Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Auxiliar de Produção - Itapevi, SP

Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa quando eu fui mandado embora eu não consegui mostrar todo o meu potencial e gostaria muito de uma nova oportunidade
Ótima empresa para trabalhar em equipe, salário e benefício acima do esperado
Prós
Refeitório, convênio médico, vale refeição, convênio odontologia, odontologia no local da empresa grátis, academia, ginecologista na empresa também e entre outros benefícios
Ótima empresa, quase perfeita, com muitas oportunidades, bons benefícios e que valoriza muito a família
Atender as necessidades de nossos clientes buscando lucratividade da nossa empresa através da melhoria de gestão de qualidade
Prós
Seria bom ne
Contras
Pode se também
Empresa boa de se trabalhar ótimos benéficos e aprendizagem.gostaria de voltar pois sou Pcd e as coisas são mas difícil.sou operadora na carteira.
Prós
Otima
Contras
Uma empresa conceituada no ramo farmacêutica. Empresa que só tenho a agradecer por aprender muitas coisas boas no meu currículo e aprendi ser um ótimo profissional
Prós
Ótimo
Contras
Nada.
Empresa com vários benefícios para funcionários, empresa sustentável pensa no meio ambiente
Prós
Remedios da empresa para Pai e Mae
Contras
Nao tem contras
Empresa ótima com muita competência,euita oportunidade de crescer profissionalmente com uma equipe sempre vai ser pra sempre
Prós
Otima
Contras
Muito falatório entre os colaboradores .
Uma empresa Boa pra trabalhar , dava todo suporte de segurança e outros benefícios incluindo transporte fretado
Prós
Refricao na empresa
Contras
Nao tenho nada contra, pena que foi temporario
Ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios
Eu comecei a trabalhar na Eurofarma e fui bem recebida peos funcionários, consrgui aprender a mexer até com a documentação que era o mais complicado no princípio ma que depois fui pegando prática e então se tornou tranquilo.Direção e Gerência e os colegas de trabalho bem tranquilos para o trabalho o ambiente era agradável e eu nunca sairia de lá.
Prós
para mim só era longe
Contras
não deixa a desejar em nada.
A Eurofarma é uma Ótima Empresa para se trabalhar, a rotina é agradável, não é um serviço pesado. Aprendi muita coisa com a empresa, para se trabalhar em grupo e dividir tarefas. Quanto a gerência a Empresa ainda falha muito, costumo dizer que deixa a desejar com os funcionários, em relação a oportunidades. Costumo dizer que sempre vai existir diferença entre pessoas, a Eurofarma é como em todo lugar, tem pessoas, ótimas, boas e ruins. A parte mais difícil do trabalho acredito que seja em relação a fazer o seu e dos outros, a responsabilidade é grande e um erro de um pode ser erro seu também. A parte mais agradável é quando atingimos as metas esperadas e conseguimos de alguma forma desfrutar disto.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tem fretado para quem mora em itapevi
Minha avaliação sobre a empresa ótima, adorei trabalhar lá, sempre aprendendo com meus gestores de área, buscando um ambiente de trabalho agradável com minha equipe te trabalho .
Prós
Bolsa de estudo
Contras
Falta de recrutamento interno
é uma otima empresa pois não oferece estabilidade, por ser uma empresa voluvel se contrata muito mas também se demiti muito.
Prós
otimos beneficios e sários bons
Contras
falta de estabilidade
Boa empresa para trabalhar, agravel ambiente, com vários benéficios .
Prós
Refeição na empresa, ambulatórios disponivel para os funcionários
Contras
Plano de carreira quase que impossivel evolução.
a empresa Eurofarma era muito bom trabalhar porque a empresa era muito grande e tem qualidade de casa funcionário fabricava e orientava a cada produção da empresa,
Prós
sim tinha refeição da empresa
Contras
nenhuma contras da empresa