Eurofarma

Avaliações da empresa Eurofarma sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 169 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Uma boa empresa pra se trabalhar, bons benefícios, oferece qualidade de vida. Porém não tem plano de carreira estruturado e cultura de Feedback

Prós

Salário, benefícios, qualidade de vida

Contras

Plano de carreira

Empresa agradável com grande volume de atividades

Otima empresa porém com grande cobrança. Boa estabilidade e pagamento acima da média.

Prós

Refeição na empresa, convênio médico

Empresa séria no mercado de medicamentos e com ótimos benefícios,tem ótimos funcionários e ambiente aconchegante. Só a gestão que deixa a desejar.

Amei trabalhar lá,os melhores benefícios e alimentação no local.

Prós

Os benefícios são ótimos.

Contras

A gestão da empresa em Ribeirão Preto é sem profissionalismo nenhum, deixando a empresa em situação desagradável.

Salário e benefícios muito bons, mas a pressão e a cultura da empresa é muito estressante.

A cultura da empresa focada nos resultados a qualquer custo, acaba com a qualidade de vida do colaborador.

Exemplo: Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar,se importa com o bem estar do funcionário e com a qualidade de vida do funcionário.

Contras

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa de grande porte muito bom as jornadas de trabalho e salário bem a cima da média…..A melhor empresa na qual eu já trabalhei….Se for da vontade de Deus um dia retornarei a essa casa maravilhosa… Aprendi muito nessa empresa e sei que um dia irei continuar aprendendo mais e mais

La mejor para se trabajar!

Sin duda, la mejor empresa que he trabajado. Entrenamiento impecable, plan de cargos y sueldos bien definidos, te obliga a subir de nível siempre. Sueldo por encima de la media , excelente plan de premiaciones y PL !

Prós

Seguro medico privado, 13pagas anuales + PL, Cheque guarderia

Contras

Mas de 20 productos por visitador, a veces hay que estudiar en la hora de descanso

Empresa seria e dinamica

Melhor empresa para trabalhar, muitos benefícios, e excelente local de trabalho

Contras

Dificil subir dw cargo

Empresa nao sabe o que acontece com os.Pvs do rgs

Valorização do profissional, respeito, crescimento

Prós

Pagamentos e os benefícios

Contras

Pressao e falta de empatia com quem esta no campo ou qem.esta afastado

Empresa dinâmica que valoriza os funcionários

Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios e planos de carreiras.

Ótima empresa, ótimos benefícios

Ótima empresa para trabalhar em equipe, salário e benefício acima do esperado

Prós

Refeitório, convênio médico, vale refeição, convênio odontologia, odontologia no local da empresa grátis, academia, ginecologista na empresa também e entre outros benefícios

Avaliação pelos coordenadores

Super acolhedora.Se preocupa com seu bem estar.Várias apresentações de como melhorar seu desempenho nas suas funções

Prós

Sim, refeições na empresa

Contras

Sim, fornecem

Empresa boa de se trabalhar

Superiores são rígidos, cobram bom desempenho, mas é uma empresa que da oportunidade de crescimento profissional, promoção certa para quem for comprometido. Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Trabalho frenético e cobrança nível hard (extrema)

Empresa muito agradável pra trabalhar

A eurofarma é um lugar maravilhoso pra trabalhar, tem bons benefícios é uma empresa que valoriza o colaborador.

Prós

Refeição no local. Ticket. Convênio médico e odontológico.salario bom. Trabalho fácil.

Contras

Não consta

Empresa muito dinâmica e em constante evolução

Ótima empresa, quase perfeita, com muitas oportunidades, bons benefícios e que valoriza muito a família

Empresa agradável, só peca na gestão

Uma ótima empresa em relação a benefícios e salários, presa pela segurança e bem estar do funcionário. Porém a gestão é mto ruim, falta de comunicação e coerência.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Falta de oportunidades de crescimento

Empresa ótima

Ótimos benefícios, vale refeição e auxílio creche.

Prós

Contras

Infelizmente só tem chances boas os puxas sacos da empresa 😔

Empresa ótima

Empresa maravilhosa de ser trabalhar, benefícios maravilhosos e uma presidência humana.

Uma ótima empresa pra se trabalhar.

Uma empresa que sempre tá procurando se destacar no mercado, por sua força e capacidade de apresentar novas fórmulas para o melhor para seu clientes. Empresa que te dá oportunidade de crescer profissionamente e pessoal, tem sempre a nova forma de trabalho para melhor resultados em qualidade dos seus produtos, oferecem ótimos benefícios para os funcionários e família, ajuda o meiocambiente

uma boa empresa

uma empresa que se preoculpa com os funcionários e o meio-ambiente tem bons benefícios

Prós

luga otimo para trabalha

Contras

muito rigorasa

Muito bom trabalhar na empresa

Gostei de trabalhar na empresa muito organizada. Tem plano de carreira,ajuda a família do funcionários. Cuida bem sobre conduta e ética ambiente de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma