Eureca

Avaliações de funcionários da empresa Eureca

Empresa autogerida em que cada um faz sua trajetória :)

A Eureca é uma empresa com um sistema de gestão único e que é movida pelo seu propósito de empoderar as juventudes! Uma experiência de trabalho única pra quem quer viver novas formas de negócios conscientes, com luzes e sombras de uma organização em constante crescimento.

Pessoas incriveis e horizontalidade de decisoes

A empresa pratica autogestao e uma cultura de melhoria rapida, conjunta e continua. O clima de trabalho e otimo e todos sao muito agradaveis e solicitos. A politica de beneficios e remuneracao ainda esta sendo estruturada. A carga de trabalho e consideravel.

Uma consultoria incrível, que realmente se importa com os participantes do PS

A Eureca é uma consultoria incrível, tem ajudado milhares de jovens a encontrarem posições no mercado e olha com muito carinho para cada candidato, algo realmente diferente do que costumamos encontrar no mercado

Ambiente dinâmico e cheio de bons desafios

baseado em autogestão, a cultura da empresa nos provoca constantemente para sermos nossa melhor versão.

Empresa com um propósito de impacto, pessoas incríveis trabalhando juntas, sistema de gestão inovador e uma preocupação com o futuro do trabalho

Aqui a gente trabalha remoto do Brasil inteiro e mundo também. Temos um sistema de gestão próprio onde as decisões importantes são realizadas em conjunto. Me sinto em um espaço de segurança onde posso ser quem eu sou, aprendendo com os nossos erros. De forma geral amo o que faço e é um aprendizado a cada dia trabalhando aqui.

Prós

Trabalho Remoto, impacto do trabalho, autonomia, autogestão

Contras

Poucos benefícios, sobrecarga

Empresa flexível e com ótimos colaboradores para se trabalhar

A Eureca possui a estrutura officeless, o que significa que boa parte das áreas trabalham remotamente, de qualquer lugar do Brasil. Isso traz flexibilidade na agenda, bem como desafios de autogestão , disciplina e comunicação. Nela, todos são líderes e responsáveis por suas entregas, sendo todos muito abertos e prestativos para contribuir para o sucesso do outro. É formada por um time de pessoas incríveis, comprometidas e com muita energia para executar.

Autonomia, liberdade, aprendizado e muito amor

A Eureca sempre me ofereceu inúmeras oportunidades de desenvolvimento e crescimento em toda a minha trajetória na empresa. Ela possui uma cultura incrível por ser assim: tenho a possibilidade de trabalhar do lugar que quiser, há qualquer momento; tenho autonomia, liberdade e flexibilidade para expressar ideias, fazer do meu jeito, sugerir melhorias e processar tensões, e até mesmo trocar de papel (cargo) caso sinta necessidade; trabalho ao lado de uma galera diversa e multicultural, o que me dá a oportunidade de aprender todos os dias sobre diversos assuntos; e o principal de tudo, posso ser eu mesmo! Trabalhar na Eureca é sinônimo de aprendizado constante, liberdade, autoconhecimento e autodesenvolvimento, humanização e crescimento acelerado. Além de muito amor :)

Autogestão e Desenvolvimento

Na Eureca, praticamos a autogestão, ou seja, temos um ambiente de muita confiança, onde cada um pode escolher seu local e horário trabalho e também quais responsabilidades vai assumir de acordo com o papel que está desempenhando na empresa. A autogestão, somada as atividades e desafios diários proporciona um desenvolvimento muito rápido e alto do time.

Prós

Flexibilidade de horário e dias de trabalho

Contras

Sistema de benefícios ainda em estruturação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eureca". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.9

• Eureca