Visualizar todas as avaliações da empresa Eurofarma

Eurofarma

Avaliação de funcionário da empresa Eurofarma

Experiências que jamais serão esquecidas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa tem muitos benefícios, horário flexível,entre outros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ao meu ponto de vista, não tem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente e uma cultura bem diversa.Como é um dia típico para você na empresa?O dia é como todos os outros, com um check list repleto de atividades a fazer, organização é a chave de tudo,como eu não gostava de ficar parada para mim era normal.

Ótima.empresa

Muito boa pessoas maravilhosas bom ambiente pra de trabalhar

Mesmo cargoMesmo local

Empresa muito organizada, pontual, procupada com seus colaboladores, incentiva seus colaboladores a estudarem e buscar a melhora

Trabalhei um curto período mas apreendir muito, todos funcionários sempre preocupado em ensinar os iniciantes no setor, coordenação e gerência muito próximo de todos. Recomendo muito essa empresa.

Prós

Escala de trabalho bem organizada, otimo ambiente de trabalho, expectativa de promoçao

Contras

Empresa demite seus colaboladores com muita simplicidade ou facilidade.

empresa com uma cultura desgastante tanto fisicamente como mentalmente

empresa com um ambiente interno desorganizado sem estrutura nos ambientes de trabalho e alta pressão de gestores referente aos colaboradores

Prós

refeição, salário diferenciado, alguns beneficíos

Contras

alta pressão psicológica, ambientes sem estrutura, correria total desde horário de entrada até o horário de saída

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eurofarma com

• Eurofarma
  • Experiências que jamais serão esquecidas.