Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Itapevi, SP

Itapevi, SP121 avaliações

Encontramos 121 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Empresa otima dinâmica de trabalho fantastica..

Bom dia! queria fazer parte dessa empresa de novo pq sai na teoca de gerência . mais uma empresa otima de trabalhar tudo top

Ambiente para trabalhar ruim

A pior empresa para trabalhar... gestão horrível...começando pela Ivanete até a Fernanda Bueno as piores pessoas pra trabalhar...

Prós

Ruim

Contras

Ruim

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Parceira pra Vida

Estou plenamente convicto que faço parte da Melhor Empresa Brasileira pra se trabalhar

Empresa agradável com grande volume de atividades

Otima empresa porém com grande cobrança. Boa estabilidade e pagamento acima da média.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Empresa que fala uma coisa, mas é outra bem oposta

Extremamente difícil, abandono por parte dos gestores a empresa é ótima mas o sistema cruel, não há lugar disponível para exercer suas funções, vc tem que se virar, é impressionante o descaso

Contras

Restaurante

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa de grande porte muito bom as jornadas de trabalho e salário bem a cima da média…..A melhor empresa na qual eu já trabalhei….Se for da vontade de Deus um dia retornarei a essa casa maravilhosa… Aprendi muito nessa empresa e sei que um dia irei continuar aprendendo mais e mais

Excelente empresa.

Empresa que presa pelos valores, de desenvolvimento sustentável, ética profissional, bem estar dos seus colaboradores e sociedade.

Empresa muito favoravel

Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa quando eu fui mandado embora eu não consegui mostrar todo o meu potencial e gostaria muito de uma nova oportunidade

Ótima empresa, ótimos benefícios

Ótima empresa para trabalhar em equipe, salário e benefício acima do esperado

Prós

Refeitório, convênio médico, vale refeição, convênio odontologia, odontologia no local da empresa grátis, academia, ginecologista na empresa também e entre outros benefícios

Empresa muito organizada, pontual, procupada com seus colaboladores, incentiva seus colaboladores a estudarem e buscar a melhora

Trabalhei um curto período mas apreendir muito, todos funcionários sempre preocupado em ensinar os iniciantes no setor, coordenação e gerência muito próximo de todos. Recomendo muito essa empresa.

Prós

Escala de trabalho bem organizada, otimo ambiente de trabalho, expectativa de promoçao

Contras

Empresa demite seus colaboladores com muita simplicidade ou facilidade.

Empresa muito dinâmica e em constante evolução

Ótima empresa, quase perfeita, com muitas oportunidades, bons benefícios e que valoriza muito a família

Empresa de responsabilidades , produtos de qualidade e confiaça , uma empresa intrega nas normas da empresa

Uma empresa de òtimo ambiente de trabalho , colaboradores de competência , com uma gestão firme e de responsabilidade , zela pelo meio ambiente e flora , ensina o colaborador no minimo detalhes pra obiter um excelente serviço com qualidade

Prós

Ecelente e saborosa

Muito bom trabalhar na empresa

Gostei de trabalhar na empresa muito organizada. Tem plano de carreira,ajuda a família do funcionários. Cuida bem sobre conduta e ética ambiente de trabalho.

Melhor empresa

Com certeza a melhor empresa que ja trabalhei na vida, gostaria muito de voltar.

Prós

Beneficios e ambiente de trabalho

Contras

Dificil retornar ex funcionario

Excelente salario e beneficios

Excelente salario e beneficios Food trucks restaurante creche estacionamento quadra horta agencia bancaria area para fumantes acessivel

Prós

Excelente salario e beneficios

Contras

Alguns gestores não respeitam o código de ética

Excelente empresa para se trabalhar > Gerava oportunidades, dinâmica e ética

Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver. Não gostaria de ter saído dela.

Empresa com excelentes benefícios e salário, recomendo.

Uma Ótima Empresa para se Trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, onde se tem muitas oportunidades de crescimento. Ótimos benefícios, e salário acima do mercado.

Empresa dinamica

Empresa acolhedora, mas que busca resultados. Equipes bem estruturadas

Um ambiente bom para desempenhar seu trabalho,presa pelo crescimento dos colaboradores, uma empresa que compartilha lucros com aos colaboradores.

Empresa com um excelente ambiente de trabalho, valoriza todos os colaboradores com treinamentos e aproveitamento interno de 80% de suas vagas, excelente benefícios, um salário 20% acima da média. Um local de trabalho ideal para que quer crescer e se sentir valorizado.

Empresa maravilhosa, bons benefícios, boa para trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma