ESPRO

Avaliações de funcionários da empresa ESPRO

Encontramos 154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 156 avaliações

Otima empresa para se trabalhar. Dão oportunidades para quem está começando

Empresa boa para trabalhar, ambiente bom, instrutores bem qualificados,.

a empresa que prestei serviço pelo Espro, foi uma empresa boa, com profissional no caso a gerencia muito excelente.

Gostava muito de exercer minhas tarefas de trabalho,aprendi a ser mais dinâmica pois todo dia dava treinamento para equipe, a gerencia era ótima, com pessoa integra muito gentil e educada em todo momento. Colegas de trabalho sem intrigas. A parte mais difícil do trabalho era agradar o cliente pois era muito exigente, mais no final sempre dava tudo certo. A parte mais agradável do trabalho era auxiliar a gerencia.

Percepções sobre a empresa ESPRO

Empresa exigente, honesta e atenciosa com seus colaboradores.

Empresa excelente, com ambiente profissional adequado, agradável e dinâmico. Foi o maior e primeiro aprendizado da minha carreira profissional, que contribuiu para meu amadurecimento e e desenvolvimento intelectual. Os colegas de trabalho e meus superiores eram muito prestativos e responsáveis, sempre trabalhando em equipe para um melhor desempenho. A parte mais difícil do trabalho e a mais agradável se cruzavam constantemente, pois a cada tarefa era necessário superação e excelência, no entanto, o resultado final era prazeroso e eficaz.

Contras

Não fornecia vale refeição, apenas vale alimentação

empresa dinâmica

è uma empresa onde o seu trabalho é valorizado, e todos te respeitam como um funcionário independente de ser um aprendiz.

Prós

refeição na empresa, todos os beneficios

eram 5 dias de trabalho muito satisfatorio

As atividades teóricas eram muito proveitosas,, aprendi a conviver em grupo e a ser mais ágil não tinha muito contato com a gerencia no trabalho foi muito agradável o tempo que passei trabalhando em grupo foi uma experiência muito proveitosa. a parte mais difícil as vezes era na montagem de algumas peças com parafusos..... a parte mais agradável era saber que conseguíamos dar conta dos pedidos sempre com muito esforço e dedicação.

Prós

tinhamos 15 minutos pro lanche

Contras

não fornece vale refeição

O trabalho no Espro foi positivo.

O trabalho no ESPRO como jovem aprendiz foi muito edificante, pois além da rotina bancária, também havia curso de técnicas bancárias uma vez por semana, onde tinha aulas de Português, Sociologia e conhecimentos gerais, como também havia interação com outros jovens que participavam do mesmo projeto e havia uma troca de experiências com os colegas e com os funcionários e educadores que nos orientavam. No Banco Itaú havia interação com o público de todas as faixas etárias e níveis sociais e intelectuais, trazendo uma grande experiência de atendimento. O mais difícil no trabalho foi saber que o mesmo tinha um prazo para acabar o contrato.

Prós

Benefícios como planos de saúde, vale refeição e atividades em grupo.

Contras

Contrato com prazo de dois anos somente.

Grande Equipe

Direcionados somente em um andar, a área financeiro era formada pela cobrança, contábil, tesouraria, faturamento e compra e vendas de produtos, eramos um ambiente extremamente acolhedor, pois todos auxiliavam uns aos outros, sem diferencia hierarquia. E por mérito de um trabalho bem feito deveríamos realizar a ginastica laboral e a massagem semanal.

Prós

Liberdade de comunicação

Dinamismo, cultura infalível.

A ESPRO visa totalmente a inserção do jovem no mercado de trabalho e faz jus a isto com profissionais preparados e que amam o que fazem para passar este mesmo amor e comprometimento ao jovem através de aulas teóricas e da prática direta numa empresa parceira, que eu tive a oportunidade de atuar no Unibanco. Não há o que se pontue de demérito visto que todas as aulas, as posturas, as condutas, as lições, o ambiente, tudo cooperava para constante aprendizado. Na agência, lidei pela primeira vez com a posição chefe-empregado, cliente-empresa, horários, formalidade da vida bancária e suas tarefas de mesma proporção e responsabilidade. Creio ter cumprido dentro do que estava sendo treinado, com diligência, proatividade, responsabilidade, tratamento interpessoal, etc. Trabalhei direto com os clientes e auxílio dos colegas da agência em tudo o que fosse necessário. O horário de trabalho respeitava meus estudos tal como meus gerentes e gestores que só incentivavam-me.

Prós

constante aprendizado

Contras

não há.

Empresa de muito conhecimento para contribuir com os jovens.

Gostava muito dos desafios do dia a dia, e quando conseguia ajudar os clientes de modo a saírem satisfeitos do banco eu ficava muito feliz e satisfeita também.

