Eurofarma

Avaliações da empresa Eurofarma sobre Remuneração e benefícios: Gerente

4.7Remuneração e benefícios

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 395 avaliações

Uma empresa bastante dinâmica

Uma empresa muito boa para se trabalhar. Vários benefícios.

Prós

VALE REFEIÇÃO, TICKET CAR, PREMIAÇÃO, PPR

Contras

NÃO AJUDAVA COM PÓS-GRADUAÇÃO

Empresa dinâmica e de fácil adaptação.

Cultura dos gestores um pouco ultrapassada o que gera instabilidade e insegurança de seus colaboradores, poderia ser mais poderosa se os gestores se preocupassem em dar mais autonomia para a base. Falta informação.

Prós

Contras

Qualidade de vida

Excelente empresa para se trabalhar.

O dia trabalhado sempre será diferente do anterior, não havendo rotina. Aprendi no dia a dia a ser mais comunicativo e a desenvolver meu lado vendedor e de gerenciamento de pessoas. O contato com a direção e a gerencia era muito pequena devido a geografia, porem realizava meu trabalho de acordo com que era solicitado e um pouco mais. Excelente interação com os colegas de trabalho, externo e internamente. O trabalho como um todo era difícil, pois a responsabilidade da venda era em cada visita realizada e não tínhamos tempo para errar, pois o custo deste trabalho é muito alto. O mais agradável é o reconhecimento da equipe que o trabalho estava sendo muito bem feito.

Prós

Benefícios oferecido

Contras

Nennhum

Empresa de grande destaque no que se refere a qualidade dos seus produtos e a sua gestão de RH

O dia de trabalho na Eurofarma é dinâmico onde dificilmente temos rotinas, temos um planejamento antecipado onde sabemos o quê fazer naquele dia, semana e mês. O ambiente de trabalho é agradável e de muita relação interpessoal. Temos liberdade de fazer contato com nossos superiores e departamentos da empresa sempre que for necessário e sempre comemoramos nossas conquistas em grupo.

Prós

amplo pacote de benefícios

Contras

abdicar de vários fins de semana junto a família para reuniões

Vagas de Emprego - Eurofarma

Vagas de Gerente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• Eurofarma