ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Excelente experiência! Voltaria a trabalhar com a empresa.
Oportunidade de efetivação nas maiores empresas do Brasil.
Muito bom , la tem muito a troca de ideias e experiência , as partes mais dificieis são quando o produtos tem que sair logo , ai tem que ser mais agil , mas nada que não possa resolver .Aparte mais agradával são sempre , o dia-dia na empresa sempre agradavel , como disse , nada que não resolva .
A Associação de ensino Espro acreditando no jovem busca parcerias com grandes empresas.No meu caso eu fui direcionada para trabalhar na agência do Banco Itaú no qual você lida com diversas situações todos os dias,pois atendemos pessoas de personalidades diferentes e o principal lidamos com o dinheiro destas pessoas.O resultado de tudo isso é o amadurecimento profissional.
Era aprendiz no Banco do Brasil. O foco principal era atendimento ao cliente nos caixas eletrônicos, mas também fazia serviços administrativos. Aprendi a organizar documentos, a atender os clientes, atender telefone, enviar correspondências internas, lanças documentos no sistema. A gerência era atenciosa. Os colegas de trabalho eram prestativos. A parte difícil era dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. A parte mais agradável era ajudar os clientes com suas necessidades e a parte administrativa.
Prós
Aprendi muitas coisas e a carga horária era muito boa pra mim.
Contras
O salário era pouco e não tinha plano de carreira.
Meu dia era corrido pelo fato de ser um banco que tem muitos clientes , aprendi ter paciência ser ágio , ser muito comunicativo , e ter respeito pelo próximo.A gerente não falava muito , não respondia muitas coisas que eu perguntava e cobrava minhas vendas de produtos que eu não fui comunicado na hora da entrevista e não poderia vender , se não meu contrato poderia ser quebrado e eu seria demitido. Tenho contato com 4 pessoas do banco , são muito prestativos , comunicativo e compreende as coisas e explicam muito bem . Quando ficavam me cobrando pra vender produtos para eles , mesmo que sabiam que eu não poderia . Antes de iniciar os dia de trabalho conversando sobre dificuldades e fatos acontecidos.
Prós
fornece Vale-refeição
Contras
Não dava descontos em faculdades ou curso
aprendi a me coomunicar mais,a diração e a gerência sempre organiizada os meus colegas de sempre respeitosos e educado,meus relacionamento com meus colegas sempre bom e comunicativo,não tive parte dificil poque soube fazer as coisas direito, a parte mais agradavel foi trabalhar na empresa.
Prós
sim
Contras
sim
Gratificante poder fazer parte de um grupo que inclua jovens ao mercado de trabalho e ao seu primeiro emprego . Bom relacionamento com direção, gerência e colegas de trabalho . Parte mais fácil é o relacionamento com o pessoal , mais difícil algumas vezes a falta de estrutura .
Contras
Não fornecia vale refeição
Empresa ótima para se trabalhar. O principal objetivo dessa empresa é inserir os jovens iniciantes no mercado de trabalho. Possibilitar que ingressem em seu primeiro emprego é uma oportunidade de gerar transformação social ao jovem e à sua família por meio da geração de renda e da evolução deste jovem como futuro profissional. Que ao me ver é de extrema necessidade, pois exitem muitos jovens que necessitam dessa oportunidade de transformação em suas vidas.
Prós
não há.
Contras
não há.
Aprendi muito, a empresa tem excelentes profissionais, com o ambiente muito agradável e gera muitos empregos para os jovens
Prós
Tudo muito Agradavel
Contras
longe
aprendemos diversas coisas, fazemos cursos voltados pra ara administrativas.
GOSTEI MUITO DESSA EMPRESA, POIS FOI ATRAVÉS DESSA EMPRESA QUE COMECEI NA CARREIRA PROFISSIONAL
Prós
VALE- REFEIÇÃO
Contras
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Melhoria do relacionamento com pessoas e processos T & D Plano de Carreira e Cargos Bons benefícios Clima organizacional a melhorar
Contras
Ambiente agradável e clima tranquilo, o trabalho era realizado dentro de uma agência bancária e por isso o relacionamento era com funcionários do banco, porém muito agradável.
Prós
ambiente
Contras
difícil comunicação
UM DIA TÍPICO DE TRABALHO BEM MOVIMENTADO. O QUE EU APRENDI, FOI QUE OS CLIENTES SEMPRE TEM RAÇÃO, SEMPRE SEGUINDO AS NORMAS DA EMPRESA. SOBRE Á GERÊNCIA MUITO BOA, E AGRADÁVEL DE TRABALHAR. OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO SEMPRE UNIDOS, UM AJUDANDO UNS AOS OUTROS. A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUANDO AGÊNCIA NÃO TEM UM TRADUTOR DE LINGUAGEM ESTRANGEIRA. A PARTE MAIS AGRADÁVEL É O VALORIZAÇÃO DO SEU TRABALHO
Prós
FORNECE VALE-REFEIÇÃO
Empresa de terceiro setor que realmente se preocupa com o social, sempre promovendo ações que ajudam a classe mais carente. Pressão o tempo todo, porem com muito dialogo. A parte mais agradável do trabalho são as pessoas.
Prós
Ótimo pacote de benefícios
Contras
Não tem.
Fazia o atendimento ao público orientando para a utilização do CEI, Carta-Remessa, Arquivos, Digitalização, Fax. Aprimorei meus conhecimentos na utilização do CEI.
Prós
Ofereceu bons benefícios.
Excelente empresa, que valoriza o empregado e incentiva a exercer com qualidade suas funções. Empresa que tem ótimos benefícios.
Gostava muito de exercer minhas tarefas de trabalho,aprendi a ser mais dinâmica pois todo dia dava treinamento para equipe, a gerencia era ótima, com pessoa integra muito gentil e educada em todo momento. Colegas de trabalho sem intrigas. A parte mais difícil do trabalho era agradar o cliente pois era muito exigente, mais no final sempre dava tudo certo. A parte mais agradável do trabalho era auxiliar a gerencia.
Empresa excelente, com ambiente profissional adequado, agradável e dinâmico. Foi o maior e primeiro aprendizado da minha carreira profissional, que contribuiu para meu amadurecimento e e desenvolvimento intelectual. Os colegas de trabalho e meus superiores eram muito prestativos e responsáveis, sempre trabalhando em equipe para um melhor desempenho. A parte mais difícil do trabalho e a mais agradável se cruzavam constantemente, pois a cada tarefa era necessário superação e excelência, no entanto, o resultado final era prazeroso e eficaz.
Contras
Não fornecia vale refeição, apenas vale alimentação
è uma empresa onde o seu trabalho é valorizado, e todos te respeitam como um funcionário independente de ser um aprendiz.
Prós
refeição na empresa, todos os beneficios
  1. Avaliações de funcionários