EUROBIKE

Avaliações de funcionários da empresa EUROBIKE

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Uma empresa boa para trabalhar.

Foi a empresa que me abriu as portas depois de oito meses desempregada, gostei muito de trabalhar la.

Empresa oferece bom salário mas ambiente não compensa.

Meu primeiro trabalho, começando como jovem aprendiz e sendo promovido a estoquista. Uma boa experiência adquirida por lá, com organização e trabalho em equipe .

Prós

Refeição na empresa e bom salário.

Contras

Ambiente entre colegas ruim.

Ambiente dinâmico e agradável

Era um ambiente agradável de trabalhar,muito trabalho,mas equipe era bastante empenhada.

Uma empresa agradável de se trabalhar, funcionários cordialmente pró-ativos empenhados em ajudar seus colegas de trabalho

Prós

Café da manha e tarde

excelente empresa, agradável.

equipe unida, gerencia bem preparada, suporte ao funcionário sempre que precisar.

Prós

refeitorio, VA, VT, Convenio medico...

Conhecimento

Tive uma grande experiência, trabalhei em dois setores na empresa e foi muito enriquecedor profissionalmente e pessoal!

Empresa com oportunidade de crescimento,justa e leal

Ambiente muito bom de se trabalhar, com oportunidade de crescimento.

Empresa Agradável de se trabalhar e dinâmica.

Empresa dava todo o suporte que um profissional precisa para executar suas funções.

Prós

Refeição na Empresa e Proximidades.

Contras

Supervisores bem rígidos ( Obs: De Brasilia )

Uma empresa flexivel, visando o lado do colaborador sempre melhorando as motivações do mesmo

Uma empresa onde você faz e aprende ao mesmo tempo, com amigos e não colegas de trabalho, onde o companherismo sempre prevaleceu, mesmo com todas as dificuldades, tendo que dribla as insatisfações dos clientes, reconhecimento dos esforços.

Prós

Plano de saude e vale alimentação

Contras

alimentação na empresa

Comprometimento

A Eurobike, é uma empresa que é boa sim para trabalhar. Tanto que iniciei minha trajetória de Jovem Aprendiz para Assistente de Agendamento lá mesmo. Foram 2 anos de aprendizado, tanto como atender clientes de marcas Premium, como funciona quando se tem metas a cumprir e entre outros. Porém achei muito vaga esses 2 anos lá, pois não tive nada mais, fora estes itens como aprendizado e também não tinha chances de crescimento dentro da empresa. Então por fim acabou que caindo na monotonia, e se tornou um serviço chato e sem nada para ser feito. A direção da empresa, é boa, porém os gestores, gerentes que cuidavam de nosso departamento da área de pós vendas, chegou uma época que já não se importavam mais conosco do setor de agendamento, então ficamos por mais de 2 meses largadas em uma das filias da empresa sem fazer nada. A parte mais difícil que enfrentávamos em nosso trabalho, era lidar com a comunicação entre os demais setores, porque isto era um trabalho difícil dentro da empresa em um todo. Uma das partes mais agradáveis, era com certeza o trabalho em equipe que tínhamos em nosso setor, a cumplicidade, a responsabilidade em conseguirmos alcançar nossos objetivos dentre os desafios que nós eram colocados.

Prós

Sálario

Contras

Comunicação entre setores

Grande Empresa.

Uma otima Empresa q me posibilitou novos conhecimentos...

Prós

Conhecimentos.

Contras

nada contra.

Empresa dinâmica, competitiva e competente no que faz

A empresa sempre busca inovações e repassar ao colaboradores para atender o cliente Premium, uma vez que a empresa trabalha somente com marcas de carros e motos Premium. Com isso você aprende a técnicas de negociação de valores dos serviços e conflitos com os Clientes. Por parte da Gerencia o acompanhamento e compartilhamento da meta de venda e atendimento ao cliente para os colaboradores envolvidos faz com que todos saibam o status do mês e onde podemos melhorar ou temos que buscar para atingir os resultados

Prós

Empresa Referencia e sempre buscando inovações

Contras

Plano de carreria

Empresa dinâmica e muito agradavel

ótimo ambiente de trabalho,apoio total da chefia,relacionamento, muito bom com colegas de trabalho e liberdade total na realização do trabalho

Prós

vale alimentação

Contras

não tem aumento

muito bom

segunda feira, aprendi muitas coisa como conferencia de mercadoria e respeito a erarquia

Empresa interessante para se trabalhar

Um ambiente de trabalho tranquilo mais com pontos a serem melhorados por ser um segmento de alto padrão e exigir um esforço maior de todos os envolvidos o que nem sempre era atingido. Uma empresa sólida no mercado e com suporte a todo momento para suas filiais. Convívio profissional com a gerência mais limitado e restrito.

Prós

Benefícios interessantes

Contras

Dificuldade de crescimento

Ótimos benefícios e bom ambiente de trabalho

Eurobike é uma boa empresa para trabalhar. Tirando a rotatividade de funcionários sempre tínhamos espaço para nos reportar ao gestor, que era sempre atencioso. A parte mais difícil foi em não conseguir mais continuar naquele ambiente de trabalho. Mais agradável era a relação com os colegas de trabalho, as confraternizações.

Prós

Vale alimentação bom, incentivo a estudos de graduação e pós excelentes

Contras

Clima organizacional não é bom

Empresa paga bem, mas não da o suporte necessário ao funcionário

Prós

Vale alimentação, meia bolsa de estudo, participação dos Lucros

Contras

Cultura Organizacional, e comunicação entre funcionários não é boa

Empresa Dinâmica

Os dias na Eurobike são sempre corridos. Isso é bom, pois você se sente realizado. Por ser uma empresa com clientes classe A. Aprendi a ter postura profissional e ser ágil em solucionar problemas. A exigência em entrevistas aos candidatos as vagas na Concessionária, trás um ambiente de trabalho ótimo, pois os colaboradores são muito bem escolhidos e recebem treinamentos.

Prós

Treinamentos e investimento nos colaboradores.

Contras

Localidade (distante da minha casa).

Empresa bem dinâmica

Dia a dia de trabalho bem movimentado, corrido, mas satisfatório. Obtive um bom conhecimento em veículo automotivos, em peças usadas em uma respectiva troca necessária. Direção da empresa bem focada no seu produto e em seu cliente alvo. Colegas de trabalho com facilidades de se lidar formando uma boa equipe. A parte mais difícil é o grande volume de atividades para pouco funcionários capacitados para os respectivos cargos. A parte mais agradável é quando consegue-se atingir a satisfação do cliente na entrega do veículo e em troca receber um sorriso do seu cliente.

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa modelo no nicho de mercado

Empresa entre as 30 melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a revista EXAME, onde aprendi a lidar com inumeras situações.

Prós

Liberdade nas decisões

boa de trabalhar

Ambiente bom de trabalho, oferece boas ferramentas de trabalho ,estrutura da oficina de 1 mundo

Prós

vale alimentação

Contras

não fornece vale combustivel

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EUROBIKE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• EUROBIKE