Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: São Paulo, SP

São Paulo, SP112 avaliações

Encontramos 112 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Uma boa empresa pra se trabalhar, bons benefícios, oferece qualidade de vida. Porém não tem plano de carreira estruturado e cultura de Feedback

Prós

Salário, benefícios, qualidade de vida

Contras

Plano de carreira

Fui contratando na cota de PCD e, como sempre nesse país depois que a empresa atingiu a cota de PCDs, fui descartado.

Uma empresa e a pior que já trabalhei !!Gente mentirosa, preconceituosa e incompetente !!Um dos piores infernos desse maldito país !!Se você se sente bem sendo um lacaio escravizando, esse é o local certo !!Agora você que está lendo esse comentário, decida se quer continuar escravo ou viver em liberdade !!Reflita !!Sem mais para o momento.

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Salário e benefícios muito bons, mas a pressão e a cultura da empresa é muito estressante.

A cultura da empresa focada nos resultados a qualquer custo, acaba com a qualidade de vida do colaborador.

amem esta empresa ele e muito responsável

e um empresa que de igual para igual. não divide classe e nem função. e uma otina empresa.

Prós

não

Contras

sim fornece refeição

Empresa nao sabe o que acontece com os.Pvs do rgs

Valorização do profissional, respeito, crescimento

Prós

Pagamentos e os benefícios

Contras

Pressao e falta de empatia com quem esta no campo ou qem.esta afastado

Ótima.empresa

Muito boa pessoas maravilhosas bom ambiente pra de trabalhar

Muito bom trabalhar lá

Empresa familiar, respeita o funcionário, Empresa idônea, otimo relacionamento com funcionários.

Prós

Refeitorio na empresa

Contras

Nada contra

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Uma empresa que sempre tá procurando se destacar no mercado, por sua força e capacidade de apresentar novas fórmulas para o melhor para seu clientes. Empresa que te dá oportunidade de crescer profissionamente e pessoal, tem sempre a nova forma de trabalho para melhor resultados em qualidade dos seus produtos, oferecem ótimos benefícios para os funcionários e família, ajuda o meiocambiente

Boa empresa, fácil acesso, benefícios e boa remuneração.

Empresa maravilhosa pra se trabalhar, ótimos benefícios e bom salário.

Ótima Empresa Farmacêutica, onde valorizam seus funcionários com homenagens aos 15,20,25 e 30 anos de Empresa, tive a honra de participar em 3 dessas, grata por tudo Eurofarma. Recomendo a todos que buscam uma recolocação profissional, vale a pena tentar uma oportunidade nessa exelente Empresa.

Production

A tiring work, but a lot of learning and working on the doctrines of enterprise helped me as a person and would work. Benefits Great, always looking to evolve together with employees, creating a more relaxed working environment.

Empresa muito boa e com bom perfil de colaboradores.

Empresa péssima, funcionários mal remunerados, exaustiva semana de trabalho.

Jamais voltaria a trabalhar, misericórdia prefiro virar vendedor ambulante.

Empresa excelente

Empresa ótima para se trabalhar, uma das melhores.

Prós

Gestão da empresa

Muito boa empresa para se trabalhar ! Um ambiente de cordialidade e respeito entre lideranças e liderados !

Empresa destaque em seu segmento com bom pacote salário/beneficios

Empresa destaque em seu segmento com bom pacote salário/beneficios. Presente em vários países

Uma empresa fantástica, valoriza o colaborador, excelente salário e pacote de benefícios, uma empresa fantástica para se trabalhar

Prós

Salários e benefícios

Muito bom trabalha nesta empresa pena k foi so por uma feira

Uma empresa que trata muito bem seus funcionarios gostej muito de te prestado serviço pra eles

Prós

Maravilhosa empresa

Contras

Nao fornece refeicao

Empresa sólida e reconhece o capital humano

Empresa com mais de 5000 colaboradores, dinamica, desafiadora. Aprendi a gestão de contratos, aquisição de bens e serviços, gestão de patrimônio, gestão de equipes de suporte (service desk), gestão de projetos de cabeamento estruturado. Empresa que reconhece e investe no capital humano, treinamentos internos e cultura dos valores corporativos e competências pessoais.

Prós

remuneração acima da média de mercado

Contras

distancia da moradia

Melhor empresa para se trabalhar

Empresa muito boa em todos quesitos Benefícios muitos bons A empresa valoriza o funcionário

Prós

Salário bom, todos benefícios

Contras

Nada contras

Excelente empresa para se trabalhar

Um empresa que dá oportunidade para desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Rotatividade de funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma