Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Gerente

Gerente6 avaliações

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Uma empresa bastante dinâmica

Uma empresa muito boa para se trabalhar. Vários benefícios.

Prós

VALE REFEIÇÃO, TICKET CAR, PREMIAÇÃO, PPR

Contras

NÃO AJUDAVA COM PÓS-GRADUAÇÃO

Empresa dinâmica e de fácil adaptação.

Cultura dos gestores um pouco ultrapassada o que gera instabilidade e insegurança de seus colaboradores, poderia ser mais poderosa se os gestores se preocupassem em dar mais autonomia para a base. Falta informação.

Prós

Contras

Qualidade de vida

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Empresa dinâmica que oferece ótimo clima organizacional e oportunidades para desenvolvimento profissional.

Empresa que oferece recursos necessários para o desenvolvimento do trabalho, apresenta ambiente para liberdade de opinião/expressão, comunicação franca e aberta. Possuí equipe de profissionais focados em resultados e espírito para trabalho em equipe.

Prós

Valorização do colaborador

Excelente empresa para se trabalhar.

O dia trabalhado sempre será diferente do anterior, não havendo rotina. Aprendi no dia a dia a ser mais comunicativo e a desenvolver meu lado vendedor e de gerenciamento de pessoas. O contato com a direção e a gerencia era muito pequena devido a geografia, porem realizava meu trabalho de acordo com que era solicitado e um pouco mais. Excelente interação com os colegas de trabalho, externo e internamente. O trabalho como um todo era difícil, pois a responsabilidade da venda era em cada visita realizada e não tínhamos tempo para errar, pois o custo deste trabalho é muito alto. O mais agradável é o reconhecimento da equipe que o trabalho estava sendo muito bem feito.

Prós

Benefícios oferecido

Contras

Nennhum

empresa exemplar e ambiente agradavel.

uma grande escola e amplia muito o circulo de amizades. Empresa sempre muito bem avaliada pelo guia exame e remunera muito bem seus funcionarios.

Empresa de grande destaque no que se refere a qualidade dos seus produtos e a sua gestão de RH

O dia de trabalho na Eurofarma é dinâmico onde dificilmente temos rotinas, temos um planejamento antecipado onde sabemos o quê fazer naquele dia, semana e mês. O ambiente de trabalho é agradável e de muita relação interpessoal. Temos liberdade de fazer contato com nossos superiores e departamentos da empresa sempre que for necessário e sempre comemoramos nossas conquistas em grupo.

Prós

amplo pacote de benefícios

Contras

abdicar de vários fins de semana junto a família para reuniões

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma