ESSENCIS

Avaliações da empresa ESSENCIS sobre Trabalho e lazer

3.9Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 12 avaliações

Agradável, dinâmica

Melhor conhecimento do mercado de óleo e gás. Maior contato e desenvolvimento do saber lidar com o cliente Desenvolvimento de parcerias internacionais Aprimoramento de trabalho em equipe Gerencia de boa qualidade Possibilidade de maior contato com a diretoria, podendo ter maior conhecimento na área de gestão

Prós

Plano de Carreira

Contras

Contratação de mão de obra sem experiência

empresa ótima para se trabalhar

Empresa que enriquece os colaboradores com palestras e treinamentos. Ambiente agradável para trabalhar. Meu gestor era flexível e tranquilo. As vezes eu tinha dificuldades em atender as necessidades ref. compra de viagens e hospedagens, por falta de opções das agencias. Era agradavel a convivencia com meus colegas de trabalho, pois esclareciam duvidas e colaboravam para realizar algumas tarefas.

Prós

treinamento dos colaboradores

Contras

um detalhe que existia no convenio medico

mudança na gerência (troca de pilares) = instabilidade.

ótima empresa," bom ambiente de trabalho". Mas houve mudanças nas principais lideranças que tornarão o ambiente de trabalho muito ruim e a total insegurança quanto ao futuro na empresa e da empresa.

Empresa agradável de se trabalhar

A empresa é ótima de trabalhar, e permite o crescimento do colaborador

Empresa Otima para se trabalhar

Inicio de trabalho com orientação de um preparador fisico. Execução de minhas funções, parada para lanche. Oportunidade de aprendizado das funções que a mim foram estabelecidas, com treinamento e orientação dos responsáveis. Responsáveis totalmente capacitados e de uma liderança inquestionável, respeitando e orientando cada funcionário da melhor maneira possível. Sem contestação, relacionamento interpessoal muito bom com todos os colegas de trabalho. Estar nesta empresa foi de grande aprendizado, era muito gratificante estar nela durante o dia de trabalho.

Prós

Vale alimentação, plano de saude, odontológico, cartão de credito para funcionários, hora extra..

Salario

A Essencis enrriqueceu o meu curriculo para á area profissional de tecnico em meio ambiente ja que foi nessa empresa que tive bons conhecimentos na area de hidrogeologia.

Prós

transporte

Contras

segurança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESSENCIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

3.8