Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Vendedor Pleno

Vendedor Pleno9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Empresas com visão de negócios muito positiva. E fornece todas as condições para o sucesso de seus colaboradores

Exercente lugar para se trabalhar. Uma Empresa que fornece todas as condições para que o trabalho do resultado alcancem excelência.

Prós

Liberdade para expressar ideias e oportunidades para crescimento

Contras

Muita burocracia

Empresa etica, com bons benefícios e que proporciona desenvolvimento profissional

Empresa onde ingressei em 2011 e fiquei até setembro 2017. Neste período desenvolvi habilidades em vendas, pude aprender e desenvolver uma liderança e envolvimento natural com todos da equipe . Com empenho e foco, pude conquistar reconhecimento de todos.

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Excelente empresa que valoriza os seus colaboradores

Empresa que valoriza os seus funcionários, paga bons salários, porém exige bastante dedicação e comprometimento.

Prós

Ambiente de trabalho agradável

Ótima para trabalhar

Passei boa parte de minha vida nesta empresa, por mim, estaria nela até hoje. Grandes amigos e grandes resultados. Valoriza seu funcionário.

Prós

Completa

Contras

nada a declarar

Sempre inovando

Busca sempre o melhor pro colaborador fazendo com que o mesmo se empenhe sempre na busca de resultados

Prós

Benefícos diferenciados

Contras

Programa de trabalho com internet não funcionais

Diria que a satisfação em estar com os clientes, médicos e farmacêuticos fazia com que o seu dia ficava muito mais prazeroso de trabalhar, com isso o relacionamento com os colegas de trabalho, principalmente por estar em equipe, facilitava a divulgação e colocar em prática o que aprendemos.

Prós

carro, alimentação

Dinamica e com grandes oportunidades

Oportunidade de crescimento junto com a empresa, mudanças e oportunidade para todos.

Minha grande experiência

Um divisor de águas em minha vida, aprendi muito e cresci demais profissionalmente. Infelizmente por uma má escolha de ir para o projeto Supera acabei saindo de seu quadro de funcionários.

Prós

Grande aprendizado

Contras

Falta de transparência entre a liderança e liderados.

Empresa nota 10.

Empresa fantástica para trabalhar, fornece todas as condições, treinamentos e subsídios para execução da função.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma