ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Encontramos 154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Otima empresa para se trabalhar. Dão oportunidades para quem está começando

Empresa boa para trabalhar, ambiente bom, instrutores bem qualificados,.

uma empresa excelente com oportunidades

Dar o meu melhor para ajudar a empresa,procurar aprender cada dia mais, a gerencia muito boa de conversar procurar fazer o meu trabalho para não prejudicar meus colegas,não escutar fofocas nem conversa fiada, a parte mais agradável estar trabalhando

Percepções sobre a empresa ESPRO

Muito agradável de trabalhar

Muito bom, trabalhava 4 dias na empresa e um dia da semana ia para o espro. Aprendi várias coisas, cada dia era um tema muito bom e agradável de se estudar e tudo relacionado a empresas e a trabalho. A gerencia e a estrutura de lá são ótimas também, sempre me dei muito bem com todos os funcionários e colegas de sala. A parte difícil de lá geralmente não tinha, a maia agradável era os trabalhos que fazíamos em grupos que geralmente era todos os dias.

Prós

Fornecia Vale refeição de 7 reais por dia.

Auxílio aos clientes do banco Itaú Unibanco

Eram dias bem rotineiros,como auxiliar os clientes ao caixa eletrônico, tirar suas dúvidas e seus questionamentos, dar suporte à gerência, atendimento telefônico e efetuar venda de produtos e serviços bancários. Aprendi que tenho um grande potencial em trabalhar com o público, tanto por telefone como presencialmente. Era um ótimo ambiente de trabalho, sem nenhum conflito entre os colaboradores e uma agradável supervisão.

Prós

Poder expor suas opiniões

Contras

Metas muitas elevadas.

Otima empresa

Oportunidade de efetivação nas maiores empresas do Brasil.

Auxiliar de expedição

Muito bom , la tem muito a troca de ideias e experiência , as partes mais dificieis são quando o produtos tem que sair logo , ai tem que ser mais agil , mas nada que não possa resolver .Aparte mais agradával são sempre , o dia-dia na empresa sempre agradavel , como disse , nada que não resolva .

Empresa que acredita no jovem

A Associação de ensino Espro acreditando no jovem busca parcerias com grandes empresas.No meu caso eu fui direcionada para trabalhar na agência do Banco Itaú no qual você lida com diversas situações todos os dias,pois atendemos pessoas de personalidades diferentes e o principal lidamos com o dinheiro destas pessoas.O resultado de tudo isso é o amadurecimento profissional.

Agradável de trabalhar

Era aprendiz no Banco do Brasil. O foco principal era atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos, mas também fazia serviços administrativos. Aprendi a organizar documentos, a atender os clientes, atender telefone, enviar correspondências internas, lanças documentos no sistema. A gerência era atenciosa. Os colegas de trabalho eram prestativos. A parte difícil era dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. A parte mais agradável era ajudar os clientes com suas necessidades e a parte administrativa.

Prós

Aprendi muitas coisas e a carga horária era muito boa pra mim.

Contras

O salário era pouco e não tinha plano de carreira.

Empresa muito boa , porem tem muita cobrança pelas vendas

Meu dia era corrido pelo fato de ser um banco que tem muitos clientes , aprendi ter paciência ser ágio , ser muito comunicativo , e ter respeito pelo próximo.A gerente não falava muito , não respondia muitas coisas que eu perguntava e cobrava minhas vendas de produtos que eu não fui comunicado na hora da entrevista e não poderia vender , se não meu contrato poderia ser quebrado e eu seria demitido. Tenho contato com 4 pessoas do banco , são muito prestativos , comunicativo e compreende as coisas e explicam muito bem . Quando ficavam me cobrando pra vender produtos para eles , mesmo que sabiam que eu não poderia . Antes de iniciar os dia de trabalho conversando sobre dificuldades e fatos acontecidos.

Prós

fornece Vale-refeição

Contras

Não dava descontos em faculdades ou curso

Esta empresa e Muito otima e excelente de trabalhar.

aprendi a me coomunicar mais,a diração e a gerência sempre organiizada os meus colegas de sempre respeitosos e educado,meus relacionamento com meus colegas sempre bom e comunicativo,não tive parte dificil poque soube fazer as coisas direito, a parte mais agradavel foi trabalhar na empresa.

Prós

sim

Contras

sim

Empresa Agradável de trabalhar

Gratificante poder fazer parte de um grupo que inclua jovens ao mercado de trabalho e ao seu primeiro emprego . Bom relacionamento com direção, gerência e colegas de trabalho . Parte mais fácil é o relacionamento com o pessoal , mais difícil algumas vezes a falta de estrutura .

Contras

Não fornecia vale refeição

Empresa engajada e comprometida com o futuro dos jovens

Empresa ótima para se trabalhar. O principal objetivo dessa empresa é inserir os jovens iniciantes no mercado de trabalho. Possibilitar que ingressem em seu primeiro emprego é uma oportunidade de gerar transformação social ao jovem e à sua família por meio da geração de renda e da evolução deste jovem como futuro profissional. Que ao me ver é de extrema necessidade, pois exitem muitos jovens que necessitam dessa oportunidade de transformação em suas vidas.

Prós

não há.

Contras

não há.

otima

Aprendi muito, a empresa tem excelentes profissionais, com o ambiente muito agradável e gera muitos empregos para os jovens

Prós

Tudo muito Agradavel

Contras

longe

empresa dinamica, agradevel e boa.

aprendemos diversas coisas, fazemos cursos voltados pra ara administrativas.

BOA EMPRESA

GOSTEI MUITO DESSA EMPRESA, POIS FOI ATRAVÉS DESSA EMPRESA QUE COMECEI NA CARREIRA PROFISSIONAL

Prós

VALE- REFEIÇÃO

Contras

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Empresa que satisfaz as perspectivas dos empregados

Melhoria do relacionamento com pessoas e processos T & D Plano de Carreira e Cargos Bons benefícios Clima organizacional a melhorar

Empresa boa para trabalhar

Ambiente agradável e clima tranquilo, o trabalho era realizado dentro de uma agência bancária e por isso o relacionamento era com funcionários do banco, porém muito agradável.

Prós

ambiente

Contras

difícil comunicação

MUITO EXCELENTE

UM DIA TÍPICO DE TRABALHO BEM MOVIMENTADO. O QUE EU APRENDI, FOI QUE OS CLIENTES SEMPRE TEM RAÇÃO, SEMPRE SEGUINDO AS NORMAS DA EMPRESA. SOBRE Á GERÊNCIA MUITO BOA, E AGRADÁVEL DE TRABALHAR. OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE UNIDOS, UM AJUDANDO UNS AOS OUTROS. A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUANDO AGÊNCIA NÃO TEM UM TRADUTOR DE LINGUAGEM ESTRANGEIRA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL É O VALORIZAÇÃO DO SEU TRABALHO

Prós

FORNECE VALE-REFEIÇÃO

Empresa transparente para os colaboradores

Empresa de terceiro setor que realmente se preocupa com o social, sempre promovendo ações que ajudam a classe mais carente. Pressão o tempo todo, porem com muito dialogo. A parte mais agradável do trabalho são as pessoas.

Prós

Ótimo pacote de benefícios

Contras

Não tem.

Bom local de trabalho

Fazia o atendimento ao público orientando para a utilização do CEI, Carta-Remessa, Arquivos, Digitalização, Fax. Aprimorei meus conhecimentos na utilização do CEI.

Prós

Ofereceu bons benefícios.

ótima empresa para trabalhar

Excelente empresa, que valoriza o empregado e incentiva a exercer com qualidade suas funções. Empresa que tem ótimos benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com