperfeiçoamento. As historias de vida dos companheiros de trabalho me deu experiências das quais só aprenderia no campo de trabalho, fazendo e pondo em pratica o aprendido nos cursos.

Prós

aprender a atender mesmo na adversidade, quando as coisas dão errado. contornando a situação. dando o famoso jogo de cintura, e exercitando o bom senso.

Contras

o horário de trabalho e a dificuldade de se fazer cursos de aprofundamento na área.

Empresa que respeita e valoriza seus funcionários

O Espro é uma empresa do terceiro setor, trata-se de uma organização que visa ajudar a nós, jovens, para ingressarmos no mercado de trabalho. A aprendizagem em técnicas bancárias é realizada em atividades teóricas e práticas (estas, ocorrem no Banco Itaú S.A). O ambiente de trabalho é agradável, e apesar da sede do Espro não ser em Belém, nós, funcionários, somos muito bem tratados e ouvidos. Os benefícios são bons também.

Prós

plano de saude, odontológico e vale-alimentação.

Contras

ainda não possui sede em belém - pa.

e uma empresa agradavel, a cada dia aprendo mais e adquiro experiencia

e uma empresa agradavel a cada dia aprendo mais e adquiro experiencia. podendo execultar minhas atividades com desenvoltura.

Prós

não

Contras

sim fornece

Uma ONG com seriedade e ótimo desempenho

Uma excelente ONG que se preocupa em ajudar os jovens a se manter nas empresas parceiras, acompanhando o desempenho dos jovens na empresa e no curso.Participar do programa de aprendiz me possibilitou adquirir experiencia para o mercado de trabalho.

empresa com dinamismo

atribuiu a minha vida profissional uma ótima organização desenvolvimento no pacote office e em coordenação de equipe.

Prós

otima

Contras

oferecia refeição na empresa

empresa agradavel de se trabalhar

aprendir a desenvolver as minhas competencias.a ver novos horizontes

Prós

fornece refeição

Contras

fornece refeição

Empresa agradavél para se trabalhar;

O meu local de trabalho é bem movimentado o dia todo de clientes pelo fato de ser área bancária;Aprendi a lidar com as dificuldades das pessoas e a conhecer o sistema bancário;A área da gerência enfatisa bastante na área dos clientes para serem bem atendidos;Adoro meus colegas de trabalho quando preciso de alguma orientação ou ajuda sempre tem um a disposição para ajudar;A parte mais difícil do trabalho é ficar em pé o dia todo;A parte mais agradável do trabalho é conhecer pessoas diferentes todos os dias e poder ajudá-los com nsso conhecimento;

Prós

vale refeiçao; vale transporte

empresa de responsabilidade social, agradável de se trabalhar.

atendimento ao cliente, os funcionários sempre dispostos a me ajudar, tirar dúvidas, ótimo relacionamento com todos.

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar, porem sem investimento necessário para acompanhar o mercado de Fortaleza, fazendo assim uma empresa descompetitiva e sem flexibilidade. Aprendi muito sobre leis trabalhistas e de jovens aprendizes/estagiário. Era home office, onde diariamente fazia contato com grandes empresas para fazer a inclusão de jovem aprendiz no mercado de trabalho. A parte mais dificil, foi repassar para a empresa as necessidades de investimentos, como uma sede, novos cursos profissionalizantes e não ter nenhum retorno da empresa. Tanto que o meu desligamento da empresa se deu devido o fato do Espro ter fechado todos os polos do Nordeste (Fortaleza, REcife e Salvador)

Prós

salario, benefícios

Contras

falta de investimento

Ong com trabalho de empresa privada

A proposta em SI e otima, mas alguns membros da ONG ~na realidade vende Mao de OBRA barata, caberia até ao MINISTÉRIO PUBLICO avaliar essa questão!

Prós

ong

Contras

mão de obra barata
  • ESPRO