Eurofarma
Avaliação de funcionário da empresa Eurofarma

2,0
8 de Janeiro de 2018
Empresa ótima em benefícios, salário compatível com o do mercado uma empresa atrativa pelos benefícios, mais infelizmente muito despreparada não tem treinamento para funcionários GMP (BPF) e zero não existe na empresa acho que o dono nem sabe disso, e se souber e conivente com a situação pois lá se faz medicamentos injetáveis, via oral para todos os tipos de doenças e não biscoitos como o que fazemos em casa.
Prós
Contras
8 de Abril de 2021
Técnico de Láboratorio P&D (Ex-Funcionário) - Itapevi, SP
Empresa que presa pelos valores, de desenvolvimento sustentável, ética profissional, bem estar dos seus colaboradores e sociedade.
8 de Abril de 2021
aux de produção (Ex-Funcionário) - Itapevi, SP
Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa quando eu fui mandado embora eu não consegui mostrar todo o meu potencial e gostaria muito de uma nova oportunidade
17 de Março de 2021
Auxiliar de produção (temporária) (Ex-Funcionário) - Itapevi, SP
Ótima empresa para trabalhar em equipe, salário e benefício acima do esperado
Prós
Refeitório, convênio médico, vale refeição, convênio odontologia, odontologia no local da empresa grátis, academia, ginecologista na empresa também e entre outros benefícios
  1. Valorização das pessoas despreparada, e desvalorização das pessoas qualificadas.