Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma

As pessoas sempre tem chances de subir de cargo e paga muito bem.
Prós
Ótima refeição
Contras
Serve sim
Boa empresa bons produtos excelente cultura Bons funcionarios
Prós
Beneficios
Contras
trabalhos extras
A política salarial é excelente e acima do mercado, a frota de veículos muito acima do mercado e com uma política que beneficia o colaborador.
Ótima multinacional, que se preocupa com o funcionário, e faz o possivel para que o funcionário cresça junto com ela.
Prós
vale refeição
Contras
não há fretado em algumas regiões.
Uma empresa de grandes oportunidades, tem um cuidado pessoal com seus empregados, promove a inclusão, o respeito às etinias.
Prós
Desenvilvinento profissional
Contras
Centraliziu suas atividades em SP
Empresa que proporciona grandes desafios, pois cada dia você lida com problemas diferentes e isto enriquece seu conhecimento.
A empresa Eurofarma é ótima quando se trata de benefícios e qualidade de vida, eu só preferi sair da empresa porque eu almejava subir de cargo pela minha formação e conhecimentos, mas infelizmente não me deram oportunidade e isso acabou me deixando desmotivada.
Prós
visa a qualidade de vida do funcionário.
Contras
não dá oportunidade de crescimento.
sempre cumprir meus horários de trabalho pontualmente aprendi a trabalha em equipe a ouvir e respeita o próximo,a direção da empresa era muito boa,tive bom convívio com meus colegas de trabalho,aparte mais difícil foi sair da empresa, a parte mais agradável foi trabalha na empresa por 13 anos.
Prós
todos beneficios
Contras
nada contra
A Eurofarma se posta numa condição muito favorável na industria farmacêutica, ela é moderna, focada, bem liderada, muito bem fundamentada, sem duvida uma das melhores empresas em que já trabalhei.
Prós
Short Friday, salario, benefícios, clima.
Contras
não recontratar ex funcionários.
Uma Ótima empresa para se trabalhar pois a colaboração e cuidados que a empresa tem com os funcionários são extremamente extraordinários,sem conta no companheirismo dos colegas de trabalho. Pedi o desligamento da empresa devido a problemas familiares,mas indico esta empresa pois é uma das melhores empresas para se trabalhar.
Prós
Refeição no local, convenio medico e odontológico sem descontos do salario e o Funcional.
Contras
Trabalhei na empresa por seis anos, foi uma experiência muito gratificante adquiri muito conhecimento e fiz muitas amizades. A estrutura fornecida pela empresa é digna dos princípios e éticas que os colaboradores necessitam para um bom desempenho profissional.
Prós
Benefícios compatível com as funções e mercado
Empresa familiar cujo dono valoriza a qualidade de vida de seus funcionários.
empresa fornece muitos cursos e palestras sobre os produtos feitos facilitando um entrosamento melhor com todos
Um dia normal de trabalho baseia-se na esterilização das áreas estéreo, maquinas e peças de envase. Adquiri experiência em um setor diferenciado. Quanto aos gestores do grupo na maior parte do temo muito focados e equilibrado. Tive o prazer de trabalhar com pessoas extremamente experientes e doadoras de conhecimento. A exposição dos sanitizantes era um pouco perigosa. A finalização com o preenchimento dos documentos com a satisfação de dever cumprido.
Prós
fornece refeição na empresa mais cartão alimentação.
Contras
não fornecia fretado dentro do município.
Empresa que valoriza os funcionários Respeita o meio ambiente Comprometida com as normas de exigência.
Prós
Tudo de bom
Contras
Nao
Empresa agradável,companheiros bom de trabalhar,supervisores nem tanto.
Prós
Contras
sim oferce
Estando bem preparado, o trabalho flui tranquilo, aprendendo e informando os conceitos da indústria farmacêutica. A relação entre colegas é muito boa, respeitando sempre a ética e a moral de cada colega. O trabalho de propagandista é orgulhoso para quem ama o que faz, não tive parte difícil no trabalho, sempre foi agradável trabalhar na eurofarma.
Prós
PPR
Contras
VIAJAR NO DOMINGO
Empresa com potencial de crescimento imensurável. As equipes permanecem pequenas mediante a proporção que empresa tomou, possibilitando grande oportunidade de aprendizado para os colaboradores. Investe em aperfeiçoamento e qualificação profissional de seus colaboradores porém não possui boas oportunidades para reter o talentos desenvolvidos
Trabalhei como Jovem Aprendiz, e la foi onde eu aprendi muito. Ambiente super agradável, onde o trabalho era feito com muito gosto. Minha equipe me ajudava em tudo que precisava, tanto profissional como me incentivando a melhorar sempre e dar o meu melhor. Não tenho o que reclamar, era trabalhos de escritório, e quando algo não ia bem eu sentava com minha gerente e logo achava uma solução.
Contras
Boa empresa para se trabalhar, onde desenvolve seus funcionários.
Um dia de trabalho normalmente era muito corrido e quase sem tempo para uma organização,mesmo assim o convívio com outros funcionários e o fato de eu gostar do que faço me estimulavam a ir cada dia para o meu compromisso,aprendi a trabalhar com tempo muito curto e pressão já que muitas vezes estávamos no limite de entrega de um produto.Em relação a Gerência me parece que houveram mudanças e para melhor,mas antes não havia um diálogo entre gerência e funcionário,tudo era imposto e tínhamos que fazer o que era determinado mesmo correndo alguns riscos mesmo sabendo que o presidente dava todo o aval para qualquer melhoria na empresa,particularmente não tive problemas com a parte gerencial.Os colegas de trabalho era a parte que mais causava vontade de estar no ambiente já que todos se ajudavam principalmente quando estávamos com dificuldades,existe uma união muito grande entre os funcionários.A parte mais difícil era trabalhar com prazos curtos e uma infra estrutura muitas vezes falha.A parte mais agradável são os equipamentos que ajudam bastante e os colegas de trabalho que são um mundo a parte,voltaria a trabalhar na empresa com o maior prazer.
Prós
Todos os benefícios e principalmente a coletividade dos colegas de trabalho.
Contras
Ainda falta escutar um pouco mais os funcionários
  1. Avaliações de funcionários