Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma

Encontramos 380 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 404 avaliações

Percepções sobre a empresa Eurofarma

Empresa otima dinâmica de trabalho fantastica..

Bom dia! queria fazer parte dessa empresa de novo pq sai na teoca de gerência . mais uma empresa otima de trabalhar tudo top

Boa empresa, fácil acesso, benefícios e boa remuneração.

Empresa agradavel de trabalhar e com otimas oportunidades de crecimento

As rotinas de trabalha não são tao estressantes, as pessoas em que você convive na empresa fazem com que o ambiente de trabalho deixe de ser algo chato e repetitivo e a cultura de incentivo a continuar estudando e crescendo pessoalmente é ótima.

Um bom local pra se trabalhar

Sou muito grato a empresa por ter me propiciando diversas oportunidades de crescimento e amadurecimento profissional. A empresa investe no desenvolvimento de suas lideranças. Empresa muito ética.

A empresa e excelente mais os gestores são a baixo de média falta clareza nas atividades com os funcionários!

Empresa maravilhosa pra se trabalhar, ótimos benefícios e bom salário.

Ótima Empresa Farmacêutica, onde valorizam seus funcionários com homenagens aos 15,20,25 e 30 anos de Empresa, tive a honra de participar em 3 dessas, grata por tudo Eurofarma. Recomendo a todos que buscam uma recolocação profissional, vale a pena tentar uma oportunidade nessa exelente Empresa.

Um ambiente bom para desempenhar seu trabalho,presa pelo crescimento dos colaboradores, uma empresa que compartilha lucros com aos colaboradores.

Empresa com um excelente ambiente de trabalho, valoriza todos os colaboradores com treinamentos e aproveitamento interno de 80% de suas vagas, excelente benefícios, um salário 20% acima da média. Um local de trabalho ideal para que quer crescer e se sentir valorizado.

Empresa cumpre com rigor suas responsabilidades.

empresa ótima para se trabalhar, embora pertença a região de Ribeirão Preto, o custo com moradia e etc fica muito caro.

Empresa colaborativa, onde é possivel crescer muito profissionalmente

Dia produtivo, aprendi muito na minha area, a gerencia da todo um suporte, local muito agradavel para se trabalhar

Excelente empresa para trabalhar mas sem vida

A empresa é ótima e dá um excelente apoio para trabalhar.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Empresa maravilhosa, bons benefícios, boa para trabalhar.

E uma empresa muito boa de se trabalhar.

E uma empresa de porte grande e que está se tornando uma multinacional muito forte no mercado farmacêutico e que por mais que a alguns conflitos de gestão venha a mudar a reputação da empresa ela ainda e uma empresa muito boa de se trabalhar.

beneficio bom,salario bom

a impressa é boa com todos os direitos e benefícios

Prós

beneficio e salario

Contras

no meu caso em particular muito longe da onde moro

ótima empresa, perfeita em todos os sentidos

É um ambiente muito agradável, com muitas chances de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece ótimos benefícios

Production

A tiring work, but a lot of learning and working on the doctrines of enterprise helped me as a person and would work. Benefits Great, always looking to evolve together with employees, creating a more relaxed working environment.

Empresa dinâmica e intensa,e de atividades e mudanças constantes ao longo do ano.

Muito dinâmica

Uma das melhores empresa para trabalhar. Tenho muito orgulho de ter feito parte.

Prós

Refeição, convênio todos benefícios

Contras

Nemhum

Otima empresa adoraria ser efetivada

Adorei trabalhar na Eurofarma peço a Deus para que eles me chaman pra ser efetiva.

Sem comentários tudo ok

A Eurofarma laboratório e uma excelente empresa para se trabalhar. Eu gostaria de ter mais uma oportunidade para contribuir com minhas habilidades em benefício da empresa, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores,tendo compromisso, respeito e fidelidade com minhas funções.

A empresa é otima e tenho maior carinho pela a empresa maravilhosa que és.

É uma empresa maravilhosa que dá oportunidade ao seu trabalhador e capacita seus empregados 4 cada vez melhor. Não tenho o que reclamar e sim agradence por te tido uma oportunidade de fazer parte dessa magnífica empresa.

Prós

Contras

Fornecer ajuda de custo.

Empresa muito dinâmica

Empresa Excelente p trabalhar mas como todas empresas não foi muito fácil a convivência com o gestor da época.

Prós

Uniformes muito bem cuidado pela empresa.

Contras

Quem eu teria contra não está mais na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Eurofarma