Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Ribeirão Preto, SP

As pessoas sempre tem chances de subir de cargo e paga muito bem.
Prós
Ótima refeição
Contras
Serve sim
Tenho só elogios á empresa que trabalhei por 22 anos. La consegue desenvolver e aprender muito do que sou hoje. Satisfação
Prós
Ambiente Maravilhoso
Contras
Dialogo, reunioões
Empresa que proporciona grandes desafios, pois cada dia você lida com problemas diferentes e isto enriquece seu conhecimento.
Uma Ótima empresa para se trabalhar pois a colaboração e cuidados que a empresa tem com os funcionários são extremamente extraordinários,sem conta no companheirismo dos colegas de trabalho. Pedi o desligamento da empresa devido a problemas familiares,mas indico esta empresa pois é uma das melhores empresas para se trabalhar.
Prós
Refeição no local, convenio medico e odontológico sem descontos do salario e o Funcional.
Contras
Trabalhei na empresa por seis anos, foi uma experiência muito gratificante adquiri muito conhecimento e fiz muitas amizades. A estrutura fornecida pela empresa é digna dos princípios e éticas que os colaboradores necessitam para um bom desempenho profissional.
Prós
Benefícios compatível com as funções e mercado
empresa fornece muitos cursos e palestras sobre os produtos feitos facilitando um entrosamento melhor com todos
O salário da função que exerci era muito baixo, mas aprendi a importância do trabalho em equipe e tive um bom conhecimento sobre como funciona uma máquina de sopro e envasadora.
ótimo ambiente de trabalho , e beneficios bons, qualidade dos produtos e bem estar de seus colaboradores
empresa muito boa otimo clima de trabalho excelentes pessoas
Prós
beneficios
Contras
falta mais oportunidades internas
Como citei acima,na minha opinião,a empresa é um ótimo lugar de-se trabalhar,os benefícios são bons,a gerência e a direção é super honestas,os colegas de trabalho são muito reunidos todas as equipes!!! Não tenho nada á reclamar da empresa...
Uma empresa proativa para o funcionário e familiares de seus funcionários. ambiente de trabalho agradável, oferece plano de carreira.
Empresa boa para trabalho ambiente agradável janta na empresa e bons benefícios.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
horários.
Ótima empresa, faltou um pouco de tempo para adaptação, vim de outro ramo e estava focado em somente resultados, deixando de lado detalhes de bastidores importantes.
Prós
Salário/ Beneficios
A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, com bom relacionamento entre os funcionários. O salário é condizente com a categoria, além dos benefícios. A parte mais difícil do trabalho é o volume de tarefas e os prazos, mas todas são feitas com eficiência e organização da equipe.
Prós
salário
Contras
volume de atividades
ÓTIMA SEM SOMBRA DE DUVIDAS. TRABALHO EM EQUIPE, ÓTIMOS ENCARREGADOS E LIDERES DE LINHA. PENSA MUITO NO BEM STAR DO FUNCIONÁRIO E EM MANTER TODOS SEGUROS.
Prós
REFEIÇÃO SENDO CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO CAFÉ DA TARDE E MAIS UM VALE REFEIÇÃO
A rotina do trabalho pode atrapalhar conforme o tempo, relação com outros colegas de trabalho acaba se desgastando, durante as experiencias em empregos anteriores aprendi que o bom censo, a maneira de se pronunciar com o colega a forma de se expressar e a tolerância com adversidades ajuda a agregar valores para um bom desempenho nas atividades. O bom relacionamento com os outros colaboradores sem dúvida é o que gera um grande aproveitamento das tarefas e com isso traz benefícios para a empresa.
Prós
Convênio Médico, Auxilio Creche
Contras
Não oferece oportunidade interna na área de manutenção
Rotinas de trabalho eram bem tranquilas exceto quando ficávamos sem sistema que acumulava muito trabalho para o próximo dia mas não mudava nada no trabalho. Aprendi muito na empresa entrei como auxiliar de produção e sai como encarregada de logistica e almoxarifado. Direção e gerência sem qualquer tipo de problema, os melhores gerentes de toda minha carreira de trabalho. Com os colegas de trabalho, sempre me privei de misturar amizade com o trabalho para não interferir no cargo para não acarretar problemas futuros. A parte mais difícil foi quando a empresa foi vendida para o grupo Eurofarma e tivemos um grande corte de funcionários em 2010. Era poder trabalhar tomar atitudes e resolver os problemas e ouvir a palavra tipo você fez um bom trabalho, isso é muito gratificante.
Prós
Na hora da decisão eu que precisava decidir o que fazer.
Contras
Quando atrasava as entregas que vinham da alemanha.
eu aprendi muitas coisa ,a ser mais profissional , e ter mais responsabilidade e agilidade. eu tive oportunidade de estudar a ser tecnica em quimica . me deram oportunidade atraves dos estudos , tive oportunidade de ir para o laboratorio, aprendi muitas coisas la para mim foi otimo. tenho experiencia na produção que eu gosto muito , e tenho experiencia no laboratorio que eu gosto tambem,
UMA EMPRESA QUE NOS OFERECEM TODOS OS BENEFICIOS ADEQUADOS , NOS PERMITE DESENVOLVIMENTO DENTRO DA EMPRESA OFERECE UM GRANDE PLANO DE CARREIRA
Prós
REFEIÇAO DE ALTISSIMA QUALIDADE
Contras
NAO FORNEÇE UM CARTAO PRA REFEIÇAO FORA DA EMPRESA
Dia agitado, onde se mistura a parte gerencial e técnica, aprendi níveis de hierarquia, aprendi sobre manutenção, sobre tipos de falha, sobre almoxarifado e estoque. Os colegas de trabalho eram bem amigáveis e companheiros. A parte mais dificil do trabalho, foi começar a entender a diferença entre a pratica e a teoria e assim aplica-la no dia a dia.
Consegui realizar lá um bom trabalho, é investido pesadamente em treinamentos. Aprendi a trabalhar sob fortíssimas pressões, a sob uma estrutura muito burocrática. Os meus colegas de trabalho, contribuíram muito, para os resultados que consegui, principalmente , o Gerente de Produção. A parte mais difícil, para mim era estar longe de minha família, e a parte mais agradável, foi a liberdade e autonomia, que tinha para desenvolver os meus trabalhos.
Prós
Politica de idiomas e de estudos
Contras
Salário não compatível com o cargo