Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Itapevi, SP

Empresa que presa pelos valores, de desenvolvimento sustentável, ética profissional, bem estar dos seus colaboradores e sociedade.
Empresa muito boa para se trabalhar digna e preocupada com seus colaboradores. Aprendi muito fazendo preventiva com foco no aumento de produtividade deixando a linha com mais confiança
Prós
Restaurante maravilhoso
Contras
Não tive contras
Passei por uma excelente experiência na área de Utilidades na eurofarma.
Prós
Refeição
comecei como auxiliar de serviços gerais depois de um ano nessa função me foi oferecida a oportunidade de trabalha no laboratório no manuseio de lavagem dos equipamentos.
Excelente empresa, para se trabalhar, otimos beneficios, onde favorece a mulher trabalhar, atraves do beneficio creche
Prós
otima
Prós
otima
Boa empresa porém gestão muito fraca. Gostaria que tivessem mais carinho ao tratar com os seus colaboradores . Comunicação fraca
Contras
Ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios
Decepcionado com a cultura da empresa, bem como os seus métodos e processos praticados. O descontentamento geral fica evidente ao analisarmos a grande rotatividade de funcionários, principalmente aqueles que trocaram de emprego na busca por um melhor ambiente de trabalho. Não posso generalizar, porem boa parte da liderança/gerencia, demonstra um enorme amadorismo técnico e alguns não possuem o minimo trato com as pessoas Poucos foram os momentos de atividade plena e harmoniza nesta industria nos poucos meses em que fazia parte do quadro de funcionários.
Prós
Remuneração e bonificação
Contras
Liderança / Gerência
Muito boa, não tenho nada a reclamar e recomendo a outras pessoas. Desenvolvi novos métodos de limpeza com produtos diferenciados e hoje tenho experiencia com diferentes áreas da limpeza.
Empresa boa de se trabalhar embora com algumas falhas como por exemplo a falta de produtos para venda, pois se o que sustenta a empresa são as vendas são se pode deixar faltar o produto.
Prós
Salários e beneficios
Contras
Falta de produtos para venda.
ótima empresa, com grandes oportunidades de cresimento
empresa com ótimas instalações, e com bons beneficios.
Prós
sálario
Contras
promoção
Uma empresa acima da média, com excelentes benefícios e salário.Ambiente agradavel cercada de excelentes profissionais.
Prós
salario e beneficios
Contras
carga horária
Empresa dinâmica e muito agradável para trabalhar, salário e benefícios excelentes.
Uma das melhores do ramo, que valoriza o seu funcionário e preza pelo seu bem estar.
Prós
Refeição na Empresa
Empresa muito atrasada no quesito inteligência empresarial. Forte presença de assédio moral. Sobrecarga de trabalho muito acima para determinados cargos. Ela tem alguns pontos positivos como salários acima de mercado, entretanto, no meu caso não compensou. Obs: acredito que esse problema é mais característico da área industrial.
Prós
Salário e benefícios bons.
Contras
Assédio moral, rotina excessiva de trabalho e sérios problemas de gestão.
Ótima multinacional, que se preocupa com o funcionário, e faz o possivel para que o funcionário cresça junto com ela.
Prós
vale refeição
Contras
não há fretado em algumas regiões.
Empresa agradável,companheiros bom de trabalhar,supervisores nem tanto.
Prós
Contras
sim oferce
Boa empresa para se trabalhar, onde desenvolve seus funcionários.
Um dia de trabalho normalmente era muito corrido e quase sem tempo para uma organização,mesmo assim o convívio com outros funcionários e o fato de eu gostar do que faço me estimulavam a ir cada dia para o meu compromisso,aprendi a trabalhar com tempo muito curto e pressão já que muitas vezes estávamos no limite de entrega de um produto.Em relação a Gerência me parece que houveram mudanças e para melhor,mas antes não havia um diálogo entre gerência e funcionário,tudo era imposto e tínhamos que fazer o que era determinado mesmo correndo alguns riscos mesmo sabendo que o presidente dava todo o aval para qualquer melhoria na empresa,particularmente não tive problemas com a parte gerencial.Os colegas de trabalho era a parte que mais causava vontade de estar no ambiente já que todos se ajudavam principalmente quando estávamos com dificuldades,existe uma união muito grande entre os funcionários.A parte mais difícil era trabalhar com prazos curtos e uma infra estrutura muitas vezes falha.A parte mais agradável são os equipamentos que ajudam bastante e os colegas de trabalho que são um mundo a parte,voltaria a trabalhar na empresa com o maior prazer.
Prós
Todos os benefícios e principalmente a coletividade dos colegas de trabalho.
Contras
Ainda falta escutar um pouco mais os funcionários