Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma

Encontramos 409 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 444 avaliações

Bom local

Bom local para desenvolvimento de carreira, porém, há acúmulo de tarefas em diversos funcionários, tendo de levar cuidado em relação a estresse e não prejudicando a vida pessoal.

Gratidão..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas pois é uma empresa de grande porte.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma tudo tranquilo vc tem q ir fazer o seu e tudo certo..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sensacional uma empresa q se preocupar com o ambiente Como é um dia típico para você na empresa?Um dia onde agente pode chega e trabalhar em paz,com responsabilidade, organização e respeito

Muito anos de experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa empresa o salário os benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com pessoa estressadaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo bem bolado e bem orientadoComo é um dia típico para você na empresa?Eu adorei trabalhar a equipe muito bem treinada o trabalho em equipe

Empresa arcaica

Precisa rever conceitos sobre saúde mental. Funcionários sobrecarregados.

Prós

Contras

Empresa arcaica

Experiências que jamais serão esquecidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa tem muitos benefícios, horário flexível,entre outros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ao meu ponto de vista, não tem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente e uma cultura bem diversa.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é como todos os outros, com um check list repleto de atividades a fazer, organização é a chave de tudo,como eu não gostava de ficar parada para mim era normal.

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente empresa, profissionais super competentes.Valorizam nosso trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando se ama o que faz, não existe estressComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa inclusiva, que cumpre com toda legislação vigente, bem como respeita todos sem distinção.Como é um dia típico para você na empresa?Gratificante, onde conseguimos atender e surpreender nossos parceiros e clientes.

Excelente empresa

A cobrança é grande, mas equivalente com o que é ofertado como retorno. Cultura da empresa é muito boa, com muito respeito e orientação para crescimento

empresa com uma cultura desgastante tanto fisicamente como mentalmente

empresa com um ambiente interno desorganizado sem estrutura nos ambientes de trabalho e alta pressão de gestores referente aos colaboradores

Prós

refeição, salário diferenciado, alguns beneficíos

Contras

alta pressão psicológica, ambientes sem estrutura, correria total desde horário de entrada até o horário de saída

demandas administrativas altas mas desenvolvidas, se tornando produtivas

empresa com muitos benefícios e oportunidades de crescimento embora mês ou outro haja rotatividade de funções, gestores e encarregados são atenciosos e compreensíveis

Excelente empresa

Ótimos benefícios, excelente salário porém ambiente muito acelerado. É uma empresa muito acima da média mas se vc não for uma pessoa flexível e dinâmica pode ter problemas de adaptação.

Excelente empresa

Empresa de referência com um ótimo pacote de benefícios. A empresa tem uma remuneração atrativa e grande possibilidade de crescimento. A empresa possui um horário flexível de trabalho que também é um grande diferencial

Empresa é uma farsa

Da mesma forma que contratam, mandam embora sem justificativa, gerentes mau preparados para desenvolver pessoas, não são gestores, são pessoas que fazem pressão diariamente por vendas em pdv, chega a ser escravo, por isso o tour nover gigante no Brasil, essas informações nem chegam ao Rh, pois pagam um imposto gigante para as demissões sem justificativas.Primeiro fazem pressão e se não funciona demitem.

Prós

GDs mau preparados para o cargo

Contras

A empresa deveria ser exemplo já que paga um dos melhores salários da indústria.

Empresa maravilhosa, excelente lugar para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe Unida e sempre focada em superar as metas, juntos somos mais forres.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O estress daz parte da nossa atividade, sendo a maioria das vezes saudável!!!O pior estress é aquele onde vc depende 100% de uma resposta para fechar um negócio e a resposta demora e vc perde o TimeComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho, a Eurofarma está muito focada na inclusão social, valorizando a todos sem distinção sem preconceito.Excelente local para trabalhar.Como é um dia típico para você na empresa?Todo dia é um novo dia, e sempre focamos em conquistar e fidelizar nossos clientes bem como reduzir suas dores.

Empresa muito boa porém, carente de profissionais capacitados na área de utilidades, já outro setores acredito ser bem melhores.

Ótima empresa porém, como muitas outras o que prevalece e o QI ( quem indica), pior que conseguir entrar e permanecer em um local tão tóxico com inúmeras panelas e péssimos profissionais

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Ambiente de trabalho tóxico

A melhor empresa do setor para Trabalhar

Hoje quase 100% dos propagandistas almejam trabalhar na Europa, melhor lugar para desenvolvimento pessoal e profissional do setor .Valorização 100% proporções são internas

Da com uma mão e tira com as duas mãos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Somente no setor de esterilização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fazer retrabalhos e ouvir humilhações Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os piores possíveis, monitores pressionando funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Não tem nenhum dia típico, não via a hora de ir embora

Pior experiência da minha vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bons benefícios para os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com gestares que foram escolhidos erroneamente para liderar os departamentosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pessoas mal educadas, funcionários competindo uns com os outros, ambiente totalmente ácido Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido com prazos praticamente impossíveis de cumprir

Eurofarma uma empresa excelente para se trabalhar tem plano de carreira para os funcionário.⁸

Eurofarma uma empresa de grande mérito excelente local pra se trabalhar e

Prós

Melhor refeição

Contras

Não tenho desvantagem dessa empresa

Tive grande aprendizado em gerenciar equipes de saudenciamento da equipe

Excelente empresa em todos os sentidosSadia, plena, científica, atualizada e internacional..Só orgulho por ter trabalhado lá Excelente empresa

Prós

Carro, combustível pedágio otimo convenio médico, dentista salário etco

Contras

Empresa vanguardista e socialmente inclusiva!

Na Eurofarma existe um clima colaborativo, a empresa proporciona um ambiente saudável e estimula seu autodesenvolvimento, tem uma política de reconhecimento e retenção de talentos!

Aprendi muito com a empresa na minha passagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho em equipe tudo de bom Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe É trabalho e trabalho é nossos resultados e metas a serem alcançadas aí depois disso o melhor é a comemoração do objetivo alcançado.... Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Érico a empresa segue rígido em todos aspectos e leis vigentes.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho se cada um fizer sua parte sempre tranquilo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eurofarma com