Avaliações da empresa Executiva Outsourcing sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Pessoas ótimas e talentosas, mas falta de gestão e equipes, e bons pagamentos.

Trabalhei por dois anos e meio, muitas pessoas talentosas e excelentes, mas falta gestão das chefias num nível descomunal, na empresa não tem espaço suficiente para comportar todos os funcionários, a cozinha é bem pequena, e a área de lazer nem se fala. O vale refeição não foi ajustado em dois anos, e o salarío só o mínimo. As vantagens são liberdade de trabalho, day off, banco de horas podendo tirá-las para resolver questões pessoais, horário flexível, batida de ponto pelo celular (depois virou só pelo computador) , equipamento disponibilizado pela empresa. A empresa adiciona muitos clientes, mas não contrata equipe suficiente para atender. A equipe de suporte de t.i e de atendimento nem se fala. Enfim, muitas pessoas já estavam exaustas , mas ficavam devido ao home office.

Prós

home ofice, day off, auxilio home, liberdade de trabalho.

Contras

na sede tem pouco espaço na cozinha e da área de lazer, vale refeição sem ajuste por 2 anos, e o salario somente o minimo, falta de gestão pelo gerente, equipes de trabalhos muitos pequenas para atender a demanda da empresa.

Uma empresa muito boa de trabalhar, um excelente treinamento.

Prós

Empresa que presta serviços como terceirizada

Eu era responsável pela cálculo de férias do cliente. Aprendi a trabalhar com o sistema SAP. A gerência do departamento da empresa era fraca, e muitas vezes tínhamos que nos reportar diretamente à direção/gerência do cliente, já que trabalho era realizado dentro da sede do cliente. Os períodos de ferias coletivas eram bem conturbadas.

Prós

Equipe de trabalho era boa

Contras

Local de trabalho era longe

Um lugar bom de trabalhar e com boa gerência, uma otima remuneração, apesar de ter trabalhado apenas um mês com eles foi uma otima experiência.

Empresa boa de trabalhar

O clima da empresa era muito agradável. Todos estavam dispostos a ensinar sempre, esclarecer dúvidas também. A gerência apresentava profissionais capacitados e dedicados ao que faziam.

Contras

Não fornece vale refeição e auxílio gasolina.

Percepções sobre a empresa Executiva Outsourcing

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Executiva Outsourcing". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Executiva Outsourcing com