ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Excelente experiência! Voltaria a trabalhar com a empresa.
Empresa boa com oportunidades de crescimento, clima bem agradável.
ATENDENTE,COMO ATENDER O CLIENTE SIMPATICA,EDUCAÇAO,PACIÊNCIA,DOC, TED,PAGAMENTOS,RECARGA,RECEBIMENTO NO CAIXA ELETRÔNICO.VENDAS CARTÃO DE CREDITO DE EMPRÉSTIMOS,AGENDAMENTOS DE SEGUROS DE VEÍCULOS,METAS DE DEPOSITOS E VENDAS;ESPIRITO DE EQUIPE E COMPROMETIDOS COM RESULTADOS E SATISFAÇÃO AO CLIENTE.
Prós
a oportunidade de crecimento
Meus colegas de trabalham eram bem prestativos , fazia curso uma vez por semana na empresa espro e as aulas eram proveitosas. E na empresa que prestava serviços também, a única parte que as vezes me chateva era quando clientes entravam pela manha ja estressados e nos culpavam caso não conseguissem realizar o que desejavam no caixa eletronico(ex:cartao prendia;máquina desligava entre outros) mas nada que um bom sorriso e uma boa conversa pra acalmá-los. A parte mas prazerosa era lidar com os idosos pois eles eram uns amores me tratavam super bem como se fosse neta e a recíproca era verdadeira e infelizmente a parte mas triste foi ter que deixá-los pois era contrato e um dia tinha que acabar.
Prós
15 minutos de almoço
Contras
pedi que mudassem minha passagem e demorou um pouco mas depois tudo se resolveu.
A experiência foi boa,pois aprendi muitas coisas,como tratar os clientes,a maneira de tratar meus colegas de trabalho,enfim,foi um aprendizado grande pra mim.
Prós
vale refeição.
Contras
contrato temporário.
Prepara o jovem ao mercado de trabalho, dando responsabilidade, ética, ensinando e dando oportunidade para os jovens do primeiro emprego.Aprendir a ser mais responsavel, atenta, calma, diposta, atenciosa mais e mais.Os colegas de trabalho a maioria me trataram super bem, dando conselhos valiosos, mas sempre tem as pessoas que querem prejudica.A convivencia com pessoas arrogantes, que te trata malQuando um cliente trata bem
Prós
vale alimentação, seguro de vida, curso, almento pouco de salário
Contras
não fornecer refeição
It is a great place to have your first job. I learned a lot there. It is a NGO that helps people to find their first job dealing with the companys and sending their employees to work in those comanys as outsourced workers. I worked daily in a bank as i said in my resume. I learned how to deal with people, hot to sell and a lot of other things that helps me until today. The management was good with good professionals working to keep the NGO working.
Prós
free snacks
Contras
short breaks
Aprendi técnicas bancárias, que me proporcionaram muitos conhecimento na área de atendimento ao público.
Adquiri novos conhecimentos, como lidar com pessoas, como trabalhar em equipe
Prós
pagamento em dia
Contras
não fornece vale refeição para todos os dias
Gostei muito de trabalha nessa empresa fui sempre muito respeitada, eu era terceirizada no Banco Santander gostei de trabalha neste ambiente mas não é a areá que quero segui como carreira.
Prós
plano de saude
Contras
faziamos um curso todas as quartas e nao tinha um lugar especificos para ser instalamos.
Eu aprendi a como me comportar em uma empresa, é um lugar agradavel de trabalhar.
  1. Avaliações de funcionários