Eurofarma
Visualizar todas as avaliações da empresa Eurofarma

Eurofarma

Avaliação de funcionário da empresa Eurofarma

A cultura da empresa focada nos resultados a qualquer custo, acaba com a qualidade de vida do colaborador.

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa de grande porte muito bom as jornadas de trabalho e salário bem a cima da média…..A melhor empresa na qual eu já trabalhei….Se for da vontade de Deus um dia retornarei a essa casa maravilhosa… Aprendi muito nessa empresa e sei que um dia irei continuar aprendendo mais e mais
Mesmo cargoMesmo local

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Uma empresa que sempre tá procurando se destacar no mercado, por sua força e capacidade de apresentar novas fórmulas para o melhor para seu clientes. Empresa que te dá oportunidade de crescer profissionamente e pessoal, tem sempre a nova forma de trabalho para melhor resultados em qualidade dos seus produtos, oferecem ótimos benefícios para os funcionários e família, ajuda o meiocambiente

Uma boa empresa pra se trabalhar, bons benefícios, oferece qualidade de vida. Porém não tem plano de carreira estruturado e cultura de Feedback

Prós

Salário, benefícios, qualidade de vida

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma
  • Salário e benefícios muito bons, mas a pressão e a cultura da empresa é muito estressante.