ETIG

Avaliações da empresa ETIG sobre Trabalho e lazer

Trabalho atualmente na empresa, a equipe da o sangue pela empresa porém não há respaldo do RH. Parte administrativa da empresa perdida.
Prós
Paga pontualmente
Contras
Convênio caro, uniforme reaproveitado e sem reposição, RH muito desorganizado, salário baixo, não paga VT em dinheiro.
Não tenho nada contra a mesma mais não me sentia bem trabalhar com aquela gestão a mesma não te dar espaço para o crescimento.
Prós
Ela dava Refeições
Contras
Refeições na empresa
empresa que visa constantemente agregar ao seu contratos empresas de grande e de pequeno porte, busca otimizar os serviços prestados e proporcionar melhor qualidade em sua mão de obra.
Prós
Correta, e que da oportunidade
Contras
falta um pouco de dinamismo no Rh.
E uma empresa de terceirização e não tem nenhuma forma de da crescimento pra os funcionário , uniforme, epi e ferramental demora muito tempo pra chegar
Prós
Contras
convenio medico por conta do funcionario
- ritmo acelerado para manter dia a dia da manutençãoNovos conceitos sobre outro tipo de industria(anterio=metalurgica- atual=alimenticia)Gerencia- boa, mas pode melhorarColegas- no geral muito bons, mas sempre existem excessões.Dificil- pressão quando surge uma emergencia, ou algo não ocorre como esperado.Agradavel- ver seu trabalho frutificar- colher resultados
Prós
refeição-localização
Contras
melhor estrutura organizacional