Visualizar todas as avaliações da empresa Eurofarma

Eurofarma

Avaliação de funcionário da empresa Eurofarma

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente empresa, profissionais super competentes.Valorizam nosso trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando se ama o que faz, não existe estressComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa inclusiva, que cumpre com toda legislação vigente, bem como respeita todos sem distinção.Como é um dia típico para você na empresa?Gratificante, onde conseguimos atender e surpreender nossos parceiros e clientes.

Empresa é uma farsa

Da mesma forma que contratam, mandam embora sem justificativa, gerentes mau preparados para desenvolver pessoas, não são gestores, são pessoas que fazem pressão diariamente por vendas em pdv, chega a ser escravo, por isso o tour nover gigante no Brasil, essas informações nem chegam ao Rh, pois pagam um imposto gigante para as demissões sem justificativas.Primeiro fazem pressão e se não funciona demitem.

Prós

GDs mau preparados para o cargo

Contras

A empresa deveria ser exemplo já que paga um dos melhores salários da indústria.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa maravilhosa, excelente lugar para trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe Unida e sempre focada em superar as metas, juntos somos mais forres.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O estress daz parte da nossa atividade, sendo a maioria das vezes saudável!!!O pior estress é aquele onde vc depende 100% de uma resposta para fechar um negócio e a resposta demora e vc perde o TimeComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom de trabalho, a Eurofarma está muito focada na inclusão social, valorizando a todos sem distinção sem preconceito.Excelente local para trabalhar.Como é um dia típico para você na empresa?Todo dia é um novo dia, e sempre focamos em conquistar e fidelizar nossos clientes bem como reduzir suas dores.

excelente

eu amo EUROFARMA,pq eles me cuida muito bem e nota 10000000

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eurofarma com