Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Itapevi, SP

Empresa que presa pelos valores, de desenvolvimento sustentável, ética profissional, bem estar dos seus colaboradores e sociedade.
Empresa muito dinâmica com pouco direcionamento da gerência.
Prós
Benefícios e local de trabalho
Contras
Sem direcionamento das atividades
muito boa. os benefícios são muito bom. os caminhões são impecáveis.
Prós
creche
Contras
comunicação
Trabalhava com desenvolivmento de produto a empresa disponibilizava para a realização do trabalho ferramentas atualizadas com tecnologia de ponta
Empresa eleita uma das melhores para se trabalhar no Brasil, e de fato era. Ótima empresa - benefícios, clima organizacional, etc.
Passei boa parte de minha vida nesta empresa, por mim, estaria nela até hoje. Grandes amigos e grandes resultados. Valoriza seu funcionário.
Prós
Completa
Contras
nada a declarar
A empresa é muito boa, foi uma experiencia para mim. Eu aprendi muita coisas como por exemplo ter responsabilidade, e eu ajudava meus gestores. A gerencia, nao tenho nada para reclamar, porem estao de parabens. Os meus colegas, gostavam muito de mim e amava meus serviços pois eu ajudava eles tambem. A parte ruim que eles so tavam R$ 50,00 por mes de vale-refeiçao. A parte agradavel é que a empresa paga muito bem e eu tinho vale-alimentaçao e convenio...
Eu comecei a trabalhar na Eurofarma e fui bem recebida peos funcionários, consrgui aprender a mexer até com a documentação que era o mais complicado no princípio ma que depois fui pegando prática e então se tornou tranquilo.Direção e Gerência e os colegas de trabalho bem tranquilos para o trabalho o ambiente era agradável e eu nunca sairia de lá.
Prós
para mim só era longe
Contras
não deixa a desejar em nada.
Para trabalhar na Eurofarma necessita ter disponibilidade de horário, porém para o crescimento profissional é excelente, pois tive a oportunidade de desenvolver em várias áreas. Os meus gestores diretos (gerente/supervisor) sempre me apoiaram e demonstraram muita confiança em meu trabalho. Como a empresa tem um polifólio amplo e diversificado o profissional tem que se dedicar ao trabalho, mas é muito gratificante, pois quando existe respeito entre o líder e sua equipe o resultado é notável, produtividade com qualidade e consequentemente cliente satisfeito. Sinto muito orgulho de ter trabalhado na Eurofarma e indico a todos os profissionais que esteja interessados a fazer parte do quadro de funcionários!!!
Prós
Fretado
Busca sempre o melhor pro colaborador fazendo com que o mesmo se empenhe sempre na busca de resultados
Prós
Benefícos diferenciados
Contras
Programa de trabalho com internet não funcionais
Superiores exemplares, trabalho agradável, aprendizado constante.
Prós
Refeição no local, vale-transporte, vale-alimentação, convênio
Contras
Pouca possibilidade de efetivação
A Eurofarma é uma Ótima Empresa para se trabalhar, a rotina é agradável, não é um serviço pesado. Aprendi muita coisa com a empresa, para se trabalhar em grupo e dividir tarefas. Quanto a gerência a Empresa ainda falha muito, costumo dizer que deixa a desejar com os funcionários, em relação a oportunidades. Costumo dizer que sempre vai existir diferença entre pessoas, a Eurofarma é como em todo lugar, tem pessoas, ótimas, boas e ruins. A parte mais difícil do trabalho acredito que seja em relação a fazer o seu e dos outros, a responsabilidade é grande e um erro de um pode ser erro seu também. A parte mais agradável é quando atingimos as metas esperadas e conseguimos de alguma forma desfrutar disto.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tem fretado para quem mora em itapevi
Aprendi como realizar incubação, leitura e reporte de resultados de monitoramento ambiental e registros gerais do laboratório.
Prós
Beneficios
Contras
Refeição não muito agradável
Boa parte dos colaboradores são comprometidos com metas e objetivos.
Prós
Refeições
Contras
Não oferece reembolso de kmetragem
A empresa disponibiliza de bons benefícios, inclusive sou muito grata a um deles que foi a minha faculdade que foi paga 80% pela empresa. O ambiente de trabalho é agradável e dinâmico, tenho uma ótima convivência com todos, atualmente exercia atividade relacionada com a documentação do processo produtivo, como revisando a ordem de produção, utilizando ferramentas do SAP quando necessário e acompanhando abertura e fechamento de log book's. Através do meu empenho desenvolvido em todas atividades reconhecido por minha supervisora e aguardando oportunidade de promoção para liderança tenho vivenciado e auxiliado a liderança desenvolvimento atividades que dão suporte a equipe como: distribuição de mão de obra, acompanhamento da programação produtiva, solicitação de materiais para o processo produtivo, e revisão da ordem de produção para lançamento de custos. A direção e gerência da empresa é bem coesa e estruturada. A parte mais agradável é o ambiente de trabalho e a mais difícil é o restaurante que fornece alimentação aos funcionários, quem vem sofrendo muitas criticas.
Prós
Benefícios fornecidos
Contras
O fretado fornecido è cobrado
Minha avaliação sobre a empresa ótima, adorei trabalhar lá, sempre aprendendo com meus gestores de área, buscando um ambiente de trabalho agradável com minha equipe te trabalho .
Prós
Bolsa de estudo
Contras
Falta de recrutamento interno
Aprendi muita coisa com os meus colegas de trabalho. Educação e ritmo de trabalho muito agradável.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
muito bom, tinha um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, e gostava da minha rotina de trabalho diarias.
meu dia de trabalho,começava com uma reunião de trabalho um planejamento,um bom trabalho em equipe comprometimento,liderança com suas falhas mais uma boa liderança,uma boa equipe de trabalho todos bem comprometidos,o tempo era curto para as metas e por fim o reconhecimento demorava mais vinha.
Prós
equipe de trabalho
Contras
falta de informações sobre as devoluções e muita cobrança sobre isso.
Uma empresa de grande porte com ótimas pessoas, uma ampla relação de beneficios, é o tipo de empresa que qualquer pessoa trabalhariaótima em todos os quisitos.
Prós
am. vt.cv.co.tr.
Contras
nada a declarar.
Ritmo dinâmico, aprendi muito sobre Injetáveis. Ótima gerencia. Parte difícil é a grande complexidade do processo.