Prós

O horário de trabalho

Contras

A pressão do ambiente

EMPRESA MUITO BOA PARA INICIAR OS JOVENS NAS EMPRESAS

Na verdade só o meu contrato de admissão e demissão foram realizados pela Espro. O curso teórico e toda a assistência necessária foram dados pelos profissionais do Centro de Estudos Tomas Zimmer do Instituto Unibanco, onde os jovens recebiam amparo e orientações necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional. Os profissionais estavam sempre atentos aos jovens e disponíveis para conversar, auxiliar e orientar no que fosse necessário. Não tenho do que reclamar ou contestar destes profissionais que se tornaram nossos amigos e exemplos de profissionais que me inspirou a buscar o melhor.

Prós

Profissionais, tutores, mentores, preparação, retornos para contar as experiências e aprender novas.

Contras

Nada a declarar.

° sempre corrido sem muitas novidades ° pagamentos de contas ,reembolsos, pagamentos de impostos,fluxo de caixa,conciliação de bancos. ° não avia muita dinâmica entre os colegas ° o período de curto prazo para pagamentos ° A supervisão era excelente

Prós

vale transporte, convênios

Contras

não possui vale refeição

Empresa dinâmica e agradavél.

uma empresa que me proporcionou aprendizado conhecimento, tendo contato com várias pessoas enriquecendo a minha comunicação, tendo colaboração dos meus colegas de trabalho com seus conhecimentos e respeito, o que mais gostei foi de trabalhar com clientes e da empresa ter me colocado como parte da equipe.

Prós

Assistência Médica

Empresa AGRADAVEL

Melhor empresa ! Atenciosa , OTIMA , e aprendi MUITO com os colegas de trabalho .

Prós

APRENDIZADOS

Contras

NENHUM

trabalho sem remuneração boa

Serviço bem leves mas sem muito ganhos financeiros e sem chance de crescimentos

Empresa terceirizada. Oportunidade.

Fui contratada temporariamente pelo Banco Santander no cargo de jovem aprendiz (posso ajudar?). Adorei os os meses que trabalhei nessa instituição, a minha gestora foi maravilhosa, todos os funcionários atenciosos e agradáveis. Aprendi muito com eles, mais do que previa. A parte mais difícil é saber lidar com clientes muitas vezes sem paciência; mas com um pouco de calma e tranquilidade conseguimos resolver o caso de cada um. A parte mais agradável é ver que você fez seu trabalho com empenho, e principalmente que os problemas dos clientes foram solucionados.

Prós

Assistencia médica e odontologica.

Contras

salário

Uma ótima empresa para quem procura uma boa oportunidade.

Aprendi muito com todos desde meus colegas até os professores, coordenadores do curso.

Empresa que visa crescimento dos jovens e colaboradores sempre dando a oportunidade.

Otima empresa, facil de lidar com o sistema.

Começava com atendimento de jovens que vieram para processo seletivo, assim que encaminhados para a sala, a selecionadora era notificada por mim ou um dos recepcionistas. Assim que o jovem entrava em processo, começava minha rotina administrativa, fazia ligações para jovens para informar que foram aprovados no processo e dar orientações sobre o que deveria ser feito a seguir; Sempre fiz questão de manter uma relação profissional com meus gestores e colegas de trabalho.

Prós

Carga horaria de quatro horas

Contras

Carga horaria de quatro horas

Empresa muito boa e legal de se trabalhar.

E uma empresa onde a ajuda os jovens a entra para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de capacitação básica para o trabalho. O Espro ensina como se deve comporta em uma empresa. Os meu chefes no Colégio sempre foram profissionais e bem éticos comigo. Fiz muitas amizades que trouxe pra fora da empresa também, pessoas de bem que sempre estavam disponíveis a me ajudar. A parte mais difícil foi conciliar a escola com o trabalho. a parte mais agradável eram os dias que eu tinha estar no Espro pra fazer o intensivo.

Prós

Vale transporte e convenio odontológico.

agradavel de trabalhar

otima empresa novas experiencias sempre gostei de atender ao publico

Prós

flexivilidade de horarios

Contras

não existe possibilidade de efetivação

Dinâmica

Nos atuais dias faço planilhas , crio alguns graficos com os indicadores que temos , aprendi a me relacionar melhor com as pessoas e a trabalhar em equipe. Minhas colegas de trabalho colaboraram muito com o meu crescimento esclarecendo todas as minhas duvidas que tiver nesse periodo que estou aqui. A parte mais difícil do trabalho foi no começo quando eu so digitalizava arquivo , isso para min foi muito ruim ficar varios dias em uma sala isolada so digitalizando arquivos. A parte mais agradável do trabalho foi ganhar a confiança de todas as outras companheiras de trabalho, assim tive mais atividades para fazer.

Prós

Liberdade para se trabalhar

Contras

Salário baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESPRO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESPRO com