ETT FIRST RH

Avaliações de funcionários da empresa ETT FIRST RH

Empresa bem atualizada com o mercado, possibilitando e resolvendo tudo rápido.

Empresa excelente para trabalhar

Empresa dinâmica, ótima gerencia, proporciona crescimento profissional. Instruções na área organizacional, Recrutamento e seleção.

Prós

Bolsa e Flexibilidade no trabalho

Contras

Contrato encerrado antes do previsto

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Empresa cumpridora das obrigações, fornecendo todos os recursos necessários para a execução das tarefas diárias e pontual nos salários e gratificações com os colaboradores. Foi uma experiência muito agradável ter sido um colaborador dessa empresa, respeito com os colaboradores é o pilar fundamental da mesma.

Prós

Todos os recursos e direitos dos colaboradores são fielmente repassados.

Contras

Não me lembro de ter observado nada que fosse contra os preceitos da empresa.

Otimo lugar pra trabalhar

Empresa boa trata bem seus funcionários,fácil acesso cumpre o q promete e realiza pagamentos em dia

Empresa boa para se trabalhar

Apesar de ser uma empresa de recursos humanos, onde ela aloca as pessoas pode-se aprender as oportunidades com os integrantes das empresas contratantes.

Prós

Refeição e dissídio acima da m´dia

Contras

É uma empresa de alocação de Mão de Obra

Informação

Por se tratar de contratação temporária e terceirizada, todas as diretrizes ficam por conta do contratante (empresa cliente) o que afasta a ETT do colaborador e cria um ambiente em que colaboradores de várias empresas realizam a mesma função só que com salários e benefícios bem diferentes, além da expectativa de uma efetivação na empresa cliente que torna o local de trabalho mais disputado e nem sempre de forma sadia, uma experiência não muito produtiva!

Prós

Trabalho e salário

Contras

Benefícios e expectativas

Empresa onde coloquei meus conhecimentos em prática de administração de empresas.

Prós

Empresa boa de trabalhar.

Meu dia de trabalho era muito agradável,me dava bem com todos colegas de trabalho e cada dia eu aprendia uma coisa diferente.A direção da empresa era ótima dividia as tarefas corretamente,os colegas de trabalho era um ajudando o outro sem reclamações isso que se tornava agradável o dia dia de trabalho.O mais difícil foi no inicio quando entrei na empresa,porque era linha de produção e tinha que abastecer as linhas no tempo certo se não a linha parava,mais graças a Deus nunca parou comigo porque peguei o jeito rápido.Mais agradável era quando você terminava seu turno de trabalho o seu líder vinha agradecer um por um e parabenizando pelo seu dia,isso é muito gradificante.

Prós

Refeição excelente

Contras

Não tinha vale refeição porque era serviço temporario

Empresa Dinâmica e Boa de trabalhar

O meu dia era muito intenso com aprendizado contínuo,recebi muitas informações importantes,participei de cursos para melhor entendimento e atendimento a clientes da empresa,Empresa se preocupava com o bem estar,com a satisfação do empregado,Havia integração por parte dos colegas de trabalho,Bom relacionamento com todos!!!Enfrentar os desafios do atendimento,resolução dos problemas, e a parte mais agradável era o de dever cumprido.

Prós

Todos os benefícios

Empresa sólida e boa para trabalhar.

Trabalhar na Souza é excelente, por ser uma empresa líder de mercado e séria, que valoriza o funcionário.

Prós

todos os beneficios

Contras

temporário

Ótima empresa.

Operador de maquina III. Operador de copiadora multifuncional, computador (análise e interpretação de pedidos de produção). Atendimento ao cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ETT FIRST RH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• ETT FIRST RH