ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Excelente experiência! Voltaria a trabalhar com a empresa.
As atividades teóricas eram muito proveitosas,, aprendi a conviver em grupo e a ser mais ágil não tinha muito contato com a gerencia no trabalho foi muito agradável o tempo que passei trabalhando em grupo foi uma experiência muito proveitosa. a parte mais difícil as vezes era na montagem de algumas peças com parafusos..... a parte mais agradável era saber que conseguíamos dar conta dos pedidos sempre com muito esforço e dedicação.
Prós
tinhamos 15 minutos pro lanche
Contras
não fornece vale refeição
O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.
Prós
Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.
Contras
Contrato com prazo de dois anos somente.
Direcionados somente em um andar, a área financeiro era formada pela cobrança, contábil, tesouraria, faturamento e compra e vendas de produtos, eramos um ambiente extremamente acolhedor, pois todos auxiliavam uns aos outros, sem diferencia hierarquia. E por mérito de um trabalho bem feito deveríamos realizar a ginastica laboral e a massagem semanal.
Prós
Liberdade de comunicação
A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.
Prós
constante aprendizado
Contras
não há.
Gostava muito dos desafios do dia a dia, e quando conseguia ajudar os clientes de modo a saírem satisfeitos do banco eu ficava muito feliz e satisfeita também.
Prós
O horário de trabalho
Contras
A pressão do ambiente
Na verdade só o meu contrato de admissão e demissão foram realizados pela Espro. O curso teórico e toda a assistência necessária foram dados pelos profissionais do Centro de Estudos Tomas Zimmer do Instituto Unibanco, onde os jovens recebiam amparo e orientações necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional. Os profissionais estavam sempre atentos aos jovens e disponíveis para conversar, auxiliar e orientar no que fosse necessário. Não tenho do que reclamar ou contestar destes profissionais que se tornaram nossos amigos e exemplos de profissionais que me inspirou a buscar o melhor.
Prós
Profissionais, tutores, mentores, preparação, retornos para contar as experiências e aprender novas.
Contras
Nada a declarar.
° sempre corrido sem muitas novidades ° pagamentos de contas ,reembolsos, pagamentos de impostos,fluxo de caixa,conciliação de bancos. ° não avia muita dinâmica entre os colegas ° o período de curto prazo para pagamentos ° A supervisão era excelente
Prós
vale transporte, convênios
Contras
não possui vale refeição
uma empresa que me proporcionou aprendizado conhecimento, tendo contato com várias pessoas enriquecendo a minha comunicação, tendo colaboração dos meus colegas de trabalho com seus conhecimentos e respeito, o que mais gostei foi de trabalhar com clientes e da empresa ter me colocado como parte da equipe.
Prós
Assistência Médica
Melhor empresa ! Atenciosa , OTIMA , e aprendi MUITO com os colegas de trabalho .
Prós
APRENDIZADOS
Contras
NENHUM
Serviço bem leves mas sem muito ganhos financeiros e sem chance de crescimentos
Fui contratada temporariamente pelo Banco Santander no cargo de jovem aprendiz (posso ajudar?). Adorei os os meses que trabalhei nessa instituição, a minha gestora foi maravilhosa, todos os funcionários atenciosos e agradáveis. Aprendi muito com eles, mais do que previa. A parte mais difícil é saber lidar com clientes muitas vezes sem paciência; mas com um pouco de calma e tranquilidade conseguimos resolver o caso de cada um. A parte mais agradável é ver que você fez seu trabalho com empenho, e principalmente que os problemas dos clientes foram solucionados.
Prós
Assistencia médica e odontologica.
Contras
salário
Aprendi muito com todos desde meus colegas até os professores, coordenadores do curso.
Empresa que visa crescimento dos jovens e colaboradores sempre dando a oportunidade.
Começava com atendimento de jovens que vieram para processo seletivo, assim que encaminhados para a sala, a selecionadora era notificada por mim ou um dos recepcionistas. Assim que o jovem entrava em processo, começava minha rotina administrativa, fazia ligações para jovens para informar que foram aprovados no processo e dar orientações sobre o que deveria ser feito a seguir; Sempre fiz questão de manter uma relação profissional com meus gestores e colegas de trabalho.
Prós
Carga horaria de quatro horas
Contras
Carga horaria de quatro horas
E uma empresa onde a ajuda os jovens a entra para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de capacitação básica para o trabalho. O Espro ensina como se deve comporta em uma empresa. Os meu chefes no Colégio sempre foram profissionais e bem éticos comigo. Fiz muitas amizades que trouxe pra fora da empresa também, pessoas de bem que sempre estavam disponíveis a me ajudar. A parte mais difícil foi conciliar a escola com o trabalho. a parte mais agradável eram os dias que eu tinha estar no Espro pra fazer o intensivo.
Prós
Vale transporte e convenio odontológico.
otima empresa novas experiencias sempre gostei de atender ao publico
Prós
flexivilidade de horarios
Contras
não existe possibilidade de efetivação
Nos atuais dias faço planilhas , crio alguns graficos com os indicadores que temos , aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e a trabalhar em equipe. Minhas colegas de trabalho colaboraram muito com o meu crescimento esclarecendo todas as minhas duvidas que tiver nesse periodo que estou aqui. A parte mais difícil do trabalho foi no começo quando eu so digitalizava arquivo , isso para min foi muito ruim ficar varios dias em uma sala isolada so digitalizando arquivos. A parte mais agradável do trabalho foi ganhar a confiança de todas as outras companheiras de trabalho, assim tive mais atividades para fazer.
Prós
Liberdade para se trabalhar
Contras
Salário baixo
- o dia de trabalho é bastante tranquilo e agradável, o fluxo de clientes é moderado, isto faz com que seja possível dar um bom atendimento. - aprendi principalmente a atender bem as pessoas, com carisma e eficácia. - os colegas são bastante atenciosos quando necessito de alguma ajuda. - a distância entre o trabalho e a residência. - convívio com os colegas.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Não fornecem vale-refeição
Espro foi a minha primeira experiência profissional. Fui presenteada por ter trabalhado 2 anos como Jovem Aprendiz na Band News FM. Nesse tempo eu adquiri novas experiências. Aprendi muito.
Dias agradáveis. Aprendi cuidar de alguns aparelhos. Colegas de bom convívio.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
  1. Avaliações de funcionários