Visualizar todas as avaliações da empresa Eurofarma

Eurofarma

Avaliação de funcionário da empresa Eurofarma

Muito anos de experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa empresa o salário os benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com pessoa estressadaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Otimo bem bolado e bem orientadoComo é um dia típico para você na empresa?Eu adorei trabalhar a equipe muito bem treinada o trabalho em equipe

Trabalho que exige muito do funcionário, mas compensado com os benefícios proporcionado pela empresa!

Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho, salário acima da média.Oportunidade de crescimento profissional, incentivo a cursos/faculdades, muitos benefícios.

Bom local

Bom local para desenvolvimento de carreira, porém, há acúmulo de tarefas em diversos funcionários, tendo de levar cuidado em relação a estresse e não prejudicando a vida pessoal.

Gratidão..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas pois é uma empresa de grande porte.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma tudo tranquilo vc tem q ir fazer o seu e tudo certo..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sensacional uma empresa q se preocupar com o ambiente Como é um dia típico para você na empresa?Um dia onde agente pode chega e trabalhar em paz,com responsabilidade, organização e respeito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eurofarma com