ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Encontramos 154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Otima empresa para se trabalhar. Dão oportunidades para quem está começando

Empresa boa para trabalhar, ambiente bom, instrutores bem qualificados,.

Empresa agradável de trabalhar

Tive uma boa experiencia na empresa, um lugar excelente para aprender a ser um bom profissional.

Percepções sobre a empresa ESPRO

Muito boa

Excelente empresa para quem está em busca de seu primeiro emprego e está querendo crescimento profissional.

Prós

oportunidade de conhecimento

Contras

cursos repetitivos

Empresa com plano de Carreira

Trabalhei no Itau através do Espro. Trabalhava em um ambiente bem dinâmico, fazia atendimento ao cliente recepcionando e direcionando, auxiliava no caixa eletrônico com a maior agilidade possível. Gerencia e colegas agradáveis e de fácil convivência.

Prós

Trabalhar com pessoas

Contras

Pouco tempo para refeição

Ótima no ensino , e no conhecimento !

Conheci novos ramos do conhecimento , e pude me agregar em novas habilidades que nem eu mesma sabia que tinha ; Empresa organizada !

Prós

Lanches

Contras

Não oferece vale refeição

Empresa comprometida e agradável de trabalhar

A empresa é um ótimo caminho pra quem procura o primeiro emprego.

Dinâmica e Agradavel

Experiência muito agradável para mim, pois não tive mais oportunidades porque a empresa acabou terminando meu contrato.

Prós

Vale Refeição

Contras

Cestas ou Bonificações

Empresa bastante exigente em performance

Empresa dava os suportes para podermos trabalhar, a equipe de trabalho muito boa.

empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

ótima experiencia profissional, e pessoal. Além do curso qualificante que capacita o profissional para diversas atividades.

Prós

vale refeição

Contras

menos que um salario minimo

Empresa de oportunidades

Particularmente gostei de ser jovem aprendiz através do ESPRO, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, meu salário caia certinho, não tive maiores problemas. Gostei de trabalhar no Banco Itaú pelo ESPRO,

Prós

Oportunidade

Contras

Ter que participar de atividades presenciais(por exemplo aulas), uma á duas vezes por semana.

ok

Otimo local pra trabalhar,com boas condicies de trabalho.

Organização dinâmica e com objetivos sociais e agradáveis

O cotidiano era rodeado de afazeres e distribuição de conhecimentos salientados a educação dos jovens para o mercado de trabalho. Um aprendizado de como formar novos integrantes no mercado de trabalho sem perder a essência do sujeito. A gerencia sempre voltada ao melhor serviço possível, dedicada e com afinidades entre seus colaboradores. A parte mais difícil do trabalho são as muitas ocorrências entre o aprendiz e a empresa parceira, deveríamos sempre esta atentos as normas trabalhistas e etc. O trabalho em si, muito agradável e sempre com novos objetivos e desafios para nossa melhor compreensão do mercado de trabalho.

Empresa com Cultura Próspera

Empresa com Cultura Próspera. Pensamento para dispor vagas e qualificação para menores aprendizes.

Empresa com grande oportunidade

uma empresa com grande oportunidades de trabalho para menores.

Prós

Oportunidade no mercado

Contras

Salário muito baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Atividade bem divididas entre aulas pratica e teóricas, com um horário flexível de trabalho; Noções básicas de sistema de empresa, desenvolvimento em grupo, ética e comportamento no local de trabalho; A empresa era regida por ótimos profissionais no quesito liderança e gerenciamento de pessoas; Ambiente acolhedor e bem receptivo com profissionais qualificados para tais atividades;

Prós

Ótimas instalações bem equipadas

Contras

Difícil acesso por meio de transporte público

Objetivo grandioso da Empresa

Empresa com objetivo de incluir jovens no mercado de trabalho

empresa de dinamica e agradavel

Muito agradavel e confortavel trabalhar no local da empresa

Contras

nao forneceu

Jovem aprendiz

Atuei como jovem aprendiz administrativa e atendimento ao cliente.

Prós

Equipe muito boa

Contras

Salário baixo

Empresa dinamica

Trabalhava seis horas e as horas eram bem aproveitadas no setor onde fui colocada , o trabalho era basicamente manter os arquivos e amostras atualizados. A equipe era bem unida.

Contras

o salario era baixo

Otimo ambiente de trabalho

Otimo ambiente para se trabalhar, com gestores bem capacitados, onde eu tive a oportunidade de aprender muitas coisas.

Primeiro emprego

Ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Abrange várias áreas administrativas e dá todo o suporte necessário ao funcionário jovem e sem experiência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com