Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Inspetor de Qualidade

A empresa é ótima, oferece vários benefícios mas também cobra bastante seu desempenho, você precisará aumentar seus padrões porque a Eurofarma preza por funcionários em constante desenvolvimento.
UMA EMPRESA QUE NOS OFERECEM TODOS OS BENEFICIOS ADEQUADOS , NOS PERMITE DESENVOLVIMENTO DENTRO DA EMPRESA OFERECE UM GRANDE PLANO DE CARREIRA
Prós
REFEIÇAO DE ALTISSIMA QUALIDADE
Contras
NAO FORNEÇE UM CARTAO PRA REFEIÇAO FORA DA EMPRESA
A Eurofarma Laborátório é por mim considerada uma excelente empresa, onde pude agregar durante os 18 anos que passei só resultados bons. Aprendi muito com os profissionais que fizeram parte da minha caminhada. O nosso objetivo enquanto grupo era o de somar diariamente todas as metas de trabalho, uma vitória diária que com comprometimento individual e de equipe sempre foi alcançada. O ambiente de trabalho era extremamente agradável. Não posso dizer que haviam dificuldades e sim etapas mais complexas que por sinal faziam com que os resultados fossem ainda mais concretizados.A Eurofarma Laboratório hoje esta em um grande patamar por ter recebido ao longo de todos estes anos profissionais de extrema competência, pois o clima organizacional é realmente voltado para qualificar sempre o profissional e deixa-lo ciente de que somos aquilo que pensamos e fazemos, e que só atingiremos nossos objetivos se houver de cada um a responsabilidade, respeito, união e acima de tudo VALORIZAÇÃO.Portanto tenho sim é que agradecer todo o tempo que vivi dentro desta organização e saber que fiz parte de certa forma deste resultado positivo que é o de ela ser considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.