EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO

Encontramos 161 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 162 avaliações

melhor empresa que ja trabalhei,empresa seria,e muito humana

empresa familiar, de pessoas e gestores honradosprofissionais, muito bem selecionados e preparados para sua funçõesárea humana como poucas empresas possuemprojetos sociais bem desenvolvidosempresa de gestão modelo.

Prós

cafe da manha e cesta basica

Contras

para mim não existe

Satisfatória, responsável

BoaResponsável CompetitivaTrabalho dinâmico Lidar com pessoasCrescimento pessoal

Percepções sobre a empresa EXPRESSO NEPOMUCENO

• Ambiente solidário

Somente para iniciantes

Para quem esta começando no ramo de motorista carreteiro está ótimo, fora isso aí não serve

Prós

Na rua

Contras

Empresa muito boa para se trabalhar aonde se aprende muito.

A empresa possui uma cultura muito boa em relação ao funcionário. Zelo com os colaboradores e gestão de pessoas excelente.Gera confiabilidade ao seus funcionários e se ganha muito conhecimento.

Empresa que tem estrutura e proporciona excelentes oportunidades profissionais.

A empresa nos proporciona grandes experiências e conhecimentos profissionais.

A empresa oferece condições de trabalho satisfatórias

Bom local de trabalho, a remuneração que não é compatível com as atribuições.

Prós

Contras

Baixa remuneração

Empresa boa.

Empresa dinâmica, boa de trabalhar, porém precisa de gestores mais justos que reconheçam os colaboradores que se destaquem e um salário mais justo pra queles que se destacar.

Mts horas na rua sem retorno financeiro

Serviço até q não é tão ruim, mas não compensa pelo tanto de hr q fica na rua, e a gestão é péssima, tem q ficar cobrando o salário

Ótima Empresa

Empresa com otimo ambiente de trabalho. Equipe sempre unida e com mesmo objetivo. Sempre com oportunidade de crescimento.

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa muito boa pra trabalhar,pessoal sempre prestativo caminhões sempre com manutenção em dia..

Prós

Ticket

Contras

Não tenho o que citar

Empresa não valoriza funcionário

Carrega muito peso,empresa de grande porte não tem alimentação na empresa.

Empresa muito correta em suas obrigações.

Nada a declarar de forma negativa à empresa! Mas alguns gestores deixam muito à desejar no quesito empatia. São inflexíveis e autoritários. Uma pena já que não é isto que a empresa demonstra na integração e em sua carta interna de conduta e ética. No mais, vão-se os anéis e ficam os dedos...

Empresa de renome e eficaz com.seis funcionários e agregados.

Empresa Nepomuceno uma empresa de respeito e que valoriza seus funcionários e agregados dão sempre apoio aos seus funcionários,motorista qd em viagens ...

Pior empresa que trabalhei em toda minha vida não indico prá ninguem.

Prós

Contras

Muito bagunçada essa empresa

Empresa com alto indice de Promoções. Salario compativel ao Mercado.Otimos beneficios................

Empresa dinâmica , porém o horario noturno muito cansativo para os colaboradores.

Prós

Ar condicionado nas salas e acesso a radio fm.

Contras

Horario de saida sempre com atrasos.......

Gerência péssima

Gerente da expresso nepomuceno cdl Santa Luzia(Ambev)não se preocupa com o bem estar e saúde física e mental do funcionário, querem que motorista fica batendo caixa como se fosse Ajudande de carga e descarga, reduz um ajudante e obrigam o motorista a bater caixa, sendo que motorista já tem outras funções como receber o dinheiro do cliente se preocupar com o trânsito, ficam acumulado função para o motorista!

Contras

Vale refeição muito baixo

a minha avaliação sobre a empresa e muito positiva

É uma instituição muito respeitanda em todo território brasileiro.

Prós

Refeições pela empresa

Deixa muito a desejar em relação a remuneração , já que depende de comissões .

Apesar de ser uma empresa de grande porte , ainda sim tem muito a melhorar , principalmente nas unidades que os motoristas trabalhão em dupla .

Prós

Flexíveis

Contras

Desorganização

Processos desorganizados e falta de reconhecimento

Falta clareza, comunicação, sinergia.É muita falação ao invés de soluções. Não há consenso entre as lideranças. Nao há evolução de cargos. Exigem dos que ficam excelência, com quadro reduzido, sobrecarregando. Solicitações redundantes e processos nada eficientes que só atrasam e dificultam a resolução das tarefas. Aumentos de salários e troca de cargos só para os protegidos.

Prós

Salário Operacional bom com gratificação

Contras

*Cesta básica só vem o mínimo exigido pelo sindicato, *Plano de saúde mais fraco da região, *Salário do administrativo é baixo e sem gratificações, *Não dá um panetone sequer no natal, *Supervisores acham que nosso WhatsApp pessoal deve estar disponível 24h, *Máquinas ultrapassadas que atrasam mais o serviço, *Pouco ou nenhum apoio a gestantes e recém mamães., *Acúmulo de trabalho para não contratar mais., *Desorganização nas informações

Empresa que cobra muito e extremamente estressante

Gerência abusiva e arrogante por isso não estou mais a serviço.

Prós

Caminhões novos

Contras

Cortou vale combustível

Empresa com responsabilidade e respeito ao trabalhador

Valoriza a segurança e o bem estar dos funcionários.Da oportunidade de crescimento aos funcionários

Prós

Ticket alimentação

Contras

Horas extras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EXPRESSO NEPOMUCENO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa EXPRESSO NEPOMUCENO com

• EXPRESSO NEPOMUCENO