Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Empresa agradavel de trabalhar e com otimas oportunidades de crecimento

As rotinas de trabalha não são tao estressantes, as pessoas em que você convive na empresa fazem com que o ambiente de trabalho deixe de ser algo chato e repetitivo e a cultura de incentivo a continuar estudando e crescendo pessoalmente é ótima.

Empresa excelente

Empresa ótima para se trabalhar, uma das melhores.

Prós

Gestão da empresa

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Excelente empresas para se trabalhar

É uma empresa que te dá a oportunidade de crescimento e colabora para que o seu profissional se desenvolva bem nas áreas pelas quais ele é responsável.

Prós

Tudo ótimo

Contras

Grande possibilidade de ascensão profissional.

Empresa exemplo por sua excelência em produção de medicamentos e por possuir uma boa politica de recrutamento interno, oferecendo oportunidade de ascensão á todos os colaboradores que desejarem.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Longe de centros residenciais

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa de grande porte, grandes oportunidades de crescimento, muitos benefícios, alem de contar com uma ótima equipe de gestão

Prós

Refeição na empresa, Convenio medico, Vale alimentação.

ótima empresa, sonho para qualquer trabalhador devido aos cuidados, benefícios e valor

não tive contato com o interior da empresa por ficar no SENAI, mas o atendimentos do escritório e os responsáveis e mais comentários de amigos que trabalham la é uma empresa muito boa de se trabalhar...

Ótima empresa para se trabalhar

Trabalhei na área de logística, com separação de materiais para expedição e codificação de "venda proibida" nos remédios.

Apesar de não ter frequentado a empresa pessoalmente,sempre se tem a boa impressão de ser uma ótima empresa.

Prós

Respeito, atenção, seriedade com as pessoas

Contras

Empresa que zela pela qualidade de vida de seus funcionários.

Empresa que valoriza seus funcionários, visa o melhor ambiente de trabalho para os mesmos, e busca sempre a inovação no mercado de trabalho.

Prós

Refeição na empresa, VT, VA

Ótimo

ótima empresa, com grandes oportunidades de cresimento

Uma das melhores do ramo, que valoriza o seu funcionário e preza pelo seu bem estar.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa de grande porte, e com muitos beneficios

Ótima multinacional, que se preocupa com o funcionário, e faz o possivel para que o funcionário cresça junto com ela.

Prós

vale refeição

Contras

não há fretado em algumas regiões.

Otima Empresa Eurofarma

A empresa é muito boa, foi uma experiencia para mim. Eu aprendi muita coisas como por exemplo ter responsabilidade, e eu ajudava meus gestores. A gerencia, nao tenho nada para reclamar, porem estao de parabens. Os meus colegas, gostavam muito de mim e amava meus serviços pois eu ajudava eles tambem. A parte ruim que eles so tavam R$ 50,00 por mes de vale-refeiçao. A parte agradavel é que a empresa paga muito bem e eu tinho vale-alimentaçao e convenio...

Uma ótima empresa

Não tenho palavras para descrever o que foi a minha experiência de trabalhar na Eurofarma, todas as pessoas independente do cargo são super receptivas, a empresa é ótima, com ótimo benefícios.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Superiores exemplares, trabalho agradável, aprendizado constante.

Prós

Refeição no local, vale-transporte, vale-alimentação, convênio

Contras

Pouca possibilidade de efetivação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma