Eurofarma

Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma

Trabalhei um curto período mas apreendir muito, todos funcionários sempre preocupado em ensinar os iniciantes no setor, coordenação e gerência muito próximo de todos. Recomendo muito essa empresa.
Prós
Escala de trabalho bem organizada, otimo ambiente de trabalho, expectativa de promoçao
Contras
Empresa demite seus colaboladores com muita simplicidade ou facilidade.
A empresa em si muito boa, excelentes benefícios. Entretanto os Gerentes fazem com que os representantes se sintam as piores pessoas do mundo. Somos tratados com total falta de profissionalismo, pois agem em um ambiente de total desconfiança.
Trabalhei como propagandista vendedor, uma excelente empresa.
Prós
Despesas reembolsável
Contras
Gerente regional tinha medo de sobra
Empresa com mais de 5000 colaboradores, dinamica, desafiadora. Aprendi a gestão de contratos, aquisição de bens e serviços, gestão de patrimônio, gestão de equipes de suporte (service desk), gestão de projetos de cabeamento estruturado. Empresa que reconhece e investe no capital humano, treinamentos internos e cultura dos valores corporativos e competências pessoais.
Prós
remuneração acima da média de mercado
Contras
distancia da moradia
Ótima empresa pra se trabalhar, com muitos benefícios, o clima algumas vezes se tornava pesado, mas sempre era resolvido
Prós
Tem ônibus fretado, VR, VA, convênio e muito mais
Contras
Me mandaram embora durante minha estabilidade, porém me chamaram de volta ao perceber o erro
Empresa muito boa em todos quesitos Benefícios muitos bons A empresa valoriza o funcionário
Prós
Salário bom, todos benefícios
Contras
Nada contras
Ótima empresa, pessoas agraveis!!!! Empresa de primeiro mundo, benefícios oferecidos ótimos.
Prós
Benefícios ótimos
Contras
So fornece fretado até determinados lugares, e fica difícil para alguns funcionários.
Empresa que valoriza o funcionário, trabalharia lá novamente.
Prós
Empresa com intabilidade
Contras
Não vejo contras
Ótima empresa para benefícios e salários. Oportunidade de conhecimento e interação com outros departamentos. Deixa a desejar na gestão de penúltimo e ultimo degrau da hierarquia não dando chances de demonstrar reais problemas que atingem o elo mais fraco e muitas vezes "pequenas" pessoas são crucificadas para que não seja demonstrado a falha de conhecimento da gestão e assim compromete também unidades. Ambiente limpo fazendo jus a necessidade e obrigatoriedade que é necessário. Cumprimento das devidas rotinas e aplicação das regulamentações. Horário flexível (administrativo) é um excelente e grande diferencial na empresa.
Prós
Salário, Beneficios e flexibilidade de horário trabalho (adm)
Contras
Falta de oportunidae de crescimento fora da matriz
Empresa onde ingressei em 2011 e fiquei até setembro 2017. Neste período desenvolvi habilidades em vendas, pude aprender e desenvolver uma liderança e envolvimento natural com todos da equipe . Com empenho e foco, pude conquistar reconhecimento de todos.
muito bom ambiente de trabalho, supervisores de setores totalmente acessíveis para diálogo. O ponto negativo é que na tomada de decisões dependem muito da demanda de trabalho e ordem de superiores. Trabalhei como temporário, aprendi muito em pouco tempo. Queria ter tido a oportunidade de continuar na empresa.
Prós
comunicação
Contras
Pouco poder de decisão de encarregados
empresa extremamente dinâmica, com foco em formação de profissionais, propõe muitas oportunidades internamente, alem do ambiente de trabalho agradável.
Prós
oportunidade
Contras
falta de comunicação entre gerencia e diretoria
Um empresa que dá oportunidade para desenvolvimento e plano de carreira.
Prós
Plano de Carreira
Contras
Rotatividade de funcionários
É uma empresa que te dá a oportunidade de crescimento e colabora para que o seu profissional se desenvolva bem nas áreas pelas quais ele é responsável.
Prós
Tudo ótimo
Contras
È uma empresa ótima para se trabalhar com salario e benefícios muito bom. Bastante requisitada no ramo farmacêutico com tecnologia de ponta e uma grande equipe envolvida.
Prós
convenio medico
Contras
chefia
Tive oportunidade de trabalhar maquina de Spray Nasal, coloquei em pratica habilidades de trabalhos desenvolvidas durante minhas experiência.
Contras
Uma das melhores empresas que trabalhei em termos de beneficios para os colaboradores, para colaboradores pró-ativos é tudo que o profissional pode desejar , cheia de desafios todos os dias.
Prós
benrficios
Contras
feed back
Criação e mudança cultural são os grandes desafios desta empresa.
Empresa que valoriza os seus funcionários, paga bons salários, porém exige bastante dedicação e comprometimento.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Empresa com bons salários em relação ao oferecido pelo mercado, porém um pouco desorganizada quanto aos seus procedimentos internos e processos. Preocupa-se demais com a imagem que quer passar, mas negligencia possíveis pontos a melhorar dentro da empresa.
Prós
Contras
Ritmo de trabalho, qualidade do serviço, treinamentos e crescimento profissional
Trabalhei no inicio da casa e tivemos muitas conquistas e crescimentos em curto espaço de tempo, muitas contratações e oportunidades. Desenvolvimento profissional e maturidade a flor da pele.
Prós
Empresa nacional de grande porte
Contras
Politicas internas
  1. Avaliações de funcionários