Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Gerente

Empresa destaque em seu segmento com bom pacote salário/beneficios. Presente em vários países
Excelente empresa. Eurofarma Hospitalar: emoresa de vanguarda em seu segmento e processos. Inclusive os de RH.
Uma empresa muito boa para se trabalhar. Vários benefícios.
Prós
VALE REFEIÇÃO, TICKET CAR, PREMIAÇÃO, PPR
Contras
NÃO AJUDAVA COM PÓS-GRADUAÇÃO
Cultura dos gestores um pouco ultrapassada o que gera instabilidade e insegurança de seus colaboradores, poderia ser mais poderosa se os gestores se preocupassem em dar mais autonomia para a base. Falta informação.
Prós
Contras
Qualidade de vida
Empresa que oferece recursos necessários para o desenvolvimento do trabalho, apresenta ambiente para liberdade de opinião/expressão, comunicação franca e aberta. Possuí equipe de profissionais focados em resultados e espírito para trabalho em equipe.
Prós
Valorização do colaborador
O dia trabalhado sempre será diferente do anterior, não havendo rotina. Aprendi no dia a dia a ser mais comunicativo e a desenvolver meu lado vendedor e de gerenciamento de pessoas. O contato com a direção e a gerencia era muito pequena devido a geografia, porem realizava meu trabalho de acordo com que era solicitado e um pouco mais. Excelente interação com os colegas de trabalho, externo e internamente. O trabalho como um todo era difícil, pois a responsabilidade da venda era em cada visita realizada e não tínhamos tempo para errar, pois o custo deste trabalho é muito alto. O mais agradável é o reconhecimento da equipe que o trabalho estava sendo muito bem feito.
Prós
Benefícios oferecido
Contras
Nennhum
uma grande escola e amplia muito o circulo de amizades. Empresa sempre muito bem avaliada pelo guia exame e remunera muito bem seus funcionarios.
O dia de trabalho na Eurofarma é dinâmico onde dificilmente temos rotinas, temos um planejamento antecipado onde sabemos o quê fazer naquele dia, semana e mês. O ambiente de trabalho é agradável e de muita relação interpessoal. Temos liberdade de fazer contato com nossos superiores e departamentos da empresa sempre que for necessário e sempre comemoramos nossas conquistas em grupo.
Prós
amplo pacote de benefícios
Contras
abdicar de vários fins de semana junto a família para reuniões