ESTAR BEM DISTRIBUIDORA

Avaliações da empresa ESTAR BEM DISTRIBUIDORA sobre Trabalho e lazer

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11 avaliações

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar.

Participei junto à equipe na abertura do relacionamento da empresa com o mercado, facilitando o vínculo com os públicos de interesse: arquitetos, engenheiros, construtores e clientes diversos. Desde que assumi a função, venho realizando a introdução da marca Arvy como móveis planejados, aumentando significativamente as vendas, prospecção de clientes e negociações. Apresentação semanal de resultados, índices e planilhas de análise do mercado para à Gerência e Diretoria.

Prós

Recebemos ajuda de custos referente ao transporte e a alimentação.

Contras

Não oferece plano de saúde.

Empresa Agradável de se trabalhar

No que tange a Gestão deixa desejar, é um modelo que não trás benefícios nenhum ao colaborador.

Prós

ambiente dinâmico

Contras

não possui plano de saúde

Percepções sobre a empresa ESTAR BEM DISTRIBUIDORA

Empresa boa para trabalhar.

Empresa com bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Eu trabalhava pela parte da Tarde a minha equipe, coordenador, supervisor,promotor, sempre me trataram bem e ouviam as minhas necessidades dentro do ambiente de trabalho era muito agradável trabalhar com quem dava ouvidos e se importava com minhas dificuldades e assim fazendo melhorias para satisfazer e impulsionar os os funcionários a melhorar cada vez mais. No final do ano havia confraternização da empresa e eles pagavam nossa viagem até a capital(Fortaleza) incluindo hotel e alimentação. A parte mais difícil do trabalho era que nem sempre havia muita movimentação,então havia dias em que se vendia mais e outros que eram vendidos muito pouco.

Prós

Dinheiro para Transporte

Contras

Não havia vale-refeição

Ambiente agradável.

Como eu trabalha de degustadora, não tinha um local fixo para ficar, era de super-mercado para super-mercado todos os dias mudando. O horário de entrada era de 15:00 e saída de 20:00, ou seja, 5 horas de trabalho. Aprendi bastante como abordar as pessoas, atendimento ao cliente, a ter um bom diálogo, etc. Na verdade, minhas colegas de trabalho eu só via na segunda, que era o dia da reunião de todas, por que cada uma ficava em um super-mercado, então não tinha como ter uma relação perfeita entre todas, mais as que eu tive a oportunidade de ser amiga mesmo, eram excelentes. A parte mais difícil, era no começo quando eu ainda não tinha experiência de abordar o cliente, mais com o tempo fui desenrolando direitinho, e perdi esse "medo". A parte mais agradável, era quando eu via realmente que todos estavam gostando do meu trabalho que eu estava crescendo, me empenhando, e que os clientes gostavam de mim.

Prós

Não.

Contras

Não fornece.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESTAR BEM DISTRIBUIDORA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ESTAR BEM DISTRIBUIDORA com