Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Operador de Máquina - Itapevi, SP

Uma das melhores empresa para trabalhar. Tenho muito orgulho de ter feito parte.
Prós
Refeição, convênio todos benefícios
Contras
Nemhum
a impressa é boa com todos os direitos e benefícios
Prós
beneficio e salario
Contras
no meu caso em particular muito longe da onde moro
Foi minha escola na área farmacêutica com grandes conquistas e desafios
Ótima empresa, pessoas agraveis!!!! Empresa de primeiro mundo, benefícios oferecidos ótimos.
Prós
Benefícios ótimos
Contras
So fornece fretado até determinados lugares, e fica difícil para alguns funcionários.
Eurofarma é uma empresa de grande porte que emprega muitos funcionários ótima para se trabalhar com muitos benefícios.
Prós
Beneficios
Contras
Não tenho contras
Um dia de trabalho normalmente era muito corrido e quase sem tempo para uma organização,mesmo assim o convívio com outros funcionários e o fato de eu gostar do que faço me estimulavam a ir cada dia para o meu compromisso,aprendi a trabalhar com tempo muito curto e pressão já que muitas vezes estávamos no limite de entrega de um produto.Em relação a Gerência me parece que houveram mudanças e para melhor,mas antes não havia um diálogo entre gerência e funcionário,tudo era imposto e tínhamos que fazer o que era determinado mesmo correndo alguns riscos mesmo sabendo que o presidente dava todo o aval para qualquer melhoria na empresa,particularmente não tive problemas com a parte gerencial.Os colegas de trabalho era a parte que mais causava vontade de estar no ambiente já que todos se ajudavam principalmente quando estávamos com dificuldades,existe uma união muito grande entre os funcionários.A parte mais difícil era trabalhar com prazos curtos e uma infra estrutura muitas vezes falha.A parte mais agradável são os equipamentos que ajudam bastante e os colegas de trabalho que são um mundo a parte,voltaria a trabalhar na empresa com o maior prazer.
Prós
Todos os benefícios e principalmente a coletividade dos colegas de trabalho.
Contras
Ainda falta escutar um pouco mais os funcionários
A empresa disponibiliza de bons benefícios, inclusive sou muito grata a um deles que foi a minha faculdade que foi paga 80% pela empresa. O ambiente de trabalho é agradável e dinâmico, tenho uma ótima convivência com todos, atualmente exercia atividade relacionada com a documentação do processo produtivo, como revisando a ordem de produção, utilizando ferramentas do SAP quando necessário e acompanhando abertura e fechamento de log book's. Através do meu empenho desenvolvido em todas atividades reconhecido por minha supervisora e aguardando oportunidade de promoção para liderança tenho vivenciado e auxiliado a liderança desenvolvimento atividades que dão suporte a equipe como: distribuição de mão de obra, acompanhamento da programação produtiva, solicitação de materiais para o processo produtivo, e revisão da ordem de produção para lançamento de custos. A direção e gerência da empresa é bem coesa e estruturada. A parte mais agradável é o ambiente de trabalho e a mais difícil é o restaurante que fornece alimentação aos funcionários, quem vem sofrendo muitas criticas.
Prós
Benefícios fornecidos
Contras
O fretado fornecido è cobrado
Muita satisfação. trabalho em equipe.Competência.Colaboração.Quando tem corte na equipe. A parte mais agradável, quando atingimos as metas.
Prós
benefícios
Ótima empresa.Estabilidade, condições para se trabalhar e benefícios excelentes
Prós
estabilidade
Contras
dificuldade de crescimento profissional