Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Auxiliar de Produção

Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa quando eu fui mandado embora eu não consegui mostrar todo o meu potencial e gostaria muito de uma nova oportunidade
ótimo ambiente de trabalho , e beneficios bons, qualidade dos produtos e bem estar de seus colaboradores
Eu comecei a trabalhar na Eurofarma e fui bem recebida peos funcionários, consrgui aprender a mexer até com a documentação que era o mais complicado no princípio ma que depois fui pegando prática e então se tornou tranquilo.Direção e Gerência e os colegas de trabalho bem tranquilos para o trabalho o ambiente era agradável e eu nunca sairia de lá.
Prós
para mim só era longe
Contras
não deixa a desejar em nada.
O pouco tempo que passei por esta empresa me fez perceber a importante contribuição que ela causa na sociedade. Com o oferecimento de produtos de alta qualidade, segurança e higiene. A direção é respeitável, todos os colaboradores são ouvidos e prestam suporte aos colegas. O que me deixou insatisfeita foi a localização, pois tenho residencia em SP- Zona Sul e a mesma se encontra na região do ITAPEVI, um local de difícil acesso para mim. Uma empresa que me deixou saudades, estou em busca de uma nova proposta de trabalho que seja tao boa quanto essa que tive.
Prós
VR, VT, SAUDE, SALARIO, AMIGOS
Contras
LOCALIZAÇÃO
Como citei acima,na minha opinião,a empresa é um ótimo lugar de-se trabalhar,os benefícios são bons,a gerência e a direção é super honestas,os colegas de trabalho são muito reunidos todas as equipes!!! Não tenho nada á reclamar da empresa...
A Eurofarma é uma Ótima Empresa para se trabalhar, a rotina é agradável, não é um serviço pesado. Aprendi muita coisa com a empresa, para se trabalhar em grupo e dividir tarefas. Quanto a gerência a Empresa ainda falha muito, costumo dizer que deixa a desejar com os funcionários, em relação a oportunidades. Costumo dizer que sempre vai existir diferença entre pessoas, a Eurofarma é como em todo lugar, tem pessoas, ótimas, boas e ruins. A parte mais difícil do trabalho acredito que seja em relação a fazer o seu e dos outros, a responsabilidade é grande e um erro de um pode ser erro seu também. A parte mais agradável é quando atingimos as metas esperadas e conseguimos de alguma forma desfrutar disto.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não tem fretado para quem mora em itapevi
Empresa boa para trabalho ambiente agradável janta na empresa e bons benefícios.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
horários.
Minha avaliação sobre a empresa ótima, adorei trabalhar lá, sempre aprendendo com meus gestores de área, buscando um ambiente de trabalho agradável com minha equipe te trabalho .
Prós
Bolsa de estudo
Contras
Falta de recrutamento interno
ÓTIMA SEM SOMBRA DE DUVIDAS. TRABALHO EM EQUIPE, ÓTIMOS ENCARREGADOS E LIDERES DE LINHA. PENSA MUITO NO BEM STAR DO FUNCIONÁRIO E EM MANTER TODOS SEGUROS.
Prós
REFEIÇÃO SENDO CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO CAFÉ DA TARDE E MAIS UM VALE REFEIÇÃO
eu aprendi muitas coisa ,a ser mais profissional , e ter mais responsabilidade e agilidade. eu tive oportunidade de estudar a ser tecnica em quimica . me deram oportunidade atraves dos estudos , tive oportunidade de ir para o laboratorio, aprendi muitas coisas la para mim foi otimo. tenho experiencia na produção que eu gosto muito , e tenho experiencia no laboratorio que eu gosto tambem,
muita comunicação,já mais fazer algo que si tem duvidas pois trabalhamos em equipe atenção com doculmentação,liberação de lotes linha,ter muita força de voltade para apreender diversos serviços para atuar em outras areas,setores linha
Prós
Restaurante na Empresa, Academia, salão de beleza outros beneficios
Contras
Carga horaria assesiva
Sempre dediquei com bom humor e responsabilidade. Aprendi que a soma do trabalho de todos trás maiores benefícios Deveria ser mais aberta em aceitar opinião,quem desempenha a tarefa tem grandes chances de prevenir futuros erros. Sempre tive sorte com boa equipe. Digo por mim;trabalhar por escala Ser reconhecido,saber que no final do expediente foi Missão Cumprida.
Prós
Benefícios em geral
Contras
Mudança para Itapevi, trabalhar em escala.
é uma otima empresa pois não oferece estabilidade, por ser uma empresa voluvel se contrata muito mas também se demiti muito.
Prós
otimos beneficios e sários bons
Contras
falta de estabilidade
Boa empresa para trabalhar, agravel ambiente, com vários benéficios .
Prós
Refeição na empresa, ambulatórios disponivel para os funcionários
Contras
Plano de carreira quase que impossivel evolução.
o trabalho era bom,aprendi muitas coisas como trabalhar em equipe ter espirito de equipe e liderança,a direção era boa,os meus colegas era otimos,não tinha parte dificil que não podesse ser resolvida e a parte agradavel era todos os beneficios que a empresa dava.
Prós
otima a refeição na empresa
Contras
nada contra
a empresa Eurofarma era muito bom trabalhar porque a empresa era muito grande e tem qualidade de casa funcionário fabricava e orientava a cada produção da empresa,
Prós
sim tinha refeição da empresa
Contras
nenhuma contras da empresa