Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Operador de Máquina

Operador de Máquina26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Exemplo: Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar,se importa com o bem estar do funcionário e com a qualidade de vida do funcionário.

Maravilhosa

As pessoas sempre tem chances de subir de cargo e paga muito bem.

Prós

Ótima refeição

Contras

Serve sim

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Avaliação pelos coordenadores

Super acolhedora.Se preocupa com seu bem estar.Várias apresentações de como melhorar seu desempenho nas suas funções

Prós

Sim, refeições na empresa

Contras

Sim, fornecem

Empresa boa de se trabalhar

Superiores são rígidos, cobram bom desempenho, mas é uma empresa que da oportunidade de crescimento profissional, promoção certa para quem for comprometido. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Trabalho frenético e cobrança nível hard (extrema)

Empresa agradável, só peca na gestão

Uma ótima empresa em relação a benefícios e salários, presa pela segurança e bem estar do funcionário. Porém a gestão é mto ruim, falta de comunicação e coerência.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de oportunidades de crescimento

Ótima empresa pra se trabalhar.

Amei trabalhar lá na Eurofarma pena que fechou a Fábrica.

Prós

A empresa se preocupa com o bem está dos funcionários.

Contras

Nenhum contra.

Empresa estressante

A Eurofarma vem seguindo a tendência do mercado e tenta fazer mais com menos, ou seja, reduz o quadro de funcionários de forma extrema, mas sem uma avaliação mais profunda das tarefas, o que acaba sobrecarregando os colaboradores.

Empresa maravilhosa pra se trabalhar, ótimos benefícios e bom salário.

Ótima Empresa Farmacêutica, onde valorizam seus funcionários com homenagens aos 15,20,25 e 30 anos de Empresa, tive a honra de participar em 3 dessas, grata por tudo Eurofarma. Recomendo a todos que buscam uma recolocação profissional, vale a pena tentar uma oportunidade nessa exelente Empresa.

E uma empresa muito boa de se trabalhar.

E uma empresa de porte grande e que está se tornando uma multinacional muito forte no mercado farmacêutico e que por mais que a alguns conflitos de gestão venha a mudar a reputação da empresa ela ainda e uma empresa muito boa de se trabalhar.

beneficio bom,salario bom

a impressa é boa com todos os direitos e benefícios

Prós

beneficio e salario

Contras

no meu caso em particular muito longe da onde moro

Muito dinâmica

Uma das melhores empresa para trabalhar. Tenho muito orgulho de ter feito parte.

Prós

Refeição, convênio todos benefícios

Contras

Nemhum

Muita cobrança porem compensador

Foi minha escola na área farmacêutica com grandes conquistas e desafios

Empresa boa de se trabalhar

Ótima empresa, pessoas agraveis!!!! Empresa de primeiro mundo, benefícios oferecidos ótimos.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

So fornece fretado até determinados lugares, e fica difícil para alguns funcionários.

Boa empresa pra se trabalhar.

muito bom ambiente de trabalho, supervisores de setores totalmente acessíveis para diálogo. O ponto negativo é que na tomada de decisões dependem muito da demanda de trabalho e ordem de superiores. Trabalhei como temporário, aprendi muito em pouco tempo. Queria ter tido a oportunidade de continuar na empresa.

Prós

comunicação

Contras

Pouco poder de decisão de encarregados

Ótima empresa, responsabilidade muito grande com seus colaboradores.

Foram 16anos de aprendizagem , sempre aprendendo com os erros e acertos, sempre absorvendo informações a serem implantadas no dia dia, buscando sempre melhoria continua.

Prós

Refeições, VT, academia etc

Contras

N/A

Uma empresa que cuida e se importa com o funcionário

e uma empresa,muito dedicada e agradável para se trabalhar

Prós

tem refeição na empresa e tem vale compras

Contras

nada a dizer

Agradavél para se trabalhar

Eurofarma é uma empresa de grande porte que emprega muitos funcionários ótima para se trabalhar com muitos benefícios.

Prós

Beneficios

Contras

Não tenho contras

empresa dinâmica boa para se trabalhar

eurofarma uma empresa idônea para um bom trabalho em equipe,grandes companherismo no trabalho

Prós

refeição na própria empresa

Contras

nao fornece cesta basica

Empresa Dinâmica e Ótima pra trabalhar.

Ponto negativo da empresa é que as oportunidades internas não vão pra pessoas que passam em avaliações e sim pra quem os supervisores escolhem.

Prós

Contras

Supervisão interna indiferente a problemas dos funcionários.

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa de grande porte,que valoriza muito o funcionário. Dinâmica em grupo muito boa; Benefícios bons. Foram 13 anos trabalhados de progresso pessoal e profissional.

Contras

A empresa é excelente para se trabalhar,acertando alguns pontos tudo fica perfeito.

Um dia de trabalho normalmente era muito corrido e quase sem tempo para uma organização,mesmo assim o convívio com outros funcionários e o fato de eu gostar do que faço me estimulavam a ir cada dia para o meu compromisso,aprendi a trabalhar com tempo muito curto e pressão já que muitas vezes estávamos no limite de entrega de um produto.Em relação a Gerência me parece que houveram mudanças e para melhor,mas antes não havia um diálogo entre gerência e funcionário,tudo era imposto e tínhamos que fazer o que era determinado mesmo correndo alguns riscos mesmo sabendo que o presidente dava todo o aval para qualquer melhoria na empresa,particularmente não tive problemas com a parte gerencial.Os colegas de trabalho era a parte que mais causava vontade de estar no ambiente já que todos se ajudavam principalmente quando estávamos com dificuldades,existe uma união muito grande entre os funcionários.A parte mais difícil era trabalhar com prazos curtos e uma infra estrutura muitas vezes falha.A parte mais agradável são os equipamentos que ajudam bastante e os colegas de trabalho que são um mundo a parte,voltaria a trabalhar na empresa com o maior prazer.

Prós

Todos os benefícios e principalmente a coletividade dos colegas de trabalho.

Contras

Ainda falta escutar um pouco mais os funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma