Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Manipulador

Manipulador7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa de grande porte muito bom as jornadas de trabalho e salário bem a cima da média…..A melhor empresa na qual eu já trabalhei….Se for da vontade de Deus um dia retornarei a essa casa maravilhosa… Aprendi muito nessa empresa e sei que um dia irei continuar aprendendo mais e mais

Salário e benefícios muito bons, mas a pressão e a cultura da empresa é muito estressante.

A cultura da empresa focada nos resultados a qualquer custo, acaba com a qualidade de vida do colaborador.

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Uma empresa que sempre tá procurando se destacar no mercado, por sua força e capacidade de apresentar novas fórmulas para o melhor para seu clientes. Empresa que te dá oportunidade de crescer profissionamente e pessoal, tem sempre a nova forma de trabalho para melhor resultados em qualidade dos seus produtos, oferecem ótimos benefícios para os funcionários e família, ajuda o meiocambiente

empresa boa de trabalhar

empresa boa de se vtrabalhar falta mais treinamento tem muitos beneficios fretado VA refeicao no local paga bem falta mais humanismo com os funcionario eles trabalham sobre pressão psicologica tem que ter mais treinamento e espirito de equipe horarios sao flexiveis tem auxilio creche material escolares faculdade convenio medico

Eurofarma

Pena que trabalhei neste empresa temporário, enfim ótima empresa para se trabalhar!!!

Dinâmica e agradavel para se trabalhar.

Trabalho calmo, porém com muita responsabilidade e trabalhando em conjunto com a direção. A equipe é unida, ou seja,agradável de se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não fornece vale refeição.

Uma das melhores empresas do país para se trabalhar

A maior experiência profissional que eu já tive. Devido aos benefícios,salários,excelente ambiente de trabalho,valorização do funcionário e oportunidade de crescimento na empresa e boa carga horária de trabalho.

Prós

benefícios

Contras

nenhum

Vagas de Emprego - Eurofarma

Vagas de Manipulador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Eurofarma por local

• Eurofarma
  • Manipulador