Eurofarma

Avaliações da empresa Eurofarma sobre Estabilidade e promoção

3,8Estabilidade e promoção

Encontramos 120 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Uma boa empresa pra se trabalhar, bons benefícios, oferece qualidade de vida. Porém não tem plano de carreira estruturado e cultura de Feedback

Prós

Salário, benefícios, qualidade de vida

Contras

Plano de carreira

Empresa agradável com grande volume de atividades

Otima empresa porém com grande cobrança. Boa estabilidade e pagamento acima da média.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Empresa nao sabe o que acontece com os.Pvs do rgs

Valorização do profissional, respeito, crescimento

Prós

Pagamentos e os benefícios

Contras

Pressao e falta de empatia com quem esta no campo ou qem.esta afastado

Empresa dinâmica que valoriza os funcionários

Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios e planos de carreiras.

Prós

Empresa boa de se trabalhar

Superiores são rígidos, cobram bom desempenho, mas é uma empresa que da oportunidade de crescimento profissional, promoção certa para quem for comprometido. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Trabalho frenético e cobrança nível hard (extrema)

Empresa agradável, só peca na gestão

Uma ótima empresa em relação a benefícios e salários, presa pela segurança e bem estar do funcionário. Porém a gestão é mto ruim, falta de comunicação e coerência.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de oportunidades de crescimento

Trabalho temporário dois meses

A Eurofarma foi uma das melhores empresas que já trabalhei em toda minha vida profissional, gostaria muito de integrar a equipe efetiva,indico sim com certeza a amigos e familiares.

Prós

Trabalho facil de executar

Contras

Requer muita dedicação atenção e comprometimento

Muito bom trabalhar na empresa

Gostei de trabalhar na empresa muito organizada. Tem plano de carreira,ajuda a família do funcionários. Cuida bem sobre conduta e ética ambiente de trabalho.

Empresa excelente, uma empresa que oferece oportunidades e boa remuneração.

Empresa preocupada com os colaboradores, fornecendo apoio para a carreira. Ótima empresa

Empresa ótima pra trabalhar chance de crescimento e ambiente agradável de trabalhar.

Uma Ótima Empresa para se Trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar, onde se tem muitas oportunidades de crescimento. Ótimos benefícios, e salário acima do mercado.

Boa empresa, fácil acesso, benefícios e boa remuneração.

Um bom local pra se trabalhar

Sou muito grato a empresa por ter me propiciando diversas oportunidades de crescimento e amadurecimento profissional. A empresa investe no desenvolvimento de suas lideranças. Empresa muito ética.

Um ambiente bom para desempenhar seu trabalho,presa pelo crescimento dos colaboradores, uma empresa que compartilha lucros com aos colaboradores.

Empresa com um excelente ambiente de trabalho, valoriza todos os colaboradores com treinamentos e aproveitamento interno de 80% de suas vagas, excelente benefícios, um salário 20% acima da média. Um local de trabalho ideal para que quer crescer e se sentir valorizado.

ótima empresa, perfeita em todos os sentidos

É um ambiente muito agradável, com muitas chances de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece ótimos benefícios

Production

A tiring work, but a lot of learning and working on the doctrines of enterprise helped me as a person and would work. Benefits Great, always looking to evolve together with employees, creating a more relaxed working environment.

Sem palavras

Fui demitido sem uma explicação adequada. Desta forma

Empresa muito boa para desenvolvimento profissional, com bons quadros gerencias e excelente remuneração.

Dinâmica e muito agradável

Muito dinâmica, com muito oportunidade de aprendizagem. Disponibilidade da gerência e diretoria é sempre acessível. É necessário muito engajamento para acompanhar o crescimento da empresa que é constante.

empresa boa de trabalhar

empresa boa de se vtrabalhar falta mais treinamento tem muitos beneficios fretado VA refeicao no local paga bem falta mais humanismo com os funcionario eles trabalham sobre pressão psicologica tem que ter mais treinamento e espirito de equipe horarios sao flexiveis tem auxilio creche material escolares faculdade convenio medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